O Homem Casado escrita por Lia Ruffo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amadas mais um cap, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539578/chapter/7

Parte 1 M- me solta (sussurrou)

EST- não posso (com voz baixa e vibrante)

M- te odeio (com intensidade de apaixonada) ao tentar se se soltar por temor dessa aproximação. M- me deixa em paz ! Estevão a calou com sua boca , ele abriu os lábios com tanta paixão que, quebrou qualquer resistência nela . parecia uma chama derretendo o gelo, maria cedeu e o correspondeu o abraçou e seus dedos estremeceram no cabelo dele , Estevão a beijava com sensualidade sem cansaço , e a paixão deles foi repentina e incontrolável. Maria jamais havia sido beijada com tanta intensidade e exigência, e o correspondeu com toda a alma.

As mãos de estevão abandonaram os ombros dela para acariciar o rosto e não deixa de beija-lá acariciou com ternos beijos o rosto dela e beijou ela de novo nos lábios , pouco a pouco ele parou abriu os olhos para observa-lá! Atônita e exitada pelo desejo, Maria o olhou com frieza durante um largo instante , ele respirava profundo igual a ela , e ainda a segurando pelo rosto acariciou com ternura. EST- já te disse que não posso te deixar (sussurrou sorrindo) não posso te esquecer desde quando nós conhecemos, te desejo, Maria e não creio que posa negar que também você me deseja! Maria estremeceu, se soltou e lutou contra o calor que sentia no ventre, de pronto recobrou a consciência. Dolorida se perguntou se sempre usava a mesma tática era um homem casado,e ela não teria nenhuma aventura sentimental com ele.

M- se engana, olhá-me bem, você e casado! agrego irritada; não desejo que me corteje, deve pensar que eu sou uma tonta, pois bem foca nisso não cairei na sua astutas redes, senhor San Roman e não quero voltar a vê-lo compreende? Sua voz se tornou aguda e perigosa e antes de ouvir a resposta dele ela abriu a porta e saltou para fora.

Parte 2 E se dirigiu para a porta de sua casa sem olhar para trás . ao colocar a chave dentro da fechadura escultou um potente motor de um carro indo embora,pasmada e emocionada subiu a escada. Tudo estava em silencio, vazio sentiu que Edu não estava e se sentiu abandonada ,infeliz e preocupada jogou sua jaqueta no sofá e bebeu um copo de tekila, como não pode fica quieta acendeu um cigarro e foi até na janela para observar o céu, e bebia rapidamente. Apesar de não desejar ou desejar, pensou em Estevão e desejou o contato com a boca dele, Estevão não mentiu no que disse apesar dele ter negado se sentia imanada, ele fazia o que nenhum homem havia feito a afetado assim tão profundamente. Era um homem casado e nada a convenceria de ceder a ele, por mais que o desejasse. Ele era indevido a ela e essa realidade não mudaria, se moveu inquieta e desejou confiar e poder em alguém, tipo um confidente, não sabia se poderia falar sobre algo tão pessoal e íntimo. Sentindo-se muito acuada passeou por todo o apartamento, não tinha acompanhante constante.Em ocasiões saía com homem que conhecia , mas com nenhum quis ter uma relação íntima, maria se negava. Não teria por eles mais que afeto e as desastrosas relações de suas amigas a colocou sobre aviso; NÃO DEVERIA COMPROMETER-SE COM NADA QUE NÃO AMASSE. Se alegrou quando o som do telefone interrompeu seus loucos sentimentos, Geraldo Salgado seu agente a chamava para sair essa noite, disse que precisava conversar com ela e como Maria precisava de companhia aceitou encantada! A tarde ela estava se arrumando por fim saiu do banheiro, se atrasou ao secar o cabelo, se maquiou e escolheu um vestido preto com um casaco pra noite. A campainha tocou exatamente a 18.30 Geraldo era sempre pontual, pegou sua bolsa, apagou as luzes, fechou a porta, e correu a escada abaixo.

Parte 3 G - pronta ! Encanto ? (Beijando na bochecha dela ) esta linda!

M-obrigada , você também está muito elegante! Entrelaçaram seus braços e caminharam até o carro estacionado, eles entraram , e foram até o restaurante preferido dela. Comeram aperitivos, e beberam.

G- essa manhã me encontrei com Estevão San Roman (comento)

M- Estevão San Roman? (levantou a cabeça e perguntou surpresa )

G-tenho entendido que o conhece ? (Suspeitou de algo pela relação dela )

M- sim...... Nós conhecemos por Vivian ! Não sabia que você o conhecia?

G- a muitos anos querida (riu) todo mundo conhece a Estevão San Roman.

M- compreendo ! (Cobriu seu rosto com a mão , bebeu sua bebida com desanimo e rapidez e se perguntou se não podia escapar desse homem ). Desde o instante em que o viu pela primeira vez, cada momento que passava estava dominada por ele e isso era deprimente.

G- toquei em um ponto doloroso?

M- e porque seria ? (Seu nervosismo a delatava)

G- me diz você ! (Malícia) Maria mudou de tema, mas saber que Geraldo o conhecia a perturbou. Comeram e continuaram sentados.

M- porque mencionou a Estevão San Roman?

G- nada em especial, acho que agora foi porque ambos nos conhecemos.

M- não me simpatizo com ele (mentiu) ahh perdi o apetite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Homem Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.