My Naughty Boy, My Boy Slytherin escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539629/chapter/1

Hermione Jean Weasley tinha uma vida perfeita...Um marido perfeito,filhos perfeitos...A sua vida não poderia ser melhor.Mas depois de descobrir tudo que descobrira sobre a sua vida e sobre a vida de mais algumas pessoas,andou analisando as coisas...A quem ela queria enganar?Vida perfeita?A sua vida não era perfeita,sua vida era uma mentira...Não era filha dos Granger's como pensara ser, é uma náiade veela e pior julgou os próprios pais sem nem saber de todo o sacríficio deles,que espécie de pessoa ela era?Não poderia se sentir superior e julgar uma pessoa que só a fizera bem,em parte,sentia ódio de seu pai biológico,como ele se atrevera?

Como ele pudera?Talvez,se ele houvesse contado antes a ela que era seu pai...Mas não,Severo Snape não poderia,não ousaria contar...Agora tudo se foi-se,tudo ruiu-se,tudo perdeu-se,tudo estava perdido e na mais absoluta escuridão.

Não lhe fora incumbida missão alguma,não lhe fora proposto nada,mas Hermione queria...Ela queria porque queria salvar uma pessoa...Agora,Hermione pudera compreender porque Lord Voldemort cresceu rancoroso e do jeito que foi e fez aquelas maldades horrendas...O que justificava aquilo era simplesmente o facto de que ele crescera sem família...E por um momento,a castanha sentira pena dele por isso.

Ela sabia toda a história de Voldemort,anos atrás Harry lhe contou a história,mas só agora ela viu que tem o dever de salvar a infância daquela criança que um dia se transformaria no horrendo e sem coração,Lord Voldemort,o lorde das trevas e o bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos.

Dessa vez,Hermione tinha a chance...Se ela não poderia salvar a sua própria vida de uma culpa,tristeza e solidão sem fim,nem a seu pai que não poderia ter tido uma vida mais injusta,então,que fosse salva a vida aquele menininho...Que fosse salva a vida,de Tom Marvolo Riddle...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Naughty Boy, My Boy Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.