Elementos do Olimpo escrita por 27brenda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Guerreiros?


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigada por estar aqui lendo essa história ^^ e, bom, no capítulo eu vou fazer POV's (Pont Of View, Ponto de Vista) de alguns personagens da história. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539402/chapter/1

Pov Héstia

O Olimpo sem Zeus estava um caos, ninguém mais sabia o que fazer com os deuses se voltando contra outros, a disputa para um novo chefe, o que não deixou escolha a não ser uma reunião feita por Atena por um plano por ela mesma elaborado para salvarmos Zeus e a paz reinar no Olimpo. Depois de tudo planejado para cada deus preparamos o que nos foi dito. Nesse momento meu ajudante é Hefesto, deus das forjas.

-Desse jeito está bom?- Ele me pergunta.

-Sim, está perfeito, obrigada por tudo, Hefesto- Respondi com sinceridade seu trabalho.

- Por nada, tudo pelo Olimpo, agora vou te ensinar como ela funciona.

O que Hefesto me ajudar a criar era uma guerreira, ele até me perguntou o por que de uma guerreira, e apenas respondi: " Por que apenas os guerreiros poderão levar créditos? Um mundo com guerreiras, mesmo sendo forma de contradição sinto que seria uma forma mostrar igualdade." Então ele apenas deixou da forma que eu queria sem me contrariar.

A guerreira era feita do elemento que eu e Hefesto correspondíamos: Fogo. Seu corpo não tinha uma pele, era praticamente mecânica, com vários apetrechos por dentro e por cima uma camada de um tipo de tecido, onde desenhou com grande precisão e habilidade as feições de seu rosto e seu corpo, após isso, criou um fogo com sua mão e o depositou no tecido, que não queimou. Os olhos dela se abriram e não tinham uma cor, eram apenas chamas vivas, seu cabelo era também um fogo vivo, como todo o resto do corpo.

- Espalhei "buracos" em seus braços, pernas e pés, onde ela poderá soltar fogo a uma enorme distância de acordo com que queira, além de cada passo seu, quanto maior o impacto pode provocar um incêndio no lugar onde pisa. Sua garganta também pode expelir fogo.

- Está perfeita, uma guerreira forte que acredito que conseguirá encontrar Zeus. - Comento.

- Estou quase perdendo as esperanças, mas sua palavras realmente parecem acreditar que Zeus ainda voltará pro Olimpo.

-É realmente difícil acreditar, com nenhum sinal de vida dele inclusive, mas ele é forte demais para ser derrotado.

-Espero que esteja certa, Héstia.

POV Poseidon

Atena decidira a missão de todos os deuses, o que ainda acho difícil acreditar como ela conseguiu organizar toda aquela bagunça, o que prova que a sabedoria dela é realmente visível. Nesse momento estou nas minhas forjas com meus ciclopes trabalhando em meu guerreiro. Feito de água, com cada detalhe planejado e sendo acabado. Saí um pouco e quando voltei encontrei um guerreiro feito de água, seus olhos como oceano numa sintonia calma, e ao que parecia molhava aonde pisava, assim como também não conseguia esgotar sua água, mesmo que quisesse. Os ciclopes me ensinaram como funcionava e se ele realemente precisa de água, como num período de seca, ele poderia absorver água de algum lugar.

Quando o levo para o Olimpo parece que Héstia, Hefesto e Atena já estão me esperando, além de uma mulher feita de fogo, espera... Uma GUERREIRA? Isso não é comum de se ver. De repente após Hefesto ver meu guerreiro logo começou a discutir:

- Mas que trabalho é esse, ele está derramando pelos pés, por acaso acha que água é infinita, Poseidon?

- Ele é diferente, e se precisar de água pode muito bem absorver de algum lugar.

- E se estiverem num lugar completamente seco, um deserto durante a viagem? - Nesse momento já estávamos praticamente gritando.

- POSSO TENTAR AJUDÁ-LO OU ELE PODERÁ ENCONTRAR POR ELE MESMO, ALÉM DISSO É DIFÍCIL SUA ÁGUA SE ESGOTAR, E ELA? SEU FOGO É INFINITO POR ACASO?

- ELA TEM UM MECANISMO EM QUE O FOGO CONSEGUE PERMANECER O FOGO VIVO PELO TEMPO NECESSÁRIO E MAIS AINDA, MAS NÃO PODERIA EXPLICAR ISSO A VOCÊ, JÁ QUE NÃO É SÁBIO O SUFICIENTE PARA ENTENDER!

Aquilo era o máximo que poderia me segurar, quando estava prestes a respondê-lo com desprezo e com minhas mãos jogar água nele, Atena aparece no meio de nós gritando:

-CHEGA! JÁ BASTA ESTARMOS EM PERIGO, A AGORA VOCÊS TÊM QUE ESTAR TÃO IMATUROS A PONTO DE DISCUTIR ISSO? OS DOIS GUERREIROS ESTÃO BEM PLANEJADOS, PODERÃO PARTIR PARA A PROCURA DE ZEUS!

Fiquei com mais raiva ainda, mas sabia que ela estava certa, realmente não deveríamos estar discutindo isso enquanto Zeus e o Olimpo estão em perigo. Atena parece sempre estar certa.

-Tudo bem, poderíamos enviá-los para fora daqui para a missão agora mesmo, que tal? - Pergunta Hefesto.

Atena e eu assentimos e os mandamos para o mundo abaixo de nós, o mundo de mortais, que não poderão enxergá-los, para garantir segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementos do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.