Por que? escrita por Steiner Torres


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539783/chapter/1

Esse mundo jaz perdido e sem esperanças. Acaba de morrer esta que tanto nos fez crer que algo melhor poderia vir. O que se podia ter feito já foi feito, porém, muitos preferem continuar sem se dar conta que logo se perderão e já não haverá mais volta.

Por que o homem não enxerga que seu fim está próximo? O que há tapando seus olhos? O que o faz crer que está tudo bem? Será que realmente há volta para a tragédia que está ocorrendo? E, por que ninguém se move para mudar o quadro?

Qual o problema dos homens que preferem tirar a vida de muitos por diversão? O que se passa na mente das mulheres que vendem seu corpo em troca de drogas e poucas moedas? O que leva o homem a se render a práticas que o levam a uma vida de mentira? O que faz essas pessoas se sentirem bem num momento e, no outro, uma amargura e um ressentimento incalculáveis, e, ainda assim, continuarem nessas vidas?

O que os leva a tal masoquismo? Por que preferem realmente sofrer?

Perguntas que o vento não apaga e o tempo não responde. Dúvidas que não são apenas dos adultos, mas também das crianças. Respostas que estão distantes. Marcas de inseguranças.

Uma raça que se aniquila; busca sua extinção. Seres que desejam seu fim. HOMENS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é apenas o primeiro, espero que gostem...Críticas, sugestões, comentem ou mandem em mensagem (como solicitado na bio).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.