A Prom To Remember escrita por catnipAvocado


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu primeiro trabalho de homestuck, bla bla bla, vou adicionando tags com o desenrolar da história, bla bla bla, Espero que aproveitem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539621/chapter/1

==>

Seu nome é Jake English e você está quase perdendo a cabeça. Você ainda está indeciso sobre qual gravata vai usar e isso o está deixando louco. Você olha o relógio. "Meu deus, estou ficando sem tempo". Já são quase 19h e seu acompanhante já está chegando. Você ter que se decidir logo senão.... Beep beep beep beep!!!! Seu telefone toca. Ao desbloquear a tela, você se depara com o tão familiar texto laranja que já pôs muitos sorrisos no seu rosto.

==> Responda as mensagens:

-timaeusTestified [TT] began pestering golgothasTerror [GT] at 18:47-
TT: Já estou chegando aí.
TT: Você está pronta ou indecisa se esse vestido te deixa gorda, rainha do baile?
GT: A única princesa daqui seria você, Dirk. Quem mais demora 15 minutos para arrumar o cabelo?
TT: Eu não demoro tanto assim.
GT: Se você não acredita em mim, da próxima vez usa um cronômetro.
TT: Ok, ok, mas se você estiver errado, eu quero uma recompensa...
GT: SE tu ganhar, vou pensar no seu caso.... Mas se eu ganhar, já sei o que quero....
TT: Se eu ganhar uma ovas, eu já ganhei sr.English!
GT: Ainda não, sr.Strider, ainda não...
GT: Mas não vamos mais gastar tempo, tenho que terminar de me arrumar.

-golgothasTerror [GT] ceased pestering timaeusTestified [TT] at 18:58-

==> Escolha a gravita logo!!!

Você já fez isso! Você escolheu uma gravata verde escura, quase na mesma cor dos seu fixantes olhos verdes. Agora você está no banheiro arrumando uma madeixa do se cabelo que não quer ficar no lugar quando sua campainha toca. Seu coração dispara ao pensar nele, seu acompanhante para o baile da escola de hoje a noite, seu amigo de infância e (talvez) futuro namorado.

==>Atenda a porta!!!

Você desse as escadas, em direção a porta de entrada quando sua Vó já está abrindo a porta. Só com uma fresta aberta você já pode ver o que pra você é o rosto mais belo do mundo. "-D-dirk!!" Você cora. Você sabia que ele estaria bem arrumado mas não sabia que ele estaria deslumbrante. Ele não estava TÃO arrumado, mas o que ele já vestia o deixava incrivelmente belo .

==>Descreva o jovem rapaz:

Ele estava com uma camisa em um tom claro de laranja e um colete marrom escuro, uma gravata tão laranja quanto os seus olhos e calça social da mesma cor do colete. Sua cabeleira loira estava no mesmo penteado de sempre, um topete inclinado para um dos lados. No seu rosto, onde estariam os pontudos óculos escuros de sempre, estava uma expressão simples, com um pequeno sorriso que mostrava que ele estava feliz em te ver. Quando seus olhares encontram, vocês dois coram. "-Bem, eu vou deixar você dois sozinhos um pouco. Boa festa Jake!" Ela fala enquanto deixa vocês parados na porta, sozinhos. Você responde com um "Ok, Vó" e logo você está perdido no olhar do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prom To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.