Paqueras na Vida real escrita por Desy017


Capítulo 6
primeira noite Part 1: As roupas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539782/chapter/6

Passou algumas horas e o Nathaniel finalmente terminou o que tinha quer fazer, ele chamou todos no meu quarto.

Nathaniel: Finalmente terminei, e agora podemos ter nossas roupas!

Lysandre:...

Armin:...

Kentin:...

Alexy:...

Castiel: He... O senhor robô, como iremos ter nossas roupas se não as vejo? – Falou ele ironicamente cruzando os braços.

Nathaniel: Fácil, é só tira-las daqui – Ele selecionou uma peça de roupa e puxou ela da tela- Viram?

Castiel: Retire o que eu disse do robô... ES UM BRUXO!! – Ele falou apontando para Nathaniel fingindo estar assustado.

Nathaniel: Não Inteligência, como a gente e um programa de um jogo, seria mais fácil entrar em aparelhos e tira-los os fazendo ficarem real... – Todos ficam boquiabertos, mas voltaram aos seus estados normais, Nathy tira algumas peças de roupa e coloca em cima da minha cama para que eles peguem depois. Avisei aos meninos que iria tomar banho primeiro e que não mexessem em nada, quando digo nada e por que é NADA! Desci as escadas e fui ao corredor do banheiro, fiquei em media de 15 minutos e volto para meu quarto e me deparo com todos os meninos... SEM CAMISA!! Menos o Alexy, HAAA por que diachos eles estavam sem camisa no meu quarto?

ME: ...- Descrição do meu rosto: vermelho, quente, pinicando e assustada.

Castiel: Finalmente a gordinha terminou de usar o banheiro em.

ME: Q-quem esta chamando de gordinha??- Estava nervosa, nem sabia o que falar.

Castiel: o que foi? Esta com vergonha? – Ele me puxou e me abraço bem apertado.

ME: M-me larga Cast!! – Mordi o braço dele e me levantei.

Castiel: Estou vendo que e você é difícil em kkkk-Ele coloca a mão onde mordi e volta a tocar meu violão. Olhei para os outros meninos.

ME: Por que vocês estão sem camisa no meu quarto? – Falei tão baixinho, nem eu mesmo escutei minha voz direito.

Nathaniel: É que esta meio quente e aproveitamos para colocar a roupa para lavar não é mesmo?

ME: ... Coloquem a Blusa!! – Fiquei mais vermelha a cada minuto, Lysandre foi para o banheiro enquanto os outros colocaram a blusa, ufa... Mas eu me arrependi de ter pedido eles de terem colocado as blusas, mas se meu pai ver eles assim, ele manda todos irem embora.

Alexy: EI Desy o Armin concertou o seu videogame legal não?

ME: Você conseguiu?

Armin: Claro, o gênio aqui e o fodão! – Ele sorriu e voltou a jogar no meu vídeo game junto com o Kentin, Então fui à direção do Nathaniel que estava mexendo no meu tablet.

ME: como esta se saindo Nathy? – ele olhou para mim sorrindo e eu me sentei do seu lado.

Nathaniel: Até que esta indo bem, mas ainda preciso de fazer algumas coisas – Ele voltou sua atenção para o Tablet, então peguei meu caderno e comecei a desenhar qual quer coisa mesmo, não estava com inspiração mesmo.

Lysandre: Eu já acabei quem vai agora? – Castiel levantou a mão e sai do meu quarto, Lysandre se sentou no lugar de seu amigo e olhou para mim curioso, comecei a ficar vermelha e sem graça – o que esta fazendo?

ME: B-bem... Estou desenhando, só não sei o que é... – coloquei o meu caderno contra o peito envergonhada.

Lysandre: Deixa-me ver?...

**POV LYSANDRE**

Estiquei minha mão na direção dela, mas ela não quis mostrar o caderno, seu rosto ficava mais vermelho a cada minuto, até que ela me deixou pega no caderno e ver, ela tinha me desenhado, fiquei um pouco supresso, não iria imagina que ela ia me desenhar...

Lysandre: Foi você que fez mesmo? – Ela balançou a cabeça concordando e ainda tímida, dei uma leve risada e devolvi o caderno a ela – Lindo desenho parabéns.

**POV OFF**

Depois de um tempo todos os meninos tinham tomado banho, e cada um foi fazer o que queria, Armin: videogame, Alexy: conversando com o Kentin e ele comendo biscoito, Nathaniel: mexendo no meu tablet, Castiel e Lysandre: Tocando e cantando, minha única opção era jogar com o Armin, mas ele estava jogando final Fantase e não queria deixar eu jogar com ele, dizia que iria atrapalhar, então peguei meu caderno e fui me senta na varanda para desenhar em paz. Passei quase 3 horas lá fora, já era meia-noite.

ME: os meninos já deve ter se ajeitado e indo dormir – Cochichei para mim mesma enquanto arrumei minhas coisas. Entrei no quarto e não e que eles ajeitaram tudo? – M-meninos?... Vocês arrumaram isso tudo? E como eu não notei?

Nathaniel: Como você estava lá fora, não queríamos atrapalhar você só isso.

ME: e como ficou a organização do quarto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar, apenas espere pelo próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paqueras na Vida real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.