Na linha do tempo escrita por Lu C


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

E ai gente?! Voltei, vim tentar mais uma vez.. Fiquei um tempo sem postar, faltou inspiração e eu fiquei desanimada porque ninguem estava comentando e eu achei que isso me motivaria muito. Então quem ler e gostar comenta, pra eu saber se devo continuar, é muito importante!
Boa leitura, Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539687/chapter/25

Estavamos todas prontas, descemos juntas e encontramos os meninos na sala, meus olhos passearam pelo local, estavam todos bem arrumados mais meus olhos firmaram eu uma pessoa, Pedro. Ele estava incrivelmente lindo com sua bermuda jeans claro, uma camisa branca com detalhes azul e seu nike azul, o cabelo bagunçado, lindo de deixar qualquer uma perturbada. Deixei meus pensamentos de lado quando senti o peso dos olhos do João me observando, sorri tímida e me aproximei. Fomos todos juntos até o local que não era muito longe, estava cheio já e como era na orla da praia estava um clima ótimo.

Já passava de meia noite quando meus pés se deram por cansados e minha cabeça girava devido ao álcool, só então percebi que havia muito tempo que não via o João, ele havia saído pra ir ao banheiro e não voltou, decidir ir atrás dele, avisei ao pessoal e me direcionei ao banheiro masculino. Vaguei os olhos pelo lugar e nada de encontra-lo, quando já estava decidida a voltar e procurar em outro lugar algo em um canto escuro me chama a atenção, um casal estava se agarrando como se o mundo dependesse do beijo deles, eu conhecia aquelas mãos no cabelo da menina, aquele jeito, continuei olhando pensando que talvez a bebida pudesse estar me alucinando até que eu tive a certeza, o beijo parou e nossos olhos se cruzaram e então minha respiração falhou de repente e tudo que eu consegui fazer foi sair dali, corri o mais rápido que pude quando sinto uma mão me segurando pelo braço, não consigo encará-lo, meus olhos estavam marejando, ele me arrastou pra fora onde o barulho diminuía e me forçou a olhá-lo.

– Me perdoa? – disse visivelmente bêbado

– Perdoar João? – disse um pouco alto – O que aconteceu lá dentro não tem perdão

–Eu fui fraco – sussurrou abaixando a cabeça – e estou bêbado

– Traição não significa fracasso e muito menos bebida justifica– eu disse irônica – eu confiava em você

– Você não gosta de mim – sorriu sem graça – você nem se importa – disse um pouco alto

– Quem disse isso pra você – encarei seus olhos – se eu estava com você é porque eu queria estar

– Me perdoa Carol, eu amo você – segurou meu braço

– Me deixa ir João, eu não consigo mais olhar pra você – me soltei dele e sai de lá

Mandei uma mensagem pro Leo dizendo que já estava indo embora pra avisar os outros e que estava tudo bem. Fui caminhando devagar pela areia fresca, meus pensamentos vagavam entre João e tudo que tinha acontecido, ele estava bêbado mais como disse nada justifica uma traição de uma pessoa que tanto confiamos, posso não ama-lo como ele precisa mais o que eu sentia por ele bastava pra me deixar desolada, eu senti um aperto e um vazio no peito, eu já sentia falta dele menos de 10 minutos longe. Cheguei em casa e me deparo com o Pedro jogado no sofá, ele me encarou e percebeu meus olhos vermelhos pelo choro.

– O que aconteceu? – ele disse se aproximando de mim

– O que você esta fazendo aqui? – perguntei ignorando sua pergunta

– Lá estava chato então resolvi vir embora – disse dando de ombros – e você, o que tem?

– Não quero falar sobre isso – disse chorosa me jogando no sofá

– Só estamos nós dois aqui, você não tem com quem conversar – me olhou sério

– O João me traiu – disse rápido

– O que? – perguntou não entendendo o que eu disse ou não acreditando

– Isso mesmo, o João me traiu – levantei a voz e logo já estava chorando

– Porque ele faria isso? Ele gosta de você – deitou minha cabeça no seu colo

– Ele estava bêbado e disse que foi fraco, mais pra mim essa desculpa não cola

– Não fica triste, talvez ele não mereça você – alisou meu cabelo

– Eu confiava nele, doeu em mim Pedro – disse colocando as mãos no rosto

– Calma, fica tranquila que tudo vai se resolver, eu estou aqui – beijou minha testa e foi a ultima coisa que eu me lembro antes de adormecer.

Acordei com o sol batendo em meus olhos, mais um dia lindo de sol ótimo pra quem está na praia, seria ótimo se uma pontada na cabeça não me atingisse e me lembrasse da noite passada, da bebida, da dança, da traição, do Pedro, e como eu vim parar aqui? Corri os olhos em busca de resposta e me encontrei na minha cama com a mesma roupa de ontem, ufa pelo menos isso, o Pedro deve ter me trazido aqui. Me levantei e tomei um banho demorado tirando a maquiagem e lavando os cabelos, desci pra me encontrar o pessoal e encarar o João.

– Bom dia – disse interrompendo uma conversa entre eles

– Oi bela adormecida – Leo sorriu e beijou meu rosto

– Amiga o que aconteceu ontem? – Lari me olhou

– Longa história – suspirei encarando o João que baixou os olhos – depois conto porque estou morrendo de fome

– Acabei de preparar esse sanduiche natural, você quer? – Robertinho me ofereceu e eu aceitei

Comemos e conversamos e decidimos ir ao shopping dar uma volta, subimos nós meninas pra nos arrumar enquanto os outros já estavam prontos. Mal entramos no quarto e a Lari já veio me bombardeando de perguntas. Contei tudo pra ela e pra Maria, os mínimos detalhes não escondi nem a parte do Pedro, nem preciso dizer que as duas ficaram chocadas né?!

– Amiga não acredito – Lari disse surpresa

– Como ele pôde? Ele era apaixonado por você – Maria me olhou incrédula

– Pra vocês verem como as coisas mudam – suspirei

– E você vai perdoar? – Lari me olhou

– Não – disse rápido – Eu não consigo confiar de novo, agora é bola pra frente

– Você está certa, ainda tem o Pedro que é louco por você – Lari deu um risinho

– Não estou pensando nisso Larissa – revirei os olhos e ri

Nos trocamos e descemos pra encontrar os outros, fomos ao shopping, ao cinema nos divertimos bastante, no final do dia decidimos ir embora e fazer um churrasco em casa, passamos no supermercado e compramos tudo que precisávamos, chegamos em casa e nos dividimos pra fazer as tarefas. Na churrasqueira ficaria Robertinho e Tales, eu, Lari e Maria ficamos de fazer arroz e sal picão pra acompanhar a carne e o resto ficou de colocar as bebidas pra gelar e cuidar da organização.

Estava distraída quando percebi alguém se aproximando, ele me olhou com cautela.

– Posso falar com você – me olhou triste

– O que você tem pra falar João? – o encarei

– Queria pedir desculpas, sei que não vai me perdoar e voltar comigo – suspirou – mas poderíamos voltar a ser amigos, não acha?

– Eu fiquei muito magoada, mais somos da mesma turma, não quero criar um clima ruim – sorri fraco – seremos amigos

– Valeu – sorriu – e desculpa de novo – me deu um beijo rápido no rosto e saiu

Uma semana se passou desde o acontecido com o João, eu me recuperei da magoa e agora estamos nos dando bem como amigos, estávamos todos reunidos na sala decidindo o que fazer com nosso ultimo dia aqui, sim, nosso ultimo dia, amanha iriamos embora pela manhã, eu estava triste queria ficar mais aqui mais por outro lado eu queria ficar sozinha em casa pra colocar a cabeça no lugar. A semana passou rápido, evitava contato com o João e evitei os olhares do Pedro. Fui tirada dos meus pensamentos com um grito da Lari.

– Já chega! – disse alto e todos calaram – Vamos a praia e depois vamos almoçar em um restaurante a noite luau

– Concordo – Robertinho levantou a mão e todos concordaram

Saímos pra praia todos juntos, passamos o dia lá como o combinado e voltamos pra nos arrumar pro luau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Até o proximo se tiver comentarios!!
Beijos
Look festa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=164895651&new_pinterest_publish=on&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na linha do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.