Meu pedacinho de chão. escrita por Nathalia Munhoz Rodrigues, maddiesmt


Capítulo 6
Capítulo: 6 - O shopping.


Notas iniciais do capítulo

Errata: Com base no universo da imaginação, o Dr. Renato já morava lá, junto com o seu pai que o montou um consultório para os 2, porém, o pai já tinha um carro que era para buscar os medicamentos na cidade das Antas, caso algum morador da vila de Santa Fé , o precisasse de fazer uma consulta em casa, que era esporádico, neste caso, lá já tinha uma parteira que era a mãe Benta, que morava lá com o seu filho Zelão.
Para mim colocar com mais DETALHES, é preciso pesquisar mais sobre o universo da imaginação, no qual, é passado nos dias atuais.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539477/chapter/6

Os dias de trabalho na lida com o pai, o fez querer se transformar em uma bela dama da sociedade, na qual a sua amiga de quarto o queria tanto ver.

– Ferdinando, meu caro amigo. - Juliana, queria que fosse os 3 num shopping no sábado, durante o dia para comprar: os materiais da escola, um vestido para a Gina, uma televisão, um telefone, para se comunicar com o Zelão e um notebook, para fazer provas de português, matemática, redação, na pensão não tinha.

– Está certo professora Juliana, podemos ir sim, nesse sábado no shopping. - Ferdinando falou.

– Eu lhe quero dar um vestido de presente para a Gina. - Ferdinando que estava conversando com a professora Juliana.

No sábado, depois de tomar o café, foram os 3 para pegarem o trem que o levassem para a cidade das Antas, na qual, eles iam direto para um shopping para procurar os matérias da escola, de onde a professora já tinha feito uma lista do que precisava, que foram na leitura para comprar os materiais da escola, depois passaram numa loja do Ponto Frio para comprarem uma televisão, um telefone e um notebook, que na pensão não tinha, e por último, foram em uma loja Riachuelo, e a Gina, experimentou vários vestidos, no qual a professorinha o escolheu um bem bonito para a sua amiga. Dentro do trem o Ferdinando, fez questão de entregar a caixa do vestido para a Gina segurar.

Chegando na pensão, a Gina falou que não ia usar esse vestido coisa nenhuma, e que não ia usar nenhuma maquiagem, na qual a sua amiga já usava.

A Gina, o colocou a caixa do vestido dentro de um armário, no qual, ela saberia que iria usar um dia, na lida, que ninguém o visse com o vestido.

Um belo dia, a Gina resolve usar esse vestido e a professora Juliana o vê com ele e reclama de ela estar usando, depois ela o rasga o vestido e tira toda a maquiagem.

O Zelão passou na pensão e não viu a sua professora Juliana por lá, e pensou que ela o tivesse ido embora da vila de Santa Fé, pois, ela não apareceu na escola neste sábado, na qual ela tinha ido para um shopping com o Ferdinando e com a Gina, para escolher um vestido bem bonito.

O Zelão sentiu ciúmes ao saber disso. - Ferdinando o contou para o Zelão no dia seguinte, e que pensou que a sua amada de cabelos cor de rosa, o tivesse abandonado lá e ido embora para a cidade grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pedacinho de chão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.