O Homem Casado escrita por Lia Ruffo


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539578/chapter/22

#Continuação
parte 1
........ Era Estevão San Romãn e ela se sentiu aliviada, mais irritada pelo susto que ele lhe deu !
MARIA- você! (Gritou) o que faz se escondendo entra as árvores , me causando quase que um ataque cárdico ?
ESTEVÃO- que diabos faz você , passeando sozinha em uma noite como essa ?
MARIA- não te interessa, não se meta na minha vida! Agora saia daqui, me deixe sozinha!
~~~~~~ Maria deu a volta , e decidiu correr , mas estevão a degurou pelo braço ~~~~~

ESTEVÃO- a que se deve toda essa raiva ?(disse por fim ironico)
__________________________________________________________________________ se ele soubesse que ela estava tão perturbada por ama-ló , os dedos dele tocava forte em seu braço descoberto, e ela sentiu que se debilitava , se odiou por sua idiota reação, estevão mexia com ela e estava mais que disposta a se deixar se abraçar por ele , logo recobrou o bom senso e se pois séria _________________________________________________________________________
MARIA- não gosto que homens casados me manoseen! (os dedos dele apertaram mais o forte o braço dela enquanto ele se mantia sério)
ESTEVÃO- mais e claro, esqueci que você gosta mais dos adolescentes !
~~~~~~~~ Mais uma vez ela se sobressaltou pelo insulto e por instinto levantou a mão que estava livre pra lhe dar uma bofetada, mas ele agarrou o braço dela no ar com força, e os colocou de modo que o corpo dela teve que arquiarse ~~~~~~~
ESTEVÃO- eu já te disse antes pra você não levantar a mão pra mim ! (Sorrindo ele agregou:) você e muito frágil,muito bella ,mais demais violenta ,algum dia poderia se meter em problemas ..


Parte 2

**************************************** ela o olhou nervosa, a tensão não podia ser maior ,os dois se olhavam fixamente ,mas ela desviou o olhar do dele ao dar-se conta de que estava tão pertinho dele , o corpo dela quase tocava o de Estevão e resolveu baixar a guarda ante a debilidade que aquela aproximação causava
****************************************
MARIA- acredito que já me meti em um problema (disse com um triste sorriso nos lábios)
" sua resposta foi tão inesperada por ele, que Estevão a observou e notou que ela sorria com ironia" ..
ESTEVÃO- se eu te soltar , promete que não vai tentar me atacar novamente ? (Sorrindo de maneira encantadora)
MARIA- não prometo nada!
ESTEVÃO- então creio , que terei que arriscar ( soltou-lhe os braços dela e viu que maria colocava a mão no pulso) te machuquei ?
MARIA- acaso isso te preoucupa ?(repós seca)
ESTEVÃO- não foi minha intenção, mas você usa a lingua como veneno!
MARIA- e você não fica atrás !

Parte 3
~~~ a terrivél tensão, havia desaparecido e maria recobrou um pouco a calma, estevão riu e seus olhos brilharam ~~~~~
ESTEVÃO- aceitaria uma trégua ?
MARIA- podemos tentar
ESTEVÃO- que entusiasmo! Você e experta em levantar o ego de um homen !
MARIA- segundo minha experiencia , isso éo ultimo que nescessita a maioria dos homens , vocês pecam por ter um ego sob elevado!
ESTEVÃO- sua experiencia ? Me parece ser algo interessante a tratar .
MARIA- te desejo sorte .
ESTEVÃO- eu a terei !
___________________________________________________ O céu rugia como um leão com fome eo vento balançava forte as folhas das árvores e agitava o cabelo da maria que batia em seu rosto _____________________________________________________________________________
MARIA- vai chover ? (Olhando pro céu)
ESTEVÃO- vai cair um aguaceiro, volta pra cabana ! (Ordenou)
_____________________________________ Ela recusou a urgencia com um movimento negativo com a cabeça; não queria voltar pra cabana, queria ficar ao lado do Estevão , apesar de compreender que era perigoso não lutar contra o desejo __________________________________________
MARIA- prefiro caminhar (disse doce)
ESTEVÃO- então caminharemos juntos! (colocou os braços sobre os ombros dela)
MARIA- sim (susurrou)
*************************************************************************************** caminharam pelo pasto seco, e entre as grandes árvores , estevão parecia ter a habilidade de ver na escuridão e a conduziu firme a segurando quando tropeçava , ela não podia crer que eles estivessem caminhando tão tranquilos , e sentindo-se protegida experimentou o fenômeno d'javu, ou seja que pareceu haver vivido já esse momento que parecia mais um sonho lindo*************************************************************************************

Parte 4

ESTEVÃO-a e, não tive a oportunidade de agradecer pela ilustração, deve saber que e perfeita, bem executada,tem muito talento, sabia e sera uma honra publica-lá

~~ Maria sentiu uma imensa alegria, ao escultar essas palavras , mas também uma tristeza ao lembrar de Sophie Devalux de pé , escorada na porta da casa de Estevão , coberta de deogada seda !
MARIA- obrigada , que seja uma troca então ao colar de prata , desde já não é obrigação ... O que eu quero dizer
ESTEVÃO- eu sei ,obrigada eu adoraria ficar com os desenhos (àmavel)

Parte 5
**** seguiram caminhando, e ela não pode se esquecer de sophie ! Estaria ela alí com Estevão?
MARIA- quanto tempo ficara aqui ?
ESTEVÃO- está impaciente pra se desfazer de mim ? (Ela não respondeu e ele agregou:) melhor você não saber , você vai bem com leandro ?
MARIA- porque você quer saber , que seja melhor que você também não saiba
ESTEVÃO- só to querendo dizer, que nos deixe em paz !
MARIA- o que ?
ESTEVÃO- parece que você gosta de brincar com os homens jovens, brincou com Eduardo Primolli, mas pra você não basta e tem que agregar a Leandro na sua lista de conquistas (disse insultante)

Parte 6
MARIA- como se atreve !
ESTEVÃO- me atrevo porque e meu filho , e gostou de você ,não quero que você o magoe compreende isso ?
MARIA- não parece a você, que já e um pouco tarde pra dizer isso ? (Disse com dor) ESTEVÃO- agora toca a mim, te perguntar o que quis dizer ?
MARIA- já Não e tarde demais pra você, Pra se mostra preocupado e paternal ?
(a expressão dele era era severa ,e seus olhos lhe pedia que se calasse )
MARIA- não e assim, sua esposa , oculta na frança , seu filho aqui sozinho, enquanto você viaja pelo mundo , se pretende que eu respeite suas ridículas e hipócritas regras se engana , acontece que leandro me agrada muito, mesmo que seja seu filho e Deus sabe que isso deve ser triste a ele! Se eu quiser continuar o vendo e ele a mim, somos maiores de idade e não há nada que você possa fazer !

Parte 7
Durante um momento o silencio se encarregou , maria se arrependeu das suas palavras , segundos depois estevão se aproximou dela , e se pois em contato com o seu corpo , com uma mão levantou o rosto dela pelo queixo !
ESTEVÃO- nada, (disse suave e ameaçador) você tem certeza querida ?
–---------- Com lentidão abaixou a cabeça e a hipnotizou de forma inexplicável , maria gemeu quando ele tocou os lábios dela com os seus , sentia a sedutora calidez do forte corpo, e aspirava o gostoso aroma da sua masculina pele, a força desses braços a debilitou, mas não pode deixar de corresponder ao inexplicável castigo desse cruel beijo, quando estevão pro fim levantou a cabeça, esperava ver seu sangue na boca dele mas surpreendentemente não havia, abriu os olhos que era o reflexo da dor que sofria, Estevão seguia a acariciando ,com as mãos sobre sua cintura e costa, não a soltou , a beijou delicadamente pelo rosto, e a raiva havia desaparecido !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Homem Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.