Quando o Odio vira Amor escrita por anny


Capítulo 1
Tinha que ser você


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente,estou repostando a fic.

Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539532/chapter/1

Pov’s Violetta
Fui acordada, as 6:00 h da manhã, com o barulho irritante do meu despertador. Bem me chamo Violetta e tenho 23, hoje começa meu ultimo ano de faculdade, graças a Deus. Acordo ainda meio sonolenta, e vou para a pia do meu banheiro, jogar água no meu rosto para espantar esse sono, logo depois tomo um banho gelado, e desço para tomar café.
– Bom Dia mãe e Olga - digo com um sorriso forçado no rosto.
– Bom Dia pequenina, sente-se para tomar café - disse Olga sorrindo.
– Claro Olga - digo sentando no meu lugar.
– Bom dia Vilu, vejo que você está desanimada hoje - diz minha mãe, me analisando.
– Claro né mãe, hoje começa mais um ano de faculdade - digo desanimada.
– Vamos Violetta, se anime é seu ultimo ano de faculdade - fala minha mãe tentando me animar, e eu apenas aceno com a cabeça, concordando.
– Bom Dia família que eu tanto amo - fala meu pai com um sorriso contagiante.
– Bom Dia pai - digo mais animada.
– Vilu, hoje quando você voltar da faculdade, vá direto para o shopping comprar um vestido e um sapato, porque hoje à noite, teremos um jantar com pessoas especiais, e uma delas você conhece e gosta muito - ele fala sorrindo – e também teremos uma surpresa pra você - fala meu pai, tomando um gole de café.
– Uma pessoa que eu conheço e gosto muito? Surpresa? - pergunto curiosa.
– Você só vai saber quem é a pessoa de noite, e surpresa é surpresa - diz minha mãe.
– Tá bom então - digo bufando – Tenho que ir agora, tchau gente – falo saindo e acenando para eles.
– Tchau Vilu – falam em uníssono.
Vou até meu carro, entro, dirijo até a faculdade, chegando lá estaciono, e sigo até o corredor da faculdade. Fico procurando a Fran, mais não a vejo e nem vejo meus outros amigos.
Então decido ficar parada no meio do corredor, esperando eles, até que alguém esbarra em mim.

Pov’s León
– Leeeeón Vargas, acorda agora - grita minha mãe, me chamando.
– Ok mãe, já tá acordado - grito pra ela, me levantando.
Chamo-me León Vargas tenho 24 anos, hoje começa mais um ano da minha faculdade. Vou até meu banheiro, me dispo e entro no chuveiro deixando a água quente escorrer no meu corpo. Quando termino vou até meu closet, e pego uma calça jeans e uma camisa azul polo, me visto e desço para tomar café com minha mãe, já que meu pai volta hoje a tarde de viagem.
– Bom Dia mãe - digo dando um beijo nela.
– Bom Dia filho, preparado para seu ultimo ano de faculdade? - ela fala me perguntando.
– Sim mãe, o pai volta hoje de tarde né? - falo olhando pra ela – ele falou que tem uma surpresa pra mim, você sabe o que é? – digo perguntando.
– Eu sei filho, mais não posso falar, você vai descobrir hoje de noite, em um jantar que vamos na casa de um casal amigo nosso - diz ela.
– Ok, quando mistério - digo rindo – Agora eu vou pra faculdade mãe, tchau. - falo com dando um beijo na testa dela.
– Tá bom filho, boa aula.
Entro no meu carro e vou até a faculdade, quando chego lá, vejo meus amigos me chamando, então entro na faculdade correndo, mais sem querer esbarro em alguém, e derrubo seu material.
– Olha o que você fez seu idiota - fala uma voz feminina irritada.
– Me desculpa, foi sem querer- digo pegando o caderno que eu derrubei, e levantando para ver em quem eu esbarrei – ah é você Violetta - digo quando vejo que era ela, lhe estendo o seu caderno pra ela pegar.
– Não é o et - ela fala me olhando irritada – já tem que começar o ano esbarrando em mim né Vargas - ela fala mais calma.
– Eu não fiz por querer, foi um acidente - falo me defendendo – então me desculpa senhorita et – falo rindo e provocando, vejo que ela ficou brava.


– Hahaha sempre engraçado né León – diz com uma cara de cínica – Você é muito irritante garoto, por isso que te odeio - ela fala me olhando e logo se virando pra ir embora.
– Você diz que me odeia, mais sei que não fundo me ama – digo puxando ela pelo braço e fazendo-a virar, ficando de frente pra mim. – Eu sei que no fundo você me ama Violetta – digo olhando naqueles olhos castanhos claros, os seus olhos são tão lindos.

Pov’s Violetta
Esse menino é muito cínico como ele fala que eu o amo, eu odeio ele, odeio mesmo. Mais com esses olhos verdes, esse cabelo, ele me segurando olhando no fundo dos meus olhos não tem como não amar. Acorda Violetta você o odeia, para com esses pensamentos bobos.
– Eu não falei que você me ama, não precisa nem assumir, seus olhos já respondem tudo - ele fala interrompendo meus pensamentos.
– Pa-ra de fal-lar bes-tee-ira León - digo gaguejando, também como não gaguejar com esses olhos verdes perfeitos me fitando.
– Você está nervosa porque me ama, assume logo Violetta – ele fala afirmando.
– Eu te odeio e ponto final, para de falar coisas que não existe - falo tentando me soltar de suas mãos – Agora me solta León, você está me machucando – digo tentando me soltar.
– Eu não vou te soltar, até que você me diga o porquê você me odeia - ele fala segurando mais forte o meu braço.
– Eu não te devo satisfação - digo tentando me soltar – AGORA ME SOLTA SEU IDIOTA - falo gritando.
– EU JÁ DISSE QUE NÃO TE SOLTO ATÉ VOCÊ RESPON... – ele fala gritando, até que alguém o interrompe.
– Solta a Violetta seu idiota- diz Diego, nos olhando. – solta ela, se não eu vou... - ele fala até que León o interrompe.
– Vai querer me bater? hahaha coitado, tenta pra ver o que acontece – ele fala rindo e provocando Diego.
– Agora você vai ver seu idiota – diz Diego, indo em direção do León pra bater nele.
– DIEGO PARA, DEIXA O LEÓN EM PAZ – eu grito, segurando o Diego.
– Você vai defender esse ai? - diz ele apontando pro León – VOCÊ VAI DEFENDER ELE VIOLETTA FALA?- ele fala gritando e me apertando pelo braço.
– Viu Dieguinho a sua amiga me ama – León fala rindo com tom de provocação.
– Cala boca León – eu falo o fitando – Diego, eu não estou defendendo ninguém, eu só estou tentando acabar com essa briga, agora vamos Diego, já vai começar a aula – digo puxando ele pelo braço e tirando ele dai.

– Eu só vou porque, você me pediu, senão eu acabaria com o León.
– Coitado você sonha Diego, agora vai com a sua amiguinha, ela está te chamando – León fala.
– Parem vocês dois, vem logo Diego - falo puxando ele, e o levando pra longe. – e você León saiba que ainda te odeio- falo virando e gritando pra ele.
–Tchau Vilu, te amo também - diz ele gritando e rindo, eu apenas mostro a língua pra ele, e viro pra frente andando com o Diego.

Pov’s León
Fico olhando a Violetta andando com o Diego, e logo eles somem da minha vista.
A Violetta é uma menina muito metida, até me tratou mal no começo, mais logo amoleceu, ela diz que me odeia mais pude ver como ela ficou nervosa, quando eu disse que ela me ama, e eu sei muito bem que por dentro ela gosta de mim, só se faz de difícil. Apesar de ela ser metida e arrogante, eu não consigo odiá-la, ela é tão linda, aqueles olhos castanhos claros que ficaram em contato com os meus, me deixaram em outro mundo, essa menina mexe comigo. Mais espera ai, eu e ela nunca nos demos bem. Acorda León ela não é garota pra você.
Fui interrompido dos meus pensamentos com a voz de meu amigo.
– Humm, ele está apaixonado - ele fala rindo.
–Para de falar besteiras Marco, eu não gosto da Violetta ela é metida... – Marco me interrompe.
– Já sei o que você acha dela cara - diz me olhando sério – mais falando sério León, eu sei que ela mexe com você, assume vai – ele fala como se já soubesse a resposta.
–EU JÁ DISSE QUE NÃO GOSTO DA VIOLETTA – digo gritando.
– Ok, eu não vou discutir com você, mais saiba que se você gosta dela corra atrás, não deixe aquele palhaço do Diego ficar com ela - ele fala.
Antes que eu pudesse responder chega minha prima Ludmila, puxando a gente pra sala, já que eu e ele estávamos na porta da sala.
– Entrem meninos, que vai bater o sino – diz ela.
Logo como ela avia dito, bate o sino e todos os alunos e a professora entra na sala.

Enquanto Isso
Na sala da Violetta, todos estavam conversando, mais a Francesca não tinha chegado ainda.
Francesca e Violetta estudam juntas os seus outros amigos fazem outros cursos, eles só se falam no intervalo.

Pov’s Violetta
Aqui estou eu nessa sala chata, sem a Fran. Até que vejo alguém entrar correndo na sala e se sentando no meu lado. Quando veja era a maluca da Francesca, ela começa a falar toda apavorada.

– Vilu, graças a Deus eu te achei menina, eu achei que você não ia vir você sumiu - ela fala quase sem ar.
– Calma Fran respira menina - eu falo rindo – eu sumi? Você que sumiu guria te procurei mais não te achei, você me deixou sozinha com aquele idiota que arruma confusão – eu digo braba.
– Eu estava lá no jardim falando com a Naty, mais espera ai que idiota e que confusão? – diz ela com uma cara de duvida.
– O León ele esbarrou em mim, e dai eu fui mal educada com ele, eu falai que odiava ele, dai ele disse que eu amo ele e me perguntou por que eu odiava ele, dai eu disse que não ia falar, dai ele ficou insistindo e apertando meu braço, dai eu pedia pra ele parar mais ele não parava, dai o Diego foi lá e mandou ele me soltar, mais ele disse que não e o Diego queria bater nele, mais eu não deixei, dai o León provocava ele e ele ficava irritado, dai eu tive que tirar o Diego de lá - eu disse quase rouca de tanto falar.
– E eu perdi isso cara - ela fala rindo – sortuda você hein Vilu dois meninos brigando por você - diz ela rindo.
– Para de historia Francesca, eu gosto do Diego mais só como amigo - falei a verdade – já o León eu o odeio demais - falei mentindo.
– Ah Vilu conta outra historia, eu sei muito bem que você não esqueceu o León ainda – ela fala me olhando desconfiada.
– Francesca você não sabe de nada – falo irritada – Agora mudando de assunto o que aconteceu com a professora?
– Não sei acho que ela vai chegar atrasada - ela fala, até que a professora aparece entrando na sala – falando nela - ela aponta pra professora, eu apenas balanço a cabeça pra concordar que a vi.
Todas as aulas passaram rápidas, até que acabou e eu fui direto para o shopping, comprar o meu vestido e o sapato, para o jantar que vai ter na minha casa. Espero que as pessoas que o meu pai disse que vão jantar com a gente sejam legais. Logo compro o vestido e o sapato, e vou pra casa me arrumar.
Quando chego em casa vejo que não tem ninguém, então vou para o meu quarto , tomo um banho demorado, saio vou até meu closet pegar uma roupa leve, porque ainda era cedo.

Duas Horas Depois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, quero bastante comentários ok.