Na linha do tempo escrita por Lu C


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouco pra vocês, espero que gostem!
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539687/chapter/2

Acordo com o barulho da ''grande familia'' chegando rs. Peguei meu celular e já são 17:00hrs acho que dormi demais. Tinha duas ligações do Paulo, e algumas mensagens no Wathsapp. Preciso muito resolver isso tudo com o Paulo, ele precisa me deixar um pouco. Fui pro banheiro, tomei banho e escovei os dentes, me vesti pra ir pra academia e desci pra comer alguma coisa. Fui pra cozinha e não vi meus pais e nem a Lorena devem estar nos quartos, só estavam a Maria e a Gabrielle comendo, me sentei perto dela.

– Maria, pode por favor fazer uma vitamina pra mim? - pedi pra Maria e ela assentiu com um sorriso.

Carol você pode pedir pro Paulo me deixar em paz? - Gabi olhou pra mim com olhar de raiva

– Como assim? O que houve? - olhei pra ela surpresa

– Eu não aguento mais ele mandando mensagens querendo saber de você, ou você se assume com ele ou termina logo! - falou enquanto bebia seu suco. Maria trouxe minha vitamina.

– Ai Gabi eu não sei mais o que fazer com ele, eu não queria magoa-lo mais eu não gosto dele como ele gosta de mim. - falei enquanto bebia minha vitamina. - Pode deixar que vou resolver essa história.

– Melhor mesmo pra você. - ela levantou da mesa me deu um beijo e saiu.

Fiquei pensando no que fazer e em como conversar com o Paulo, terminei minha vitamina, pedi a Maria pra avisar meus pais que eu estava indo pra academia e que ia andando mesmo. Sai de casa e fui pensando no Paulo, eu até gostava dele mais não estava preparada pra assumir um relacionamento com alguém assim, ele não me deixa nem respirar direito, eu prefiro me acostumar sem ele. Cheguei na academia e dei oi pra algumas pessoas. Estava fazendo meus exercicios e chega o Artur, um amigo meu que também é amigo do Henrique meu ex, saimos sempre juntos. Ele acenou pra mim e eu retribui com um sorriso, notei que tinha mais dois garotos com ele, um branquinho meio magrelo rs que eu conhecia da faculdade, acho que é Tiago o nome dele e outro moreno claro, cabelo arrepiado, olhos castanhos, corpo lindo e bunda grande rs, ele não é estranho pra mim, mais eu não o reconheço, dou um sorriso pros dois e volto a fazer os exercicios. Termino tudo exausta, me despeço dos meninos e volto pra casa, meu telefone toca e é o Leo, ai que saudade dele.

= Inicio Ligação =

Caroline: Oi meu lindo! - Atendi feliz

Leo: Oi amor, tudo bem?

Caroline: Tranquilo, sai da academia agora e você?

Leo: Beleza, te liguei pra te convidar pra um programinha sexta, a turma de engenharia vai fazer um lual, partiu?

Caroline: Claro amor, a gente combina o horário direitinho então.

Leo: Demoro, vou desligar aqui que to indo correr, Beijo, te amo.

Caroline: Ok, beijos, amo você. - E desligo

= Fim Ligação=

Leo é meu melhor amigo desde sempre, a gente se dá super bem e nunca tivemos nada além de irmandade, cheguei em casa, tomei um banho e desci pra jantar, terminei e fui dormir estava cansada.

A semana passou normal, eu conversei com o Paulo tentei faze-lo entender que a gente não dava certo mais foi em vão, fui pra faculdade, academia, aula de dança, vi outras vezes o Artur e os dois meninos, descobri que o nome do lindinho era Pedro e descobri também que ele é um ex vizinho meu, quando tinhamos uns 12 anos nossas mães eram amigas, ele ta muito diferente, lindo eu diria, e descobri também que ele vai estar no lual pois o Artur é da turma de engenharia.

Até que enfim sexta! Estou na academia fazendo minha esteira final quando vejo o Artur e o Pedro irem pras esteiras do meu lado, um da direita e o outro da esquerda.

– Oi Carol! - Artur me olhou sorrindo

– Oi Artur, tudo bem? - sorri de volta.

– Oi Caroline - disse o Pedro sorrindo, e que sorriso é esse meu Deus!

– Oi Pedro! - sorri timida

– Tudo certo, e ai vai no lualzinho hoje né? - Artur todo animadão começando a correr

– Vou sim, vou com o Leo. - disse sorrindo e olhei pro Pedro. - E você Pedro vai? - perguntei pra ter certeza, pois ja sabia a resposta.

– Claro, vai ta muito legal, a gente se ve lá! - disse sorrindo e eu concordei.

– Claro!

Terminei a esteira, me despedi deles e sai pra casa, hoje vim de carro porque estava muito cansada. Coloquei o carro na garagem e subi pro quarto pra descansar um pouco antes do lual que seria as 21:00hrs e são 19:15hrs agora. Tomei banho e desci pra comer alguma coisa. Conversei com meus pais que estavam jantando junto com a Gabrielle, Lorena não estava em casa pra variar. Optei por não jantar e comi apenas um sanduiche natural, voltei pro quarto pra me arrumar. Vesti um short jeans, uma blusinha crooped floral e um chinelinho branco, passei uma maquiagem pra noite, me perfumei, peguei celular, chave de casa, carteira coloquei tudo na bolsa e desci pra esperar o Leo, iamos no carro dele. Fiquei conversando com meus pais e não demorou muito ele chegou, me despedi dos meus pais e sai. Ele estava muito bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o Lual terá surpresas, comentem!
Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na linha do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.