A Prom To Remember escrita por catnipAvocado


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo com DaveJohn.... é, isso vai ser interessante....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539621/chapter/4

==> Seja Jake:

Isso você já consegue fazer, agora que ele não está tão distraído.

Você está ajudando Dirk a levar as bebidas de volta a mesa. Quando vocês chegam nela, sua música favorita começa a tocar ~uma música lenta com uma batida forte, que é cover de uma outra antiga, que você nunca soube o nome~.

"Dirk!!! Dirk!!! Nos temos que dançar essa música!!" você diz quase saltando de ansiedade.

"Woah!! Se acalme um pouco! Pra que toda essa agitação?" é o que Dirk consegue dizer antes que você o agarre pelo pulso e o leve para a pista.

Antes de chegar lá você consegue dizer um "Vocês não querem dançar também, senhoritas?" que logo foi respondido com um "Não, obrigada."pelas duas. Você acha que ouviu umas risadinhas enquanto puxava Dirk pelo braço, mas a música abafou o som.

"Essa é minha música favorita!" você sussurra no ouvido dele para ele poder te ouvir. Vocês começam a dançar e logo você está perdido na música.

Seus movimentos são sem jeito, mas pelo menos seguem o ritmo da música, mais ou menos...

==>Seja Dirk :

Quando a música acaba, você se depara com um Jake com cara de "quero mais", mas ela some logo que suas melhores amigas se unem a vocês.

"Estão se divertindo?" Roxy grita para ter certeza que vocês ouviram.

Você e Jake fazem que sim com a cabeça e Jane pede para dançar uma música com seu irmão. Você não consegue negar esse pedido e aproveita para dar uma chegada no seu irmão nesse intervalo.

Ao chegar lá você se depara com seu irmão com uma cara triste ao observar aquele garoto chamado John que ele já havia comentado algumas vezes. Ao olhar para o garoto Egbert, você entende a tristeza do seu irmão. Dançando ao lado no nerd de óculos, uma das garotas populares da turma de Dave, Vriska Serket, se não está enganado.

Você percebia que não havia nada de romântico entre os dois, mas seu irmão não.

"Deixa que eu cuido do som e vai lá." você fala ao se aproximar da mesa do DJ.

"O que!? Onde!?! Dirk, do que você tá falando??" seu irmão fala, assustado com a sua recente aparição. "Você não precisa fazer isso..." ele continua.

"Claro que preciso! Eu percebi o jeito que você estava olhando pro garoto Egbert."

"Não é isso, eu já tenho umas setlists prontas, é só você cuidar pro meu equipamento não explodir que eu já volto então..."

E foi assim que você fez o primeiro bom ato pro seu irmão há meses.

==> Seja Dave:

Você, pela primeira vez em anos ficou feliz ao ver seu irmão.

Você está terminando de largar seus fones para ir em direção ao seu melhor amigo que, por acaso, é sua paixão desde o ano passado.

"Ah! Ola Dave!" Egbert diz com um enorme sorriso no rosto enquanto você se aproxima. E.....

E agora você está empurrando a acompanhante do seu melhor amigo e.....

Agora você está pressionando seus lábios nos dele.

Quando o beijo acaba, John não consegue dizer nada antes de você sair em disparada em direção à saída do salão. Você espere que seu irmão entenda a importância disso.

Quando você está quase na porta você olha ora trás e..... Olhe! Parece que o John resolveu te seguir!

"Porra Egbert, se você vai me rejeitar, nem precisa....mmmnnn!!" isso foi tudo que você conseguiu dizer antes do John lhe dar um beijo mais profundo que o interior.

"Quem disse que eu ia te rejeitar?"

Foi quando seus lábios se uniram novamente que vice percebeu que a noite seria longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prom To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.