Drama Total: Coller Island-Fic Interativa escrita por Monarca


Capítulo 3
Os furões dominarão o mundo!


Notas iniciais do capítulo

Hey... Segundo capítulo... Primeira eliminação, e como prometido, Lola ganhará uma cena pós crédito, já que o criador dela foi o primeiro a comentar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539455/chapter/3

Chris-Olá galera! Eu sou Chris McLean direto da Ilha Coller. No último episódio os competidores chegaram a ilha. Alguns sorridentes, alguns misteriosos, alguns com o rosto cobertos de faixas... Aquele garoto é estranho! Nós podemos ver a personalidade forte da Ana, que ficou por um fio de bater na cara da Irlanda, vemos o Christopher cair de cara no chão, e parece que pintou um clima entre a Clarice e o Buck. O Rafael até que tentou, mas parece que não será fácil conseguir algo com a Meryda. A prova? Tomates, meu amigo, tomate e bombas, é claro. No final, os patriotas berrantes levaram a vitoria, e os trailers estrategicamente posicionados um encima do outro. O que teremos hoje? Descubra em mais um eletrizante capítulo de... Drama Total: Coller Island.

ABERTURA

Buck e Christopher conversam do lado de fora do trailer.

Christopher-Então, você está gostando da Clarice?

Buck-Não sei, ela é bem legal, mas eu acho que seremos somente amigos.

Christopher-Hum... Então tá né, assim é melhor, você não fica triste quando precisar votar nela.

Buck-Eu não vou precisar votar nela, e se precisar, acho que escolheria ser eliminado.

Kai-E você vai ser eliminado, não precisa se preocupar com isso.

Buck e Christopher o olham sérios.

Clarice acorda sorridente, ela ser esquece que seu trailer está encima do outro e cai no colo de Buck.

Clarice-Valeu Buck.

Buck-N-não foi nada...

Céu-AAAHHH

Céu cai por cima dos dois.

Céu-Valeu gente boa!

Buck e Clarice-Não foi nada...

Irlanda desce a escada.

Irlanda-Esse negocio de dormir encima não dá pra.

Christopher-Tem gente em situação pior.

Lola sai correndo da cabana caindo aos pedaços.

Lola-AAAAHHHH Tem um monstro em meu cabelo, AHHHH.

Polly-Calma, Lola, é só uma barata!

Luke aparece com um travesseiro e começa a bater em Lola com um travesseiro.

Luke-Fica quieta, eu vou matar!

Ela cai no chão, e Luke continua batendo nela.

Lola-JÁ DEU!

Ele para. Ela levanta descabelada e respira fundo.

Confessionário On:

Lola-O Luke é uma anta!

Luke-Isso! Eu ajudei a Lola.

Irlanda-Esse lugar é um hospício...

Confessionário Off:

Lola-Obrigada pela ajuda, Luke!

Luke-De nada, gata...

Chris-Prestem atenção, Adolescentes bobocas, a prova de hoje será dividida em duas etapas. A primeira etapa, consiste em ir até o meio da ilha, onde tem uma caverna, lá dentro, cada equipe terá que trazer um furão. Quando as duas equipes estiverem aqui, a segunda etapa começará. Podem começar.

As equipes se separam.

Patriotas Berrantes:

Céu-... Aí eu disse: Presta atenção, Ivolanda, senão a Jorlene vai pegar seu namorado...

Ana-A Jorlene não era a da história de ontem?

Céu-Não, aquela era a Jorlane, a Jorlene é a irmã mais nova dela.

Ana-Eu conheço a prima da Jorlane, ela vendia acarajé na praia da Barra.

Céu-Menina, eu também conheço, o acarajé dela tem gosto de borracha...

Irlanda-Calem as bocas, suas matracas!

Kai-Essas duas são duas tontas.

Ana-Repete o que você disse e eu lhe dou umas bofetadas.

Kai-Vocês são tontas.

Ana parte pra cima de Kai, mas Buck segura ela.

Clarice-Gente, olha lá, é a caverna.

Eles correm até a caverna.

Protestantes Assassinos:

Meryda tem uma das mãos na barriga.

Meryda-Minha barriga está doendo, parece que levei um soco.

Lola-Tenho uma tia que se sentiu assim uma vez.

Meryda-E aí?

Lola-R.I.P. Tia Suzan...

Lola continua andando e Meryda faz uma cara de assustada.

Bernardo se aproxima de Meryda.

Bernardo-Não se preocupe-Ele pega na mão dela-Você não vai morrer, é só uma dorzinha.

Meryda sorri.

Rafael vê e olha com cara de espanto.

Confessionário On:

Bernardo-Sempre que eu vejo alguém meio mal, corro pra ajudar, é sempre bom colocar um sorriso no rosto dos outros.

Meryda-O Bernardo é legal, até agora ninguém aqui parece ter ido muito com a minha cara.

Rafael-O Bernardo e a Meryda? Eles não combinam, sabe, não acho que vá rolar nada entre os dois, certo? Certo?

Lola-Droga! Aquele cara não pode ficar na nossa equipe ajudando todo mundo...

Confessionário Off:

Lola-Luke.

Luke-Oi?

Lola-Preciso de sua ajuda, na verdade, preciso que você vote em quem eu pedir.

Luke-Tipo uma aliança?

Lola-Nããão... Imagina, eu não sou do tipo que faz alianças. É só uma parceria.-Ela faz cara fofa.

Luke-Sendo assim, tudo bem.

Polly e Dean ouvem uma música do Nirvana no celular de Polly.

Dean-Uou! Essa música é maneira. Passa pro meu celular.

Eles param um de frente pro outro, e ela começa a enviar a música.

Dean-Então, você só gosta de rock.

Polly-Não, mas é o meu preferido.

Ela se estica para entregar o celular a ele, e acaba tropeçando e caindo sobre o peito dele. Eles dois se olham e sorriem.

Polly-Bom... Os outros estão bem lá na frente, acho melhor corrermos.

Eles correm.

Luke-Olhem, lá está a caverna.

Eles correm para a caverna. A caverna é clara graças a um buraco na parte superior. Eles ouvem sons estranhos vindos de lá de dentro, a outra equipe aparece correndo. Um monte de furões os perseguem.

Eles são todos derrubados.

Ana-Eu não acredito que estamos sendo massacrados por ratos.

Christopher-Não são ratos, são furões, uma especie finda da...

Ana-Tanto faz!

Lola-Ah, eles estão no meu cabelo!

Luke-Deixa comigo!

Luke dá um tapa na cara de Lola, e ela cai, o furão foge.

Lola-"Obrigada" Luke!

Céu está abraçada com os furões.

Céu-Ah, eles são fofos.

Irlanda-Isso, pega um e vamos.

Ana pega um dos furões e os Patriotas saem correndo.

Lola-Eles estão correndo.

Bernardo-Aqui, peguei um.

Luke-Vamos.

Eles correm.

Do outro lado da ilha, Chris espera por todos.

Os Patriotas Berrantes chegam e logo depois os Protestantes Assassinos.

Chris-Então, vocês conseguiram os furões. A segunda etapa consiste em um jogo de obstáculos. Primeiro, um dos componentes das esquipes terá que calçar os patins e ir de um lado para o outro na pista de skate. Depois de entregar ao seu parceiro, o segundo terá que andar sobre a corda bamba sobre a lama... Sem esquecer dos javalis famintos. O terceiro, terá que escalar a corda oleosa e subir o muro, do outro lado, entrega para o quarto, que passará pelo labirinto de tubos. O quinto terá que passar pelo circulo de fogo, e entregar para o sexto, que atirará o furão pelo estilingue gigante até o sétimo, que pulará na cama elástica e terá que conseguir fazer uma cesta. Perguntas?

Luke-O que é um javali?

Chris-VÃO!

Eles correm, cada equipe se divide.

Luke é o primeiro, representando os Protestantes. Ele calça os patins e desce na pista de skate, na rampa de subida, ele acaba indo rápido de mais e batendo de cara no chão. Christopher pega o furão e calça os patins, mas ele acaba perdendo o impulso, antes de cair ele joga o furão na cara de Buck.

O furão rasga uma parte das fitas no rosto de Buck, mas ele consegue esconder de novo. Lola pega o furão de Luke.

Lola-Eu não vou atravessar, javalis são amedrontadores...

Buck-É isso aí, Buck, você consegue...

Ele tenta passar correndo, mas acaba caindo.

Lola fecha os olhos e atravessa.

Clarice-Vai, Buck, precisamos de você.

Buck se levanta, e desvia de todos os javalis, eles então o perseguem e Buck consegue subir na plataforma.

Lola entrega o furão para Meryda. Meryda tenta subir pela corda, mas não consegue. Buck entrega para Clarice, que amarra a corda na mão, e vai repetindo isso até encima. Meryda imita e ideia, e as duas chegam do outro lado ao mesmo tempo. Meryda entrega o furão para Rafael, e Clarice para Ana.

Ana-Labirinto, aí vou eu...

Ela entra no labirinto e Rafael entra atrás. Depois de um tempo dentro do mesmo, Rafael sai primeiro, e entrega para Bernardo. Ana sai depois e entrega para Irlanda.

Irlanda pula pelo circulo e entrega para Kai. Bernardo pula e entrega para Polly.

Polly-Só mais uma coisa... Sua calça tá queimando.

Bernardo começa a correr e gritar, até perceber que era mentira.

Polly prepara seu estilingue.

Polly-Vai lá, Dean, eu confio em você.

Kai-Toma isso, gorducha.

Kai acerta a cara de Céu de propósito.

Céu cai no chão, e Dean se prepara para saltar. Ele pula na cama elástica e finalmente acerta a cesta.

Chris-E os Protestantes Assassinos vencem o desafio.

Protestantes Assassinos-EEEHH

Chris-Patriotas, preparem-se para votar.

*Na Cantina

Irlanda-Então, quem devemos mandar embora?

Kai-Claro que votaremos na gorda, ela vai nos atrapalhar...

Irlanda-Concordo com ele...

Céu-Ei, eu só perdi o desafio hoje porque você me acertou de propósito no rosto.

Kai-Tanto faz, só acho que é melhor começarmos eliminando os idiotas da equipe... Se bem que se formos escolher os mais idiotas, só eu é que fico.

Ana segura ele pela gola da camisa.

Ana-Como é que é?

Kai-É isso mesmo! Admitam que eu sou o melhor!

Ele se levanta e sai.

Cerimonia de eliminação.

Chris-Nesta temporada, vocês receberão estes saquinhos de amendoim. Vocês já votaram, e eu entregarei os primeiros saquinhos.

Ana, Irlanda e Clarice.

Eles recebem os saquinhos de amendoim.

Chris-Buck e Christopher, vocês também receberão saquinhos. Só restaram dois.

Céu-Você foi a responsável pela derrota de sua equipe.

Kai-Você agrediu verbalmente seus colegas.

Chris-E o último saquinho de amendoim vai para...

Céu rói a unha.

Kai Olha confiante para Chris.

Chris-Céu. kai, você está fora.

Kai-O que? Vocês votaram em mim? Que tipo de equipe são vocês?

Chris-Kai, siga-me até o cais.

Kai segue Chris até o cais.

Chris-Hoje, iremos estrear o novo método de eliminação... Os balões da derrota.

Chef trás uma corda cheia de balões enormes cheios de gás. Ele prende um gancho na roupa de Kai, e Kai sobe pelos ares.

Kai-AAAAAHH... Me tira disso... Eu quero descer...

Ele some nos ares.

Chris-Então é isso, hoje o Kai foi o eliminado, quem será o próximo? Quem perderá? Quem ganhará? Quem fará alianças? Descubra tudo aqui em... Drama Total: Coller Island.

*Créditos

Lola está deitada em uma rede presa em duas árvores, ela bebe água de um coco, e Luke faz massagem nas costas dela.

Luke-Você tem certeza que não está me manipulando?

Lola-Claro que não bobinho, isso é só um favor que está me fazendo em troca da minha amizade...

Luke-Então tá, se está dizendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam da eliminação?
A pergunta do dia é...
Seu personagem sobrevive melhor em um deserto ou em uma jangada no meio do oceano?
Deixem seus comentários e façam um escritor feliz :D