O Homem Casado escrita por Lia Ruffo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amada espero que gostem do cap 4, feito com muito carinho para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539578/chapter/4

Parte 1 Com um movimento brusco ,ela virou a cabeça , e se encontrou com o olhar dela e desviou os olhos dos dele. Era o que ela imaginava ele queria comprar - lá ? M- não ,compreendo (sussurrou imóvel por sua atração).

EST- e uma pergunta direta (ela se irritou) M- sim eu quero , e se me permite senhor San Roman (quis sair da li mas não teve forças, o homem era casado e isso a impedia que ela se rendesse a ele , antes dela se lembrar o que falaria , Estevão a segurou pelo queixo com suas firmes e suaves dedos , levantou o rosto pálido de Maria . Desesperadamente tensa , Maria se estremeceu pelo contato e Estevão notou seu temor!

EST- sei eu te ofendi , eu lamento (sério) fui torpe ao desejar e querer as coisas ( sorriu e seus olhos se tornaram cálidos ao mostrar encanto) me acompanharia esta noite para irmos ver uma peça de teatro ? O coração de Maria se alegrou pelo convite e foi difícil de resistir o encanto do homem, mas se lembra da esposa dele e como se não bastasse se lembrou de Sophie .

M- não brigada( disse firme triste, desejava que ele a tirasse a mão de seu queixo porque seus dedos lhe queimavam a pele) EST- que tímida e formal ,se você muda de opinião Maria , e possível que vá comigo (ela se tornou um poço de nervosismo a primeira vez que ele a chamou pelo primeiro nome , e para ela era algo precioso . ela ficou com a boca seca deveria se afastar dele, esse homem teria força para destruí-la , seus instintos lhe alertaram desde quando o viu pela primeira vez no restaurante . Era maduro e lhe aparentava ter experiência sem dúvida se divertiria com ela assim seguia pensando, levantou seu fino rosto e se mostrou dura em expressões. M- já te disse que não, não insista por favor solta-me, (tentou falar com indiferença e as palavras saíram tenebrosas)

Parte 2 Ele a soltou como disse ,parecia que ele agregaria algo , mas Maria não esperou , se virou rapidamente e se foi de pressa, para ela seria muito fácil aceitar a sair com ele e também não duvidava que Estevão faria ela se esquecer facilmente que ele era casado, ele faria ela esquecer qualquer coisa ao levar a mão no cabelo ,se deu conta de que estava tremendo , por sua sorte chegou ao seu apartamento e ainda era meia tarde , o dia pareceu interminável.

Maria vivia em um grande estúdio convertido em dois imensos apartamentos ambos com estúdio e cômodos de trabalho! O primeiro piso era ocupado por Eduardo Premolli , o dono do edifício um artista jovem que ganhava a vida fazendo publicidade era um bom amigo para Maria , a quem ocupava o segundo andar , Maria viveu com sua prima ela cursava o ultimo ano de seus estudos , mas um ano depois a deixou sozinha porque se casou , e Maria pode se manter pois ganhava bem com sua ilustrações ! Por fim chegou se tranqüilizou , abriu a porta de uma lateral do corredor , e viu que Eduardo pintava uma parede , ele sorriu mas para ele ela lhe parecia preocupada abandonou os pinceis limpou as mãos , e foi até ela que estava na porta vendo a correspondência ,

EDU- te vejo preocupada M- você e muito observador (sorriu) ela estimava muito a Eduardo que era inteligente alegre e a relação que levava com ele era tipo apoio. Sem complicação. Ele tinha uns 25 anos era alto , tinha cabelos pretos, boca grande e generosa, nasceu e cresceu na Inglaterra e seus país eram italianos estudou nas melhores escolas , era brilhante seu trabalho e muito talentoso como artista , mas que isso era uma boa pessoa

Parte 3 EDU- me convide para tomar uma xícara de café e me diz o que esta afligindo você de acordo Maria e Eduardo , foram subindo a ampla escada de madeira.

M- ficou lindo seu mural!

EDU- e uma obra de arte (risos) chegaram Eduardo se sentou no sofá e Maria foi fazer o café enquanto Eduardo a observava .

EDU- me conta o que aconteceu!

M- estou preocupada por Vivian (sorri) almoçamos juntas ela se mostrou muito perturbada pelo divórcio será um golpe muito duro a ela e não sei o que fazer para ajuda - lá !

EDU- basta você a ajudar quando ela precisa de você! Terminou de fazer o café colocou sobre a mesa de pouca altura, Maria serviu duas xícaras de café, Eduardo via os desenhos de Maria suas ilustrações. Maria já levava dois anos de trabalho com Vivian na criação de livros infantis. Era uma sociedade perfeita e se tornou um êxito comercial. Eles seguiram conversando até as 18.00 da tarde porque Eduardo iria dar aula de arte, já sozinha Maria fechou as cortinas ligou a televisão e fez pipoca. Não pode se concentrar Na televisão pois o rosto de Estevão San Roman interferiu , tentou esquecê-lo para pensar em outra mais ele se negava a desaparecer caminhou inquieta pela casa relembrando tudo o que disse a ele lembrando de cada movimento de seu esbelto e forte corpo de Estevão e entrou no banheiro . Depois que saiu do banheiro , se vestiu e se observou no espelho , desejou velo ,a imagem de Maria era a mesma de sempre alta e esbelta corpo bem formado , cabelos pesados , e um pequeno rosto de estrutura óssea, os olhos violeta , tinha uma boca amável , se considerou pouca coisa , comum e sem graça pouca competência para Sophie Devalux não se dava conta de sua beleza e estava insatisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, digam o que vocês éstão gostando, se tem algo para melhorar, bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Homem Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.