A Prom To Remember escrita por catnipAvocado


Capítulo 6
Chapter 6


Notas iniciais do capítulo

Finalmente me veio inspiração!!!!!! Então, aqui está o capítulo 6!!!!!!!! Os próximos capítulos podem me fazer trocar a classificação da fic.... ou não... vai depender de como eu vou estar quando estiver escrevendo....
Estou pensando em escrever um spin-off com o que aconteceu com John e Dave depois daquilo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539621/chapter/6

==> “Bote tudo pra fora” !!!

Calma!!! Ainda não está na hora!!! Você ainda quer aproveitar mais o momento. Você não sabe como Jake vai responder ao que você tem à dizer, e você tem medo que momentos como esse acabe depois de hoje...

Mas primeiro você acaba com esses pensamentos para prestar atenção ao momento. Como o jeito que você sente a respiração do moreno na sua nuca, ou como o cabelo dele pinica sua orelha e te dá arrepios, ou como vocês estão balançando ao ritmo lento da musica que está tocando.

Você sente seu rosto esquentar e espera que você não esteja corado feito um pimentão, o que é fácil, já que sua pele é muito clara. Por outro lado, Jake tem a pele mais escura, como se sempre estivesse bronzeado. Comparar a cor de pele de vocês é igual a comparar leite com caramelo.

Suas mãos estão nos ombros de Jake e as deles na sua cintura, o que já deixa seu coração batendo mais rápido do que estava antes. Vocês dançam duas músicas até você criar coragem. Você levanta sua cabeça e encara Jake. Quando você faz isso, ele sorri de um jeito carinhoso e isso te deixa com borboletas no estômago, como ele pode ser tão perfeito?

“Vamos lá fora? Quero conversar um pouco contigo...”

==> Jake: Entre em pânico!!!

Para que? Dirk disse que não era nada demais, por isso você não se preocupa com o que vai acontecer. Ele nunca te decepcionou antes, e ele não iria fazer isso hoje.

Ele te guia pelo braço até uma porta que dá para o pátio e para um pouco só para abri-la e logo vocês estão lá fora, sentados num banco virado para a quadra de basquete.

Vocês ficam olhando para frente sem dizer nada por um tempo até o loiro virar e segurar sua mão. Você o encara e seu coração dispara. O que está à sua frente é um Strider nervoso e corado e você tem uma vontade enorme de espremê-lo num abraço.

“Bem... ah... não achei que seria tão difícil isso, mas.... eu precisava te dizer umas coisas...”

Você cora, não tanto como ele, mas você sente sua cara esquentar.

“Fale, Dirk.”

“Bem... faz um tempo que eu estou... meio que... apaixonado por ti....”

Ok, por essa você não esperava.... Seu coração está batendo muito rápido, será que ele percebeu?

“E... mais ou menos à quanto tempo...?” você consegue dizer.

“Uhh.... uns três anos.... mas eu sempre tive uma quedinha por ti desde pequeno, eu acho... hehe...”

Vocês ficam encarando o chão por um tempo, nervosos e corados.

“Eu sei que... isso pode ser demais pra ti agora,... então não precisa responder agora se quiser...” Dirk quebra o silêncio.

“Bem... isso é muito mesmo, mas eu preciso pensar um pou... Quer saber? Que se dane!” E você se joga em cima do loiro, unindo seus lábios com beijos cheios de carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por quê?????? Por que (eu não passei geleia no pão) eu não consigo fazer capítulos compridos????? T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prom To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.