Luce Potter escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 13
Capítulo 13: Primeira aula na Sword & Cross e se Esbarrando no Daniel


Notas iniciais do capítulo

O 13 capítulo da ai.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539679/chapter/13

Hoje era o primeiro dia de aula na Sword & Cross estava nervosa e como não conseguia dormir então tomei um banho e coloquei um uniforme perto e uma maquiagem e um batom bem leve e sai mas a Ariane já estava na porta o que é bom sinal, pois eu não queria estar só nesse lugar.
– Então já está pronta Luce? - Ariane
– Estou. - disse
– Então vamos. - Ariane
A gente foi na lanchonete para tomar café da manhã e depois fomos para aula de história do senhor Cole, aula foi até legal, mas a Ariane estava certa quando disse que aqui os professores tiram as almas dos alunos, pois a já era 12:00 e já estava quase caindo de sonho pois a aula foi muito puxada eu achei.
– Então Luce o que tu achou tá aula. - Ariane
– Você estava certa, a aula foi cansativa demais e . -disse indo em direção ao refeitório junto com a Ariane, mas me esbarrei em alguém e cai com tudo no chão.
– Ei Luce você está bem. - Ariane

POV DANIEL ON
Estava caminhando no corredor perdido em meus pensamentos e pensando nela quando me esbarrei em alguém.
– Ei Luce você está bem. - ouvi a Ariane falando e ao olhar pela pessoa que esbarrei percebi que era ela que era minha a Luce na minha frente e era linda.
– Luce, Luce, LUCE. - Ariane
– Ah, o que foi Ariane. - Luce
– Você está bem, me desculpa é que estava com meus pensamentos longe. -disse a ajudando a levantar e sendo sincero com ela a Ariane só me olhava.
– Tudo bem, mesmo, acontece comigo também. - Luce
– Me chamo Daniel. - disse
– Me chamo Luce. - Luce sorrindo.
– Que tal a gente ser amigos. - disse assim posso protege-la
– Tudo bem. - Luce
– Ei vocês estão se esquecendo de MIM - Ariane
– Ah me desculpe Ariane acho melhor a gente ir. - Luce
– Também acho, então vamos. - Ariane
– Tchau Daniel. - Luce
– Tchau Luce. - disse
– Depois a gente conversa Daniel. - Ariane sussurrando ao passarem por mim
Vou ser amigo de Luce mesmo não revelando nada mas uma hora vou ter que contar tudo a ela mas assim eu posso protege-la e ficar de olho pensei.
POV DANIEL OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai estar mais um capítulo.
Esperam que estejam gostando.
Comentem.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luce Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.