Our Crazy Girls escrita por Bella Carter Winchester


Capítulo 1
Prólogo - POV Bella


Notas iniciais do capítulo

Bom,gente, minha primeira fic no nyah na companhia das loucas das minhas amigas,Lari e Dani.Esse capitulo mostra uma parte que é beeeemm mais pra frente,ok?Então leiam, e me digam o que acham.Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539750/chapter/1

Estavamos todos correndo.

Crowley, aquele filho de uma quenga, havia mandado pragas, vulgo cães do inferno, atrás de nós.

Até o ponto em que nos cercaram.

Castiel estava fraco, não podia nos tirar de lá, mas tentava a todo custo proteger a Dani, o que era muito fofo!

Dean mantinha aquela pose de machão e olhava pra Lari, com um olhar do tipo: "Eu sou o fodão,deixa comigo gata!" O que estava quase lhe rendendo um soco,alias!

E Sam estava ao meu lado, no momento em que os cães avançaram, segurou as minha mãos e sussurou no meu ouvido:

–Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta bem curtinho porque,bom,eu não quero dar spoilers,mas deem uma chance.Me digam o que acham!!!!Padakisses!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.