Keskij escrita por YumeNoNanda


Capítulo 2
Frime


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente :> Como estão ficando um pouco curtos, vou procurar postar dois ou três por semana sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539780/chapter/2

Não tenho lembranças concretas... Não sei se é uma doença. Seja o que fot, as memórias à longo prazo chegam em flashes. Não sei o motivo, mas tenho flashes de um avião. Nunca andei em um, morro de medo. Não é fobia. Eu NÃO tenho fobia assim. Os flashes mais claros são da minha primeira "cena" com a Clare, minha melhor amiga. Eu andava isolada das outras crianças, (acho que até hoje ando, mas nem tanto.) e certo recreio eu estava lendo e comendo empada no canto do pátio com seis anos e chegou uma garota de cabelos loiros e pálida sentando de repente ao meu lado.

– Me dá um pedaço? - Ela perguntou, os olhos castanhos brilhando.

– Po-pode pegar tudo... - Eu disse oferecendo a empada que restava. Acho que aquela empada representava meu coração. Desde então viramos melhores amigas.

Agora, basicamente, estou escorada em um pilar do pátio lendo. Um joelho flexionado, que se dane a saia. A todo minuto passo a mão na franja com o objetivo de tirá-la do olho. Não importa o quanto critiquem: Ela vai continuar partida assim. Perdida em pensamentos, só percebo que Clare estava caminhando em minha direção quando ela grita meu nome.

– Frimeee! - Sentou ao meu lado e estendeu um pacote de biscoitos. Os melhores do colégio. Aparentemente, eles não compram minha marca favorita de biscoitos. E de tudo. Peguei um e mordisquei. Comemos e comentamos a aula de Ética que, como sempre, foi péssima. Após o término do lanche, ela se levantou e sacudiu as mãos para tirar as migalhas. - Vamos?

– É... Na hora... - Me levanto olhando o relógio do celular; 18:00h. Hora de se recolher. Diferente de muitos colégios internos, o nosso tinha um toque rigoroso: qualquer um que fosse pego depois das 20:00h vagando em lugares fora dos dormitórios seria punido. No corredor, vimos Geovana conversando com três garotos. Ela é uma colega... gosta de animes... Os meninos ao redor eu já tinha visto de soslaio: Um menino moreno e fofo; Outro que parece um pouco "zoeiro" e o último eu pousei o olhar por mais de vinte segundos: eu precisava de melhores "flashes" daquele rapaz. O cabelo quase caia no olho, castanho, os olhos caídos... Tão... Lindo... Sacudi a cabeça e continuei andando depois de acenar para eles.

Mais à frente, o professor de Geografia passa por nós falando:

– Bilhete debaixo da porta, meninas! Olha a excursão... - E saiu rindo. Estranho...

– Corre! - E Clare saiu apressada em direção ao dormitório. Ela sempre foi animada com coisas assim. Sorri internamente e abaixei a cabeça, colocando as mãos dentro dos bolsos. Comecei a cantar e reduzi o passo. Tão distraída, o mesmo menino "lindo" esbarra em meu ombro.

– Desculpe! - Paro tudo e, inconscientemente, toco o ombro dele. Ele me olha como se eu fosse louca. Retiro a mão. "Sem contato físico, sua burra!", me repreendo. Ele sai de cabeça baixa.

Chegando ao dormitório, Clare estava histerica.

– EXCURSÃO PARA UMA GRUTA E UMA MINA? COMO ASSIM? - Ela grita em meu ouvido.

– Acalme-se, Clare. - Sento na cama e leio o bilhete, atônita à procura de flashes sobre algo como uma excursão antiga na escola. Não encontro nada. Tudo lembra uma prisão.

Frime 7-7 ♥ Essa é a imagem que tenho dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir deste capítulo, todos virão com um desenho de um personagem da história :> Espero que tenham gostado! Postarei o mais breve possível! Até sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keskij" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.