Drama Total: Coller Island-Fic Interativa escrita por Monarca


Capítulo 16
O Vilão Boxeador VS A Heroína da Foice


Notas iniciais do capítulo

Então, último capítulo, quem vencerá? O vilão boxeador com a ajuda da "cabeça-de-bola-de-cristal", ou a heroína da foice com a ajuda do escalador de arvores?
Torça pelo melhor e fiquem com o último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539455/chapter/16

Chris-Anteriormente em Drama Total... Os três sobreviventes lutaram contra animais mutantes em um ringue. Luke tinha a ajuda de sua luva de boxe e Meryda da sua foice, Buck era o único que não tinha nenhum utensílio. Depois de várias lutas sem muita importância, Meryda deixou o Shwaska Nakwa, uma espécie conhecida somente na ilha Coller, fugir, e a segunda prova era caçar a criatura. Luke fez uma aliança com Lola, que prometeu ajuda-lo na final, Meryda prendeu sua foice em uma arvore tentando arrancar a cabeça de Luke, e o garoto aproveitou a chance para caçar o Shwaska Nakwa, com a ajuda de Lola, o loiro conseguiu enfim derrotar o monstro, e escolheu Meryda para acompanhá-lo na final. E a final é hoje! Meryda enfrentará Luke em uma final emocionante. Garota vs garoto! Luva de boxe vs foice! Quem vencerá? Quem perderá? Quem ganhará o último saquinho de amendoim e o prêmio de um milhão de dólares para casa? Descubra a resposta dessa e de outras perguntas aqui, no último episódio de... Drama Total Coller Island!

ABERTURA

Luke e Lola conversam na praia.

Luke-Então, hoje é a final, você me ajuda a vencer e eu te dou a metade do prêmio, beleza?

Lola-Beleza!

Confessionário On:

Lola-Assim que ele ganhar, pego todo o dinheiro dele e fujo para Pahkitew.

A peruca dela cai e ela coloca rapidamente no lugar.

Luke-Assim que eu vencer, fujo com meu dinheiro, quero ver ela tomar de mim...

Confessionário Off

Meryda faz malabarismo com sua foice enquanto Christopher a observa.

Christopher-Psiu, Meryda, quero falar com você.

Meryda se vira e a foice quase acerta ele.

Christopher-Au, cuidado!

Meryda-Hi hi, foi mal, o que foi?

Christopher-A Lola está ajudando o Luke, que tal eu te ajudar?

Meryda-O que vai querer em troca?

Christopher-Hum... O Buck disse que se ele ganhasse me levaria junto a ele e a Clarice para uma viajem por todo o mundo...

Meryda-Tudo bem, você me ajuda a vencer e eu levo vocês três para uma viajem por volta do mundo.

Christopher-Beleza!

Confessionário On:

Christopher-Cara, a Meryda, o Buck, a Clarice e eu em uma viajem por todo o mundo... Isso seria de mais!

Meryda-Qualquer coisa pela derrota do Luke.

Confessionário Off

Uma buzina toca e Luke e Meryda vão para onde está a zoada.

Chris-Luke e Meryda, vocês foram os sobreviventes da Ilha Coller, aguentaram firmemente até aqui, sem ser assassinados, devorados, caçados, devastados, espancados...

Luke-Na verdade, eu fui espancado sim...

Chris-Isso não vem ao caso! E hoje, vocês descobrirão quem é o mais forte em Coller Island!

Confessionário On:

Luke-Eu sempre soube que estaria na final, com toda minha inteligência e minha força, não tinha como eu não estar aqui.

Meryda-Eu ainda não acredito que estou aqui, acho que foi pela minha determinação em matar o Luke!

Luke-Qual a minha inspiração para estar aqui? Naruto, Hinata, Sakura, Sasuke, Gaara...

Meryda-Minha inspiração eram meus amigos, eles insistiram para eu me inscrever... Mas agora! A única coisa que eu quero é matar o Luke!

Luke-As pessoas? Babacas! Um mais fraco que o outro! Desde o primeiro eliminado até a Meryda, que será a próxima!

Meryda-As pessoas são legais, embora eu não tenha feito muitos amigos, os que eu fiz são bem legais, a Clarice, o Christopher, o Bernardo e o Rafael!

Luke-Quem eu mais gostei?

Meryda-O que eu mais gostei foi o Bernardo, ele era tão legal comigo... E o único interesse dele era minha amizade.

Luke-Eu gostei da Lola, tenho que admitir que ela era legal.

Meryda-O que eu menos gostei? Nem preciso dizer que foi o Luke, né?

Luke-Eu não gostei da Meryda, da Lena, do Rafael, do Buck, da Clarice...

Meryda-Mas eu tenho minha foice, e ela vai me ajudar a acabar de uma vez com o Luke! Ha ha ha...

Luke-E o Chef, e o Chris, e aquele estagiário loiro...

Meryda-Porque quero vencer? Ser melhor que o Luke conta?

Luke-Mostrar para o mundo que eu sou melhor que todos eles.

Meryda-As provas? Bom, uma mais radical que a outra, adoro estas coisas... Já falei que odeio o Luke? Acho que já... É que quando alguém faz algo de ruim comigo, eu não sossego até me vingar!

Luke-As provas eram legais, e fáceis... Mas foi realmente uma pena que eu precisasse me fingir de burro no começo do jogo!

Meryda-O que eu vou fazer com o prêmio?

Luke-Vou gastar tudo em Las Vegas... Não me julgue, Las Vegas é Las Vegas!

Meryda-Bom, depois que voltar da viajem pelo mundo, talvez eu compre algumas coisinhas para mim. E foices, vou fazer uma coleção de foices.

Luke-E o que eu mais quero hoje é pisar...

Meryda-Bater!

Luke-Humilhar...

Meryda-Esganar...

Luke-Chutar...

Meryda-E vencer...

Luke-A Meryda!

Meryda-O Luke!

Confessionário Off

Chris-Estão prontos para a prova de hoje?

Luke-Estou mais que pronto!

Meryda-Estou pronta para arrancar cabeças!

Chris-Ótimo, as torcidas já estão chegando!

Um helicóptero para no ar, e Chef começa a jogar os antigos participantes.

Chris-Ana, Buck, Clarice, Rafael, Ana, Irlanda, Lena, Kai, Céu, Bernardo, Polly, Dean e Ezequiel... EZEQUIEL?

Ezequiel ruge e foge para a floresta.

Chris-Podem escolher suas torcidas.

Todos menos Kai torcem para Meryda.

Meryda-Obrigado galera!

Luke-Porque está torcendo para mim?

Kai-Gosto de ser do contra!

Clarice e Buck estão de mãos dadas.

Clarice-Meryda, minha Best, estou torcendo por você!

Ela abraça Meryda.

Meryda-Valeu!

Ana-Torço para qualquer um que não seja o Luke!

Meryda-Ah, acho que obrigado.

Bernardo-Vamos lá, Meryda, espero realmente que você ganhe.

Ele pisca para ela e ela cora.

Chris-Então, a prova será de obstáculos... Vocês deverão passar por cinco estágios. No primeiro estágio, vocês deverão passar por uma tira de madeira sobre um penhasco, lembrando que terão tubarões lá embaixo. Na segunda etapa, passarão por um cercado cheio de cobras, ratos e baratas. No terceiro estágio, passarão por um campo minado. No quarto estágio, terão que passar por estacas com espinhos, e por fim, fecharão com chaves de ouro passando pelos arcos de fogo! E... Vocês terão que fazer tudo isso com bexigas cheias de água na mão! Quem chegar com sua bexiga primeiro ganha! Cada um recebe uma bexiga.

Chris entrega uma bexiga rosa para Luke e uma branca para Meryda.

Chris-Boa sorte no jogo.

Meryda pega a foice e Luke arruma sua luva de boxe.

Buck-Vai Meryda, eu acredito em você!

Bernardo-Meryda, vence por mim!

Ele manda um beijo para ela.

Kai-Vai Luke, nós torcemos por você!

Todos param e olham para ele.

Kai-"EU" torço por você!

Eles começam o desafio.

Luke e Meryda passam lentamente pelo caminho de madeira, que se mexe em seus pés.

Lola e Christopher aparecem do outro lado.

Christopher começa a serrar a parte de Luke e Lola serra a de Meryda.

Lola-O que está fazendo?

Christopher-Isto é o que eu te pergunto!

Lola-Para de serrar o lado do Luke!

Christopher continua serrando.

Lola-Você pediu por isso.

Lola se joga encima de Christopher. Eles começam a se estapear, a peruca dela cai.

Lola-Seu tonto! Derrubou minha peruca.

Christopher-Tonta é você!

Eles continuam se estapeando e os dois caem no penhasco.

Meryda escorrega e quase cai, mas consegue subir novamente, ela continua andando. Luke chega primeiro e ela chega logo atrás.

No cercado, algumas cobras agarram a perna de Luke e derrubam ele, ele começa a socar elas.

Meryda passa por algumas cobras e uma barata voa em seu rosto.

Luke carrega a bexiga embaixo dos braços e uma cobra se enrosca nela e se perde entre os outros animais.

Luke-Droga!

Meryda cai para trás e um monte de ratos cobre o corpo dela.

Meryda-Onde está minha foice?

Ela pega a foice e dá um salto.

Meryda-Isso! Espera, onde está minha bexiga?

Ela começa a procurar a bexiga dela. Luke encontra a bexiga dela e pega para ele.

Meryda-Ei! Luke! Essa bexiga é minha!

Ela bate no chão com a foice e ela acaba cortando uma serpente ao meio. A serpente era a que estava com a bexiga de Luke e ela pega para ela.

Meryda-Isso!

Luke chega mas rápido no campo minado, ela joga as luvas de boxe no chão para saber se tem ou não minas escondidas. As luvas são explodidas em duas minas e ele continua correndo no campo minado. Meryda salta pelo campo minado.

Meryda-Minha agilidade me ajuda a vencer!

Luke pisa em uma mina e ela começa a apitar. Meryda pula nele antes da bomba explodir.

Luke-Você me salvou?

Meryda-Não se acostuma!

Ela pega a foice e a bexiga e continua andando até o próximo estágio.

Confessionário On:

Meryda-Porque eu salvei ele? Porque se ele estiver morto não posso provar que sou melhor que ele!

Confessionário Off

Meryda desvia dos espinhos e Luke persegue ela.

Meryda-Droga, como eu saio disso?

Luke chuta a foice dela e empurra ela para uma das estacas.

Luke-Ha ha, eu sei porque você me salvou, é porque gosta de mim...

Meryda-Eca! Nada a ver!

Luke-É sim... E você não aguentaria me ver morrer.

Meryda-Sai da frente, eu tenho um prêmio para ganhar!

Confessionário On:

Luke-Eu sabia que ela não gostava de mim, mas eu tinha que fazer aquilo para concluir meu plano!

Confessionário Off

Luke beija Meryda.

Eles se separam.

Meryda-Eca! Eca! Eca!

Ele esbarra nela e a bexiga dela estoura em um espinho.

Luke-Tchauzinho, Marida!

Ele sai dos espinhos, salta pelo circulo de fogo e chega na linha de chegada. Todos ficam desanimados, só Kai aplaude ele.

Meryda sai dos espinhos e chega na linha de chagada.

Luke-Eu venci! Isso! Eu sou o campeão!

Chris-Acho que não!

Luke-O que?

Chris-Bom, você deveria chegar aqui com a sua bexiga, mas essa bexiga é a da Meryda, certo?

Luke-Não... Não... Não!

Meryda-Eu venci?

Chris-Sim! E aqui está seu prêmio de um milhão de dólares!

Chef aparece com uma maleta cheia de dinheiro. Ela abraça a maleta.

Meryda-Ai meu deus! Eu venci! Eu venci!

Todos menos Kai e Luke carregam ela e a jogam para cima.

Todos-Meryda! Meryda!

Christopher e Lola aparecem molhados.

Christopher-Perdemos muita coisa?

Buck-A Meryda foi campeã!

Christopher-Isso! Vamos viajar o mundo!

Lola-Você é um imprestável mesmo!

Luke-Não me culpe!

Clarice-Então vamos mesmo viajar o mundo?

Meryda-Sim, todos nós, Kai, Lola e Luke, podem ir também se quiserem!

Kai e Lola-Fechado!

Luke-Eu não quero! Não preciso de vocês para nada!

Meryda-Então tá!

Céu-Ai meu deus, eu vou poder conhecer Nova York?

Ana-E Los Angeles?

Polly-E Veneza?

Meryda-Sim, sim e sim...

Chris-Parabéns, Meryda!

Todos estão sentados na cerimônia da fogueira, e Meryda está de pé.

Chris-Meryda, é com honra que lhe dou o último, o derradeiro, o sagrado saquinho dourado de amendoins!

Meryda pega o saquinho!

Meryda-Ai, eu nem acredito que sou milionária!

Chris-Isso aí! Meryda é a mais nova milionária do Brasil, e o Luke ficou com uma cara emburrada! Mas vocês pensam que esta é a última vez em Coller? Ha ha ha... Não é mesmo! Desta vez Meryda venceu! Mas quem será o próximo? Quem vencerá? Quem perderá? Quem será massacrado na próxima temporada de... Drama Total Coller Island!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem> http://strawpoll.me/2588573
Os mais votados estarão na próxima temporada >..<