Luce Potter escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 15
Capítulo 15: Se lembrando de Tudo e Acordando


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 15 da ai.
Espero que gostem.
Vai der emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539679/chapter/15

POV DANIEL ON
Eu nunca vi uma cena assim quando aquele gritou um não os outros foram embora e ele foi correndo em direção a Luce e e eu também fui a direção a ela junto com a Ariane.
– Luce, por favor, por favor acorda. - Draco chorando.
– Vamos leva- lá para a enfermaria. - Ariane
– Posso carrega-la. -disse desesperado
– Claro - Draco
E nos fomos quando entramos na enfermaria tivemos uma surpresa.
– Professora Mc Gonnagal. - Draco
– Meu Merlin Draco o que aconteceu está é a LUCE. -Mc Gonnagal alterada.
– Coloque -a na cama sim sr. Grigory. - a enfermeira disse
Coloquei a Luce na cama ela tinha pulso mas estava fraco.
– Então Draco pode me explicar o que aconteceu. - Mc Gonnagal
O Draco começou a contar tudo e estava chorando pelo menos a Luce tinha mais uma pessoa que se preocupa com ela.
– Acho melhor a gente esperar ela vai acordar . - Mc Gonnagal
Esperamos certa de uma semana e nada não saia de perto dela.Então numa sexta-feira chuvosa estava na enfermaria junto com a Ariane quando vi ela acordando.
– Luce - disse
– Ah, Daniel - Luce meio que devagar.
– Luce. - disse Draco
– Draco. - disse
– Como você está Luce. -Mc Gonnagal
– Eu me lembro de tudo, eu.. eu sou uma bruxa. - disse
– Sim você é, mas tudo vai ficar bem, agora. - Mc Gonnagall
Agora suspirei aliviado pois e a Luce estava bem e é isso que importava não estava nem ai ao fato dela ser uma bruxa se estva no meu isso não me importava. POV DANIEL OFF

POV LUCE ON
Havia me acordado estava uma pouco confusa, mas fora isso estava legal, estava a uma semana na enfermaria tinha me lembrado de tudo mesmo, o Daniel não sai do meu lado , nem a Ariane a gente conversava de tudo nem dos dois se chatearam ao saberem que eu era uma bruxa eu até agora estou confusa em relação a isso, mas o que me importava mesmo era a reação de Daniel estava mais afim dele acho que estou começando a me apaixonar por ele, aqueles olhos violetas são iguais aos do meus sonhos ele é carinhoso, legal, engraçado me cansava com tanta gargalhada que eu tava, era bonito, e agora estava supre protetor, nem se preocupou com o fato de eu ser uma bruxa, estava mas preocupado com a minha saudade. Dai uma semana vou começar a tentar voltar na rotina e o Daniel e a Ariane vão me ajudar, além do fato que agora o Draco e a Hermione vão estar aqui para me ajudarem com os feitiços estava com saudades deles, só sei que está semana vai ser cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera estão gostando.
Comentem
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luce Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.