Dama da Noite escrita por SrtaLie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ouça Lacrimosa - Mozart. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539511/chapter/1

“Não aceito sua negatividade, pare e olhe para o seu reflexo.

Negra tristeza, rubra paixão.

Diga-me o que vê. Diga-me o que sente.

E finalmente me aceite.”

~x~

Cidade de Transilvânia, Romênia.

E lá estava ele, Harry Gokkei, o azarado da vez.

Todos riam, jogavam coisas, falavam palavrões. Todos riam de Harry, a galinha. Naquele teatro, os outros animais não tinham mais importância, apenas ele. Aquela fantasia horrorosa, quente, com penas amarelas e soltas. A turma da terceira série tinha se empenhado para fazer daquela peça a melhor de todas e teria sido, se não fosse por ele.

Harry tinha ensaiado a sua única fala por um mês. Estava tudo perfeito, tudo ocorria certo. Se não fosse sua maldita timidez, ele não teria se urinado enquanto gaguejava o seu ‘’Cocoricó’’, e nada daquilo estaria acontecendo. Todos os outros animais o olhavam com ódio, toda a platéia se deliciava com aquele momento de humilhação.

Harry amaldiçoou cada pessoa ali presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas são bem-vindas. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.