Drama Total: Coller Island-Fic Interativa escrita por Monarca


Capítulo 1
A Ilha Coller


Notas iniciais do capítulo

Leiam as Notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539455/chapter/1

Chris desce no cais, e olha a mansão branca e dourada na sua frente. Ele caminha na areia e abre o portão da mansão. Na entrada, uma grande piscina de águas cristalinas o aguarda. E Chef aparece com uma bandeja contendo um copo de limonada. Chris pega o copo e bebe um gole. Chris faz cara de nojo e cospe na cara do Chef.

Chris-Muito limão.

Chef o olha com cara de raiva e continua caminhando.

Chris-Olá galera de todo Brasil. Estão vendo esta mansão? Fica na ilha de Coller, a segunda ilha mais cara da América do Sul. Nela, quatorze adolescentes disputaram por um milhão de dólares. Todos os dias os jogadores poderão ganhar um prêmio, ou mandar um de seus amigos para casa. Mas não pensem que o jogo vai ser nesta parte da ilha... Ha ha ha.

Ele veste sua mochila voadora, e voa até o outro lado. No outro lado, dois trailers luxuosos estão colocados um ao lado do outro. Do lado de um dos trailers, uma cabana de madeira caindo aos pedaços.

Chris-Este é o lado "extremo" da ilha, onde os jogadores estarão sujeitos a serem devorados por animais carnívoros, canibais ou tubarões mutantes. Quem irá jogar este jogo? Quem irá competir por um milhão de dólares? Pode ser você! Envie agora suas fichas para nosso site, e vocês podem estar aqui... Em Drama Total: Coller Island!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:
Nome-
Idade-(15 á 19)-
Personalidade-(Fuja dos clichês)
História-(Não precisa caprichar)
Aparência-
Cidade Natal-(Brasileira)
Gosta-
Não Gosta-
Roupa que usa-
Sabe que pode ser eliminado não é?:
() Sim () Com Certeza
...
*Envie sua ficha, se eu gostar, aceito ela...
*Tente ser diferente, e ter uma personalidade interessante, não quero um monte de vilões...
*Seja criativo...
*Comente todos os capítulos e seu personagem continua vivo u.u