Extinction / Hiatus escrita por Master of the black flames, Asheley Dream


Capítulo 1
O inicio do fim - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Agarre-se a sua família, pois a qualquer momento pode se iniciar uma guerra nuclear. Sem hora, sem razão, sem motivo. Desejamos a todos uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539560/chapter/1

Corporation catharsis

No ano de 2110 foi iniciada a 3ª Guerra mundial nuclear. Devido à escassez de água e alimento, os países mais pobres uniram forças para atacarem os países mais ricos. O resultado desta foi quase a destruição da vida na terra. Os poucos humanos que sobreviveram, ou estão agora lutando até a morte por um pedaço de carne, ou são mutantes, resultado da contaminação pela radiação.

Assim que a guerra se iniciou, os países ricos juntaram seus mais brilhantes cientistas para a criação dos supersoldados. Durante cinco anos foi desenvolvido o projeto catharsis. Foram feitos testes com genes mutantes em cobaias humanas, para tentar criar um humano capaz de absorver ou converter radiação em energia pura, o que limparia o planeta terra. Trazendo novamente a esperança de uma nova era. Mas não foi bem o que aconteceu...

É ai que começa a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixei de comentar. Dá um joinha ai na humildade. Diga o que achou do capítulo. E seja sincero! Criticas construtivas são bem-vindas! Fui galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinction / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.