A Prom To Remember escrita por catnipAvocado


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539621/chapter/3

==>

Quando chegaram lá, você estava um pouco nervoso, mas esperou que seu acompanhante não notasse.

A escola tinha alguns enfeites por fora, mas nada demais.

Quando vocês entraram no salão, luzes coloridas iluminam grande parte do local. Em um canto, uma mesa com ponche, salgadinhos e outras guloseimas de festa. Onde estaria o DJ, você encontrou seu irmão.

"Dave! O que você está fazendo aí?" você perguntou, surpreso com a presença dele.

"Bem, estavam precisando de um DJ, e uma amiga que está organizando o baile já me viu trabalhando numa festa e me convidou pra ser DJ nesse baile." Ótimo. Você espera que isso não estrague a noite, senão o mundo terá um Strider a menos.

==> Tente esquecer seu irmão:

Você já está fazendo isso enquanto tenta levar Jake para longe da mesa do DJ. Depois de andar mais um pouco, você enxerga, sentadas em uma das mesas, suas melhores amigas.

"Olá Jane, olá Roxy! Vocês estão muito elegantes essa noite!" Jake diz quando vocês chegam à mesa delas.

"Ah, muito obrigada Jake!" diz Jane. Teve uma época, logo depois de conhecer Jake, que você sentia inveja por ela ser muito próxima dele, até você descobrir que ela é irmã gêmea dele. Bem, isso o deixou meio sem jeito naquela época, mas era óbvio que eles tinham feições em comum.

Logo depois, Roxy sorriu para vocês, agradecendo o elogio. Você a conhecia desde que você se considera gente, seus pais já eram amigos antes de vocês nascerem. Ela era sua melhor amiga, e, às vezes, sua terapeuta particular. A mãe dela é uma grande escritora de livros de psicologia e, nas horas vagas, de histórias de magos. É óbvio que Roxy iria aprender alguma coisa com a mãe.

Bem, logo depois de conhecer Jane, você tratou de apresentá-la a Roxy, que logo virou a melhor amiga dela. Hoje elas eram inseparáveis, onde uma estava, a outra estava logo atrás.

==> Seja Jake:

Você não consegue ser porque ele está muito distraído com o lugar.

= => Seja Roxy:

Você ainda não consegue ser ela, então você continua sendo o Dirk.

Você está observando as expressões de Jake enquanto ele examina a festa. Você se levanta e pergunta se alguém quer alguma coisa para beber. Jane e Jake pedem ponche e Roxy pede alguma coisa com álcool.

"Roxy, você sabe que não pode ingerir álcool. Pensei que você já tinha passado dessa fase." Você fala com a para mais seria que você consegue fazer.

Um tempo atrás, Roxy tinha um certo problema com alcoolismo, mas depois de muitas discussões e um pouco de vontade, ela largou o vício.

"Eu to brincando, Dirky!! Mas me traz um refri"

Assim você saiu da mesa e foi pegar o que cada um pediu. Ao ver que não conseguia carregar todas as bebidas sozinho, Jake foi para ajudá-lo.

Ao chegar na mesa com as bebidas, você conseguia ver melhor a mesa do DJ do que você conseguia da mesa aonde estava.

Você conseguia ver que seu irmão estava fazendo um bom trabalho, tirando o fato que ele estava de olho em um menino, que, pelo que você se lembra, era colega de classe de Dave. Você lembra que o sobrenome do menino era Egbert ou alguma coisa parecida. Depois você iria perguntar do garoto a Dave.

==> Tente ser Dave:

Você até poderia, mas não quer atrapalhar ele em... Qualquer coisa que ele esteja fazendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prom To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.