A Prom To Remember escrita por catnipAvocado


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa!!! Esse capítulo é pequeno, mas tinha que ser assim u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539621/chapter/2

==> Seja o cavalheiro de laranja:

Você agora é Dirk Strider e você nunca teve seu coração batendo tão forte. Claro que ele estaria assim, o que está na sua frente é alguém que fica deslumbrante num simples terno. E esse alguém é, nada mais, nada menos que sua paixão de infância. Não que ela tenha acabado, só que com o passar do tempo ela foi aumentando. Nos seus sonhos os beijos foram ficando insuficientes. Sua mente era um campo de guerra muito sujo e pervertido durante noite, as vezes, ao imaginar Jake English.

Você nunca se declarou pra ele, mas acha que hoje terá a oportunidade perfeita para isso.

"A-ahhnn.... Você não..., não quer entrar? Deve estar frio aí fora..." diz o moreno

"A-ahh, claro." foi tudo que você conseguiu dizer. Você conseguia sentir sua cara ardendo, quando essa ficara vermelha.

==>Entre na casa:

Quando você entra, tudo que você consegue cheirar lembra o jovem English.

Ele senta no sofá e faz um gesto armaram você sentar logo ao lado dele.

"Você, ahn... Já tá pronto?" você pergunta, nervoso.

"Ahhh! Sim.. Só espere um pouco e nos já podemos ir..."

"Que houve?"

"Nada, nada. Só vamos esperar um pouco. Nós não queremos ser os primeiros a chegar lá, né?"

"Claro, claro..." sua cara fica mais vermelha, se é que isso é possível.

==>

Quando o relógio marca 19:30, você já conversou o bastante com Jake e estão na porta da casa do moreno, se despedindo da Vó dele.

"Se comportem" diz a vovó English enquanto da uma piscada com um dos olhos.

==>Entre no carro:

Não! Primeiro você tem que abrir a porta para o seu acompanhante desta noite.

"A carruagem está a seu dispor, milady." você diz enquanto abre a porta da sua caminhonete que, como a maioria das suas coisas, é laranja.

"Oh, obrigada meu príncipe encantado" Jake diz enquanto entra na máquina laranja. Vocês riem.

No caminho para a escola, vocês continuaram a conversar sobre o que acontecera enquanto não estavam na presença um do outro depois da aula de ontem. Geralmente essa conversa consiste em você reclamando do seu irmão e Jake falando dos filmes que ele assistira. Esses filmes eram horríveis, mas você não dava bola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prom To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.