A Prom To Remember escrita por catnipAvocado


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yaaaayyyy!!! Depois de muito tempo consegui inspiração para continuar com a história!!! Já que a fic da Leopherry me deixou pra baixo ಥ_ಥ vou deixar a minha mais animada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539621/chapter/5

==>Seja Jake:

Depois que a dança com a sua irmã acaba, você procura seu acompanhante que a um tempo havia desaparecido.

Você olha ao seu redor e vê pessoas dançando, bebendo, se pegando e.... Você não faz a mínima ideia do que algumas pessoas devem estar fazendo.

Mas isso logo não importa porque você encontra Dirk na mesa do DJ, provavelmente substituindo seu irmão.

"Pensei que você tinha me trazido para dançar..." você diz com uma expressão de desaforo enquanto se aproxima do loiro.

"Só estou dando uma ajudinha pro meu maninho..." ele responde.

"E quando é que eu vou receber toda esse atenção do grande Senhor Strider?" você fala calmamente enquanto se aproxima do mais alto.

Você o abraça pelas costas e sussurra em seu ouvido.

"Ou vou ter arranjar outro par?"

Você sente ele ficando tenso e mordê a orelha dele. Ele se vira sem sair do seu abraço e sussurra no seu ouvido.

"Vamos dançar que depois quero falar umas coisas pra você. Mas não se preocupe, só aproveite o baile..."

Vice fica curioso por um momento, mas logo se foca em Dirk, que está o puxando pelo braço em direção à pista de dança.

==>Seja Dirk:

Mesmo nervoso, você ainda tenta criar coragem para "botar tudo pra fora" e contar como você se sente em relação ao moreno o qual você esta levando à pista de dança pelo braço.

A música que você pôs para tocar foi uma lenta, justamente para você dancá-la com Jake.

Quando você encontra um ponto vazio na posta você para e começa a dançar com seu acompanhante, mas sempre mantendo contrato visual.

Você sempre amou os olhos dele. Eles eram de um verde escuro e intenso, diferente dos seus olhos cor de âmbar. Os olhos dele irradiavam alegria 24/7. O único momento que isso não aconteceu foi quando a avó dele foi parar no hospital por cair das escadas.

Foi um incidente gravíssimo para qualquer pessoa da idade da senhora English. Mas felizmente ela foi liberada depois de alguma semana só com alguns ossos quebrados.

Quando a música já esta quase na metade, você aconchega sua cabeça no ombro do Jake e aproxima mais seus corpos para que não haja espaço entre vocês dois.

É uma sensação legal e calmante. Você sente o calor do corpo dele aonde ele re toca e as batidas dos seus corações quase en sincronia. São momentos como esse que você gostaria que durassem para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prom To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.