Jogos escrita por Davi lima


Capítulo 1
Jogos mentais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539685/chapter/1

Certa tarde,um menino estava comprando um tênis super maneiro, ele se ligava nessas coisas de estilo.Ele estava no shopping e entrou em uma loja, derrepente ele desaparece e só acorda desmaiado em um helicóptero, e lá ele descobre que irá ter que fazer um grande favor para um velho tio, durante um longo tempo ele conversa com seu tio e descobre que alguns hachers estão tentando atacar o software da empresa de seu tio, dáli um tempo ele é mandado até bladesville, onde são confeccionados os jogos mais maneiros do mundo,chegando lá ele encontra uma loja chamada game over , ele adentra nessa loja, e ele é chamado para jogar ,mais ele não tinha tempo para isso, ele observou várias crianças se divertindo e também percebeu que quando uma criança ganhava várias partidas, um homem de terno aparecia e levava essas crianças para uma outra sala, ele achou isso muito estranho e foi averiguar,ele não conseguiu descobrir nada , mais no meio daquele corredor escuro ,ele encontrou uma sala com uma placa escrito, sala do chefe,ele foi até lá e começou a gravar a conversa, o chefe disse que ele estava contratando crianças para descobrirem a última linha do código para detonar o software da mindlab, o menino se segurou e continuou gravando ,aí o chefe disse, eu estou usando as próprias crianças para me dar dinheiro, depois disso ele foi embora , foi até uma das saídas de som e plugou a gravação, e todas as crianças escutaram a conversa , se revoltaram e foram até a sala do chefe, ligaram para a polícia , toda a equipe foi presa e seu tio ficou muito orgulhoso , dáli ele voltou a sua vida normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.