The Heiress II ─ The Rising escrita por Lady Caady


Capítulo 16
Mais Planejamentos


Notas iniciais do capítulo

Bom dia (boa tarde ou boa noite, depende da hora em que vocês lerem, hehe)! Aqui está mais um capítulo... Eu sei que esses planejamentos são um pouco chatos, mas é importante pro desenvolvimento da fic. Espero que gostem! Até a nota lá do final. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539503/chapter/16

─ Vamos começar mais uma de nossas reuniões de planejamento para mudar o mundo! ─ falei divertida.

─ Certo, mas antes de tudo, conte o que foi aquilo no almoço. O Rookwood estava implicando com você ontem e hoje ele te dá bom dia? ─ perguntou Hermione franzindo o cenho.

─ Ah, sim ─ falei ─ Já estava esquecendo. Tudo começou quando eu acordei... ─ comecei então a contar o que havia acontecido hoje cedo, sobre Lindsay me possuir. Eu acho que era da natureza dos sonserinos possuírem corpos, pois Voldemort é herdeiro de Salazar e está possuindo Quirrell.

─ Você quer dizer que você é a reencarnação da irmã de Salazar Slytherin que agora te controla de vez em quando e que até o final do ano vocês duas vão se tornar uma só? ─ exclamou Harry chocado.

─ Lya, cada vez mais você arruma confusão! ─ diz Hermione.

─ E ela torturou os comensais juniores e agora eles te tratam bem? ─ terminou Harry, suspirando.

─ O que o medo não faz... ─ diz Hermione novamente.

─ Sério? Vocês tão levando isso melhor do que eu... ─ comento.

─ A gente resolve isso depois, não é tão sério assim, você está se desesperando a toa, agora vamos voltar ao assunto da pedra. Temos que conseguir pegar ela antes do natal, ok. Mas como faremos isso? ─ pergunta Hermione.

─ Quando chegarmos ao corredor do terceiro andar vai ter um alçapão vigiado por um cão de três cabeças... ─ comecei.

─ Um cão de três cabeças? ─ berrou Hermione.

─ Como passaremos por ele? ─ pergunta Harry.

─ Ele tem uma fraqueza ─ eu sorrio ─ Ele adormece ao ouvir musica. Então simplesmente usaremos o feitiço euphoniem¹ e ele adormecerá. Então abriremos o alçapão e desceremos. Mas a pedra está sendo guardada por várias coisas. Primeiramente será um visgo do diabo, que só pode ser eliminado com fogo. Fácil. Então vem uma sala que estará trancada, e só será aberta pela chave certa que estará flutuando no alto. Tenho certeza que Harry poderá pegá-la, é só voar até lá.

─ Voar como? ─ perguntou Mione.

─ Com uma vassoura, é claro ─ sorrio.

─ Mas eu nunca voei numa vassoura! ─ exclama Harry.

─ Mas irá, até lá você estará mais do que craque, confie em mim. Apenas aceite uma sugestão: daqui a duas semanas, na aula de voo, quando Malfoy pegar o lembrol de Longbottom, não o deixe ficar com o lembrol. Se tudo der certo, espero que sim, você vai estar garantido. ─ auxiliei.

─ Certo ─ disse Harry lentamente trocando um olhar com Hermione que revira os olhos.

─ Confie em nossa vidente particular, Harry ─ diz ela e eu sorrio.

─ Engraçadinha! Mas, voltando, depois de conseguirmos a chave e abrirmos a porta, encontraremos um tabuleiro de xadrez gigante. Teremos que passar por ele, para continuarmos o caminho. Mas arrumaremos um jeito de ganharmos o jogo. Eu tenho um plano... Depois que passar pelo tabuleiro, terá um troll. Vai ser moleza também... E então chegaremos a vários frascos de poção, a qual um deles apenas será o responsável por deixar-nos passar. Mas só um poderá passar então nós veremos isso depois. E então a pedra estará dentro de um espelho, o espelho de Ojesed.

─ O que é o espelho de Ojesed? ─ pergunta Harry.

─ Nele está escrito: “Oãç rocu esme ojesed osamo tso rueso ortso moãn”, que se você ler de trás para frente será “Não mostro o seu rosto, mas o desejo em seu coração”. ─ eu falo.

─ Então nós veremos nosso desejo se olharmos nele? ─ pergunta Harry.

─ Sim e a pedra estará dentro dele, mas apenas quem não quer a pedra consegue pegá-la. ─ continuo.

─ Então apenas roubaremos a pedra, depois a guardaremos em um local seguro e está tudo certo? ─ pergunta Hermione.

─ Sim, e então estará tudo certo. ─ eu digo.

─ E no próximo ano? ─ pergunta Harry.

─ Vamos ter tempo para planejar o próximo ano, na verdade, antes desse ano terminar, já vou amarrar umas cordinhas para conseguir arranjar tudo sem muito sacrifício. E então, no ano que vem, só teremos que esperar o momento certo. Explico tudo depois.

─ Ok, então ─ diz Hermione, bocejando.

─ Vamos voltar? ─ sugere Harry e nós concordamos.

Tempus ─ sussurro e aparece a hora. ─ Falta meia hora ainda, mas é melhor irmos.

Enquanto voltávamos para a masmorra, começamos a conversar sobre nossos colegas de dormitório.

─ Tirando Malfoy, os outros dois, Nott e Zabine são até legais. Mas o Malfoy... ─ diz Harry.

─ Ele é um retardado ─ concordo ─ Acho que se agirmos da forma certa, os traremos para nosso lado. Uma coisa que tenho que evitar, é a Parkinson cometer uma burrada e começar a achar o Malfoy bonito. Não sei como a irmã da Greengrass conseguiu casar com ele... ─ eu sussurro.

─ Greengrass tem irmã? ─ questiona Hermione, baixinho.

─ Sim, vai vim no ano que vem ─ falo.

─ Enfim, temos que mudar muita coisa ─ diz Harry.

─ Já pensou em fazer amizade com Malfoy? Quer dizer, todo mundo merece uma chance... ─ diz Hermione e eu e Harry a encaramos horrorizados. ─ Gente, ele seria um trunfo do nosso lado, admitam...

─ Talvez ─ falo, franzindo a testa.

─ Temos tempo suficiente para pensar. ─ comenta Harry.

Hermione dá de ombros.

Quando chegamos ao salão comunal, nos despedimos e fomos direto para o dormitório. Eu e Mione ficamos um tempo na sala dos dormitórios fazendo alguma lição de casa que não deu tempo de fazer na biblioteca e depois fomos dormir.

Quando deitei na cama, rapidamente peguei no sono. Eu estava acostumada a dormir cedo, já que eu era um poço de preguiça.

Porém, acordei de repente quando meu corpo começou a se tornar dolorido. Parecia que milhões de facas estavam sendo enfiadas e tiradas simultaneamente de meu corpo. Eu imaginei se a maldição cruciatus fosse assim...

Eu sinto muito, acho que minhas contas estavam erradas. Vai ser um pouco antes... Estamos nos tornando apenas uma, Lya ─ diz Lindsay e eu grito de dor, mas ninguém iria ouvir, pois eu havia colocado um feitiço de silencio em meu quarto.

E então tudo o que eu vi foi preto, mas não preto como a noite, preto mesmo. Como se eu estivesse ficando cega, e tudo o que me cercava agora era negro. E então eu apaguei.

────────────

¹. O Feitiço euphoniem vem do latim euphoniam, que significa eufonia, um substantivo da palavra músico. Quando o feitiço é lançado, surge o som de uma música instrumental no ar, permanecendo por tempo indeterminado até que quem lançou o feitiço o cancele. Porém, a música só pode ser ouvida pelo alvo do feitiço, seja ele humano ou animal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo que vai ser muito difícil de escrever, vai ser beeeeeeeeeeeeeeem diferente... Então não sei se posto ainda hoje, mas amanhã provavelmente eu posto okay? Bem comentem e até logo! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heiress II ─ The Rising" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.