The Heiress II ─ The Rising escrita por Lady Caady


Capítulo 9
Histórias ─ Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oie, consegui fazer um capítulo hoje, pois foi menos corrido. Mas ele ficou grandão de novo então vou fazer em duas partes... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539503/chapter/9

─ Agora vamos conversar sobre tudo o que estão me escondendo, Lya e Sean. ─ disse mamãe.

─ Ih, já era ─ eu e Sean dissemos em uníssono.

Harry sentou-se no sofá junto com minha mãe e me olhou curioso.

─ Bem, por onde começo? ─ perguntei desconfortável, sentando na poltrona a frente do sofá. Sean sentou-se na poltrona do lado, olhando para o chão.

─ Que tal pelo começo? ─ sugeriu mamãe arqueando as sobrancelhas.

Suspirei. Não havia como escapar disso, pois eu já estava prometendo explicar tudo desde o começo. Eu só... Não sabia como ela iria reagir depois. Na verdade, eu tinha medo dessa reação dela. Quer dizer, que mãe quer ouvir que a filha foi morta, ressuscitada com um tipo de necromância e que voltou no tempo?

─ Bem ─ comecei pensativa ─ tudo começou quando eu tive um sonho. Eu sonhei com o próprio Salazar Slytherin. Ele disse que eu era sua herdeira, de outra dimensão. E nessa dimensão, a que eu estava, tudo era como aqui, tirando o fato de que a magia e todo o sobrenatural que nos cerca, não existia. Ele transportou-me para outra dimensão, meio que sem eu saber. E nessa dimensão, que é essa em que estamos, existiam bruxos, vampiros, lobisomens, deuses, semideuses e portais para outras dimensões. Na minha antiga dimensão, todo esse mundo, o mundo bruxo, era apenas um livro que contava a história de um pequeno bruxo chamado Harry Potter ─ eu olhei para Harry que estava assombrado ─ e é por isso que sei tanto sobre você, Harry! E os deuses gregos e seus filhos, o acampamento e tudo mais era apenas ficção. Eu os conheci por um livro que contava a história de um semideus filho de Poseidon, Percy Jackson ─ eu olhei para mamãe. Ela estava paralisada. Acho que para mim não era tão chocante quanto para ela. Afinal, eu vivi essa história. ─ Os vampiros, que existem, caso não saibam, era uma ficção contada em uma saga de romance chamada Crepúsculo. E os outros mundos, as outras dimensões incríveis e cheias de magia, como por exemplo, Narnia, era uma história. Uma história magnífica contada em As Crônicas de Narnia.

Parei para tomar um fôlego.

─ E como eu disse, fui transportada para essa dimensão, aonde tudo o que era ficção se tornou realidade. Tudo o que eu acreditava ser apenas histórias, histórias que eu daria tudo para viver, se tornou minha vida. Eu fui para Hogwarts e eu vi você, Harry. Vi você cumprir o seu destino e derrotar o monstro que tanto mal fez para o mundo bruxo, o nosso mundo.

─ Isso... Isso é... Eu... Eu sou apenas Harry ─ sussurrou Harry e eu sorri fracamente.

─ Você era apenas Harry, agora você é meu irmão. Caso ele voltar, nós vamos juntos lutar contra ele. Não vou deixá-lo sozinho, vou querer assistir de camarote, afinal. ─ brinquei para descontrair, mas logo continuei. ─ Fui para o Acampamento Meio Sangue e conheci o próprio Percy Jackson, alguns deuses, meu irmão Nico di Angelo, meu pai e Perséfone, e o mais importante... Conheci Matt.

─ Quem é esse Matt, afinal? ─ perguntou mamãe suspirando e saindo de seu estupor.

─ Calma, eu vou contar. ─ respondi ─ No inicio eu meio que não fui muito com a cara dele, mas eu não pude evitar, ele me encantou. Ele era filho de Ares e gostava de me irritar um pouquinho. ─ sorri carinhosamente ─ Mas não houve tempo para nos aproximarmos ali, pois Cronos atacou e quando eu percebi, estava novamente em meu quarto. Depois disso, você, mamãe, me mandou para Londres, para a casa de uma antiga professora sua, a Sra. Turner.

─ Minha professora de literatura inglesa? ─ perguntou mamãe confusa ─ Porque eu te mandaria para lá?

─ Porque você foi para Nova York, em busca de emprego e não tinha onde me deixar ─ eu dei de ombros ─, mas lá eu descobri um portal para um outro mundo. Narnia.

─ Narnia ─ murmurou Sean pensativo e depois me encarou em choque ─ Narnia? A Narnia que Aslan criou? É isso?

─ Sim, como sabe? ─ perguntei curiosa.

─ Lya, como você disse antes, nessa dimensão existe milhares e milhares de portais para outras dimensões, como Narnia, o País das Maravilhas, a Terra Média e outros que não foram ainda descobertos. Os Inomináveis, no Ministério, estudam isso. Eles têm um extenso conhecimento sobre dimensões, coisas que nem mesmo o próprio Ministro sabe. Nem Dumbledore sabe! ─ contou Sean.

─ Meus Deuses! ─ exclamei chocada.

─ Sean sabe disso porque ele é um Inominável, Lya. Assim como eu! ─ contou mamãe.

─ O que são Inomináveis? ─ perguntou Harry curioso.

─ Inomináveis são bruxos que trabalham no Departamento de Mistérios do Ministério da Magia, eles fazem trabalhos ultrassecretos sem cargo definido e por isso receberam esse nome. Inominável. E pelo o que parece, um dos trabalhos ultrassecretos deles é as dimensões. ─ expliquei.

─ Legal! ─ exclamou Harry e eu concordei. Era um cargo admirável, até melhor que Ministro.

─ Enfim, fui para Narnia. Narnia foi criada pelo grande leão, Aslan. Lá existem faunos, centauros, dríades e náiades. Lá os animais falam como se fosse gente. Porém, Narnia foi subjugada pela Feiticeira Branca, uma bruxa cruel que tinha o poder de controlar o gelo. Quando cheguei lá, Narnia estava passando por um inverno de cem anos. E eu, Matt e mais quatro crianças, os irmãos Pevensies, derrotamos a Feiticeira Branca junto com o próprio Aslan e nos tornamos reis e rainhas de Narnia. ─ contei.

Sean me olhava perplexo.

─ Você... Conheceu Aslan? E foi rainha de Narnia? ─ questionou.

─ Sim ─ confirmei sorrindo ─ e ainda sou, pois uma vez coroada rainha de Narnia, sempre serei rainha de Narnia, pela graça de Aslan.

─ Isso é incrível! ─ sussurrou mamãe.

─ E tem mais? ─ perguntou Harry com os olhos brilhando.

─ Sim, tem mais. Lá em Narnia, eu e Matt começamos a namorar. Mas um dia, enquanto caçávamos, encontramos o mesmo portal em que viemos para Narnia e acabamos voltando. E novamente eu estava na casa da Sra. Turner, que descobri ser a própria Susana Pevensie, também rainha de Narnia ─ continuei ─, porém não fiquei muito tempo lá. Eu acordei em uma floresta e topei com um vampiro sanguinário, e num lapso ou sei lá o que, o matei. E então descobri que eu não tinha matado ele normalmente, eu tinha me transformado em uma lobimulher, quer dizer, não uma filha da lua que se transforma em loba toda a lua cheia. E sim uma transfiguradora, que pode se tornar loba no momento em que quiser. Vocês sabem da existência dos vampiros, certo?

─ Sim ─ respondeu Sean ─, mas qual vampiro? Os filhos da noite ou os escravos do sol? ─ completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo o comentário das oito pessoas que estão acompanhando, pois necessito saber se estão gostando. Por favor, nem que seja para dizer um "legal" ou um "tenho certeza que você se ... esforçou para escrever" ou um "que bosta" bem na cara, kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heiress II ─ The Rising" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.