Winter Love escrita por Break of Dawn


Capítulo 7
Que doença!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não postar... Alguém aí pode coentar para me animar de novo?
Ah! Já aviso que nos proximos capitulos além de "uma vida pacata cuidando da fazenda" vai virar uma super aventura tipo RPG.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539420/chapter/7

Acordei de manhã, achei que havia dormido até tarde mais na verdade era 6:00 ainda, levantei e fui preparar o café, estava cansado mas não podia deixar de cumprir minhas obrigações de fazendeiro.

Achei que seria melhor deixar Alice dormindo pois ela estava cansada, e acorda-lá poderia ser algo ruim, então decidi ir trabalhar sem acorda-la.

Fui cuidar das galinhas, alimentei-as como fiz o mesmo com meus novilhos e ovelhas, além de cuidar de minha plantação, ja que no verão plantei muito tomate, melancia e morangos pois era o que mais vendia ultimamente.

Logo que acabei de cuidar de tudo na fazenda voltei para casa preparar o almoço que pelo visto não foi feito por Alice pois ela ainda estava dormindo. Antes cuidei de flco dei raçâo e leite, e para o almoço fiz uma salada basica de tomate, alface, manga, melão e azeite, junto com arroz, feijão e ovo mexido para acompanhar, e de sobremesa um Flan de chocolate e baunilha.

Depois que ficou pronto chamei Alice para almoçar ( chamei da escada pois minha casa tinha dois andares e 7 comôdos fora os 2 banheiros) mas ela não respondeu, então fui ver como ela estava.

– Alice?

O rosto dela estava palido e estava com muita febre. Levei ela para doutor Trent examinar.

– Deve estar resfriada ou pegou uma gripe forte, dê esse remédio a ela duas vezes ao dia ok?

– Muito obrigado doutor!

Depois fui pagar a consulta e levei ela para minha casa e ajudeia-a comer, sendo que ela não queria pois estava enjoada, mas se ela não come-se ficaria pior do que ja estava.

Logo depois do almoço coloquei-a de volta na cama e dêi-a o remédio que o Doutor recomendou, o remédio causava sono, então ela logo dormiu, dei um beijo em sua testa e saí.

[...]

Depois de um tempo ouvi a campainha tocar, fui atender, era uma homen muito sério:

– Boa tarde, ouvi rumores de que minha filha estava aqui, ela fugiu de casa ontem pois tivemos uma briga familiar... Ela está mesmo aqui?

– Sim, porfavor entre... Ela está lá em cima, no meu quarto, ela está meio doente então porfavor não faça muito barulho.

Quando ele subiu começou a chorar pois ele que quiz que ela se casa-se com o primo dela, ele ficou arrependido, logo ela acorda:

– Pai?

– Filha! me desculpe! Eu não devia ter forçado-a à nada!

– Está tudo bem pai!

– Tem certeza?

– Sim, por favor volte até em casa e diga a mamãe que estou bem.

– Mas quando você voltará para casa?

– Quando estiver melhor, ficarei aquo por enquanto...

– Por favor cuide de minha filha por mim!

– Ok - Eu respondo.

[...]

Mais a noite a febre de Alice havia diminuido, mas não tanto, ainda estava alta. Logo ela desceu para a sala:

– Leon?

– Sim?

– Posso me sentar com você?

– Claro...

Estava assistindo um filme que havia alugado numa locadora daquela vila. Floco subiu em meu colo, assitimos juntos até ela pegar no sono, fiquei assistindo mais não aguentei e acabei dormido também.

[...]

Acordei no outro dia, Alice havi se levantado ela estava na cozinha comendo um sanduiche ela deu um pedaço a floco também.

– Está tudo bem?- Eu disse.

– Sim...

– Não se importa de eu ir trabalhar?

– Na verdade eu quero ir junto com você.

– Mas você ainda não esta...

– Por favor!

– Está bem...

– Obrigada!

Alice foi comigo no trabalho da fazenda, ela só me observava eu fazendo cada tarefa.

[...]

Depois que acabei fomos almoçar, foi a mãe dela que fez o almoço pois ela veio visitar a filha ( e deixou o marido sozinho em casa, coitado)

Depois fui pass no mercado comprar algumas coisas, depois que voltei para casa jantei com Alice, logo depois fomos dormir, eu obviamente no sofá e ela na minha cama, ela ficou brava mas eu não queria deixa-la dormir no sofá pois uma cama é mais confortavel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Depis desse cap ocorrerá coisas muito interessannntesss
Até!
Ps: Ah! Leitores fantasmas que não comentam, porfavor fassa um esforcinho pra comentar dizer que gostou.ou não, não mata ninguém! E se você que lê e não é cadastrado, cadastre-se! ao se cadastrar você tera varias opçoes para fazer no nyah! Pode até começar sua propria fic ( e se quiser eu ajudo cria-la!) Bjs pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.