Red Dead Robin escrita por Coelho Samurai


Capítulo 8
Red Alive Robin


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da Fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539376/chapter/8

BatCaverna

Todos estão reunidos na sala de reuniões. Tim está em uma apresentação de slides para explicar o plano.

Tim: ... Simples, entramos, eu vou até a sala de controles, coloco o pendrive, desativo todas as armas nucleares, saímos.

Rose: Vamos derrubar a nave deles?

Tim: Não será necessário se fizermos tudo silenciosamente.

Rose: Sabe que não será, Tim. Sabe que haverá uma guerra naquele lugar, pessoas irão se machucar, ou quem sabe coisa pior, inclusive nós, está pronto para arriscar isso? Sendo que nós dois somos os únicos aqui que não tem super-poderes?

Tim: Rose, já fiz todos os cálculos possíveis, se alguém tiver que se arriscar mesmo nisso tudo, serei eu, eu irei me expor ao perigo extremo no interior da nave, Connor irá comigo, mas bom, a não ser que eles tenham um estoque de munição feita com Kryptonita, Connor estará a salvo.

Rose: Vou reformular a minha pergunta: Está pronto para a arriscar a SUA vida, por isso? Por nós?

Todos ficam em silêncio.

Tim pensa calmamente.

Tim: Sim, eu estou.

O silêncio permanece.

Megan: Só tem um problema, não vamos deixar você fazer isso, você é nosso amigo, nossa família, se você for fazer isso, com certeza morrerá.

Tim: Talvez então assim eu pague a minha dívida.

Rose: É disso que se trata? Pagar uma dívida com o universo?

Tim: Não é só por isso. Eu... Sinto falta do meu pai. Vê-lo outra vez será uma boa recompensa.

Tim desliga o projetor.

Kid Flash: Para com todo esse drama, Tim. Esse não é você, sempre foi tão confiante e seguro, por que não ter certeza agora? Você disse que fez os cálculos, seja lá quais foram eles. Eu pensei que números fossem exatos.

Connor: Ele está certo Robin, não pode---.

Tim: Chega! – Todos ficam em silêncio mais uma vez – Vistam seus uniformes, nos encontraremos aqui em T menos 10 minutos, se preparem.

Todos se dirigem aos seus dormitórios na mansão Wayne, Connor veste a mesma camisa preta com o símbolo da Casa-El estampado em vermelho vivo no peito. Rose, equipa suas Katanas, nun-chacos, sais e outras ferramentas de combate, vestindo a máscara similar a de seu pai. Megan usa suas habilidades de manusear materiais orgânicos e veste o mesmo uniforme, Bart está do lado de fora da nave esperando os outros, já vestido. Cassie veste suas pulseiras e prende o laço em sua cintura, Tim abre a câmara de trajes, está tudo pronto.

ARTEMIS

McKelf: DROGAAAAA!!! Aquele dedo-duro do DeadShot, agora os mirins sabem que eu sou o cabeça dessa operação, tudo estava indo perfeitamente como eu planejei, matar Luthor foi fácil demais, eu devia ter contratado o Bane, nem mesmo o próprio Batman conseguiu sair inteiro da primeira vez que lutou com ele. AH, eu sabia que o inútil do Deadshot ia abrir o bico. Quando terminarmos, façam-me um favor, vão atrás desse idiota e matem-no... – Ele empunha um revolver – Alguma ideia?

Capanga 1: Olha chefe, estamos todos muito irritados, mas talvez seja melhor desistirmos da operação ---.

McKelf: Hm...- BLAM – Mais alguém?

Um homem entra na sala correndo.

Operador: Senhor, detectamos uma nave pequena se aproximando do perímetro.

McKelf: Deixe-me ver isso. – Ele se aproxima do monitor. – Hm... Os juniores estão vindo, já não era sem tempo, não? HAHAHA. A propósito, Wallace, remova o Stevenson do chão, e limpe o sangue dele. Não combina com o carpete, é novo e acabou de ser lavado.

Wallace (Capanga 2): Sim senhor.

NAVE

Tim: Todos prontos? Megan?

Megan: Escotilha abrindo em 10 segundos, contato com a Artemis em 13 segundos.

Tim: Copiado... Então, você sabe voar, certo?

Cassie: ...Ah, o que disse?

Tim: Perguntei se sabe voar.

Cassie: ... Ah, sei sim, se precisar de uma carona até lá.

...

Tim: Talvez depois.

...

Cassie: Isso no seu rosto... É uma cicatriz?

Tim: É, ganhei no ano passado, lutando contra o Crocodilo... Você ficaria muito gata com uma cicatriz, sabe? – Ele sorri ironicamente.

Cassie: Talvez depois.

Megan: Escotilhas abertas. Pulem.

Tim é o primeiro a pular da nave, e abre sua capa de tecido especial e plana em direção a ARTEMIS.

Tim: Atenção equipe, atiradores em prontidão de ataque com armamento pesado as 3, 6 e 11 horas, Connor, é com você.

Connor: Pode deixar.

Superboy plana rapidamente, cortando o céu e o espaço entre uma nave e outra.

Connor: Atirador das 3 horas abatido, seguindo para o resto.

Connor corre rapidamente pela pista de pouso da Artemis, que operava em uma nave porta-aviões. Eles tentam atirar nele, mas as balas amassam ou desviam, ele ouve:

Atirador: Não viram a droga do símbolo no peito dele? Ele é um kryptoniano, nossas armas não funcionam nele, acertem os outros.

Connor: ***Tim, vocês são os próximos alvos, já está no avião?***

Tim: *** Acabei de pousar. Megan, pule da nave e ative a comunicação mental.***

Megan: #Certo, todos podem se ouvir?#

Todos afirmam.

Tim: #Bart, tem dois atiradores mirando diretamente pra nós, já consegui abrigo atrás de uma pequena aeronave, consegue abatê-los?#

Bart: #Sim#. (((E lá vou eu mais uma vez, olha que coisa mais bonita, uma bala .762 de alta precisão vindo em minha direção, vamos pegá-la... Oh, é uma ótima bala, munição cara, toda enfeitada e trabalha, e nossa, tem um monte delas vindo, e desvio dessa aqui, e dessa aqui, e dessa outra aqui, e POW, um já foi, agora o outro, e mais balas chegando, mas esse está mais perto, está correndo na minha direção, e parece que está pegando o rádio, vou detê-lo antes que mande qualquer mensagem para McKelf, e POW))) #O segundo caiu#.

Tim: #Certo, a propósito, ouvimos um monte de ruídos por uns 3 segundos. Ficou narrando pra si mesmo o que fazia, outra vez?#

Bart: #Claro que sim, não teria graça se eu ficasse em silêncio.#

Rose: #Rápido pessoal, devem estar mandando mais guardas.#

Connor: #Ela tem razão, Tim, venha comigo, vamos descer até a sala de controle, e boa sorte a todos, e Meggie, caso eles tenham kryptonita ou algo parecido lá dentro e eu não sobreviva, quero que saiba que eu te...#

Megan: #Eu sei, eu também.#

Rose: #TÉÉÉDIOOO, quando vamos lutar?#

Tim: #Daqui a pouco, eles já estão vindo pra cá, vamos Connor#

Mais soldados chegam, Rose empunha suas Katanas, e começa a atacar os soldados da ARTEMIS, alguns nem ao menos tem tempo de puxar o gatilho, e já são atingidos pelas lâminas, o dirá de Bart, que derruba, entrelaça os cadarços, puxa as cuecas e desarma os soldados, em questão de milésimos de segundos, Cassie age rápido, luta com força e determinação, Megan usa os truques que aprendeu com o Tio, envolvendo mudança de forma e identidade.

NO INTERIOR DA NAVE ARTEMIS

Connor: Estamos perto?

Tim: Creio que sim, o GPS no meu monitor de pulso indica atividade similar de radioatividade a alguns metros abaixo de nós. Consegue ver?

Connor: Não, o interior é chumbo puro, nem posso saber quando os soldados vão aparecer.

Tim: Use a sua audição.

Connor: Hm... Tem razão. A sua direita.

Dois soldados surgem, armados, um deles atira, o outro é desarmado por Robin em um golpe rápido e preciso, o outro é arremessado para o fim do corredor, inconsciente.

Tim: Muito bom, eu... Connor... Você está sangrando.

Connor: O quê? Eu – Foi atingido na barriga – Isso... É... Kryp... Krypton... – Ele desmaia.

Tim: Droga, preciso tirar isso de você, está perdendo muito sangue.

Tim pega dois bat-rangues e com muita cautela, retira a bala.

Connor: Você... Precisa... Ir... Sem mim.

Tim: Toma isso aqui, uma dose de um soro do qual venho trabalhando, ele triplica as radiações solares no seu metabolismo, pode demorar pra fazer efeito, mas logo estará novo em folha, pressurize aqui, vai parar o sangramento.

Connor: Vai logo Tim, eu vou ficar bem.

Tim: Certo, boa sorte, se eu não voltar em 20 minutos saia daqui.

E Tim continua andando, se escondendo, lutando nas sombras, como qualquer Robin, mas ele não é qualquer Robin. Até que finalmente, ele encontra a sala de controle. Ele decodifica a senha da porta, e entra, andando cautelosamente.

McKelf: DRAKE!

As luzes se acendem. Tim se vira.

Tim: Arturo.

McKelf: Ah, certo, chega disso, eu cansei.

Tim: Do que está falando Arturo? Pare já com essa loucura, matará milhões de inocentes.

McKelf: Pobre Timothy, tão ingênuo, mal sabe que não pretendo parar aqui, matarei bilhões, e quando a ONU vir o meu poder de destruição em massa, o mundo irá se curvar diante do mim. E por sinal... Arturo McKelf morreu 7 anos atrás com sua família, mas poucos no mundo sabem disso. – Ele agarra uma massa de látex no pescoço. É uma máscara, ele a retira.

Tim: ... Não... Não... NÃÃÃÃÃÃOOO!! Você morreu, eu vi você morrer.

McKelf: Não Timothy, eu não morri, mas sabe quem morreu? O seu pai hahahaha, sabe eu me lembro, quanto tempo faz? Uns 6 ou 7 meses? - ... – Seu pai me olhava da mesma maneira que você me olha agora, amedrontado, com medo de morrer, seus olhos estavam vidrados em pânico, você não são muito diferentes.

Tim: Matou meu pai a sangue frio.

McKelf: Ainda não superou isso? Pensei que um "ninja" tão bom como você devesse sempre estar em equilíbrio com o corpo e a mente, estou certo?

Tim: Seu desgraçado.

McKelf: Bom... Isso é questão de perspectiva. Agora, vamos deixar um pouco mais divertido. Vou te dar algo que você sempre quis Timothy, uma chance de vingar seu pai, eu vou lutar com você, uma briga limpa, sem armas, sem apetrechos, só eu, você, e nossas mãos pesadas tirando sangue do rosto um do outro. O que me diz?

...

Tim se livra de sua capa e seu cinto de utilidades, posicionado em seu peito. Ele corre na direção de McKelf, gritando de raiva, dor e ódio, e erra o primeiro soco, ao mesmo tempo em que é atingido por um cruzado de direita. – Ele recua.

Tim: Eu... – Tim cospe sangue – Quebrei o seu braço.

McKelf: Não garoto, você não quebrou, aquilo foi parte da minha encenação, tão tolo, que não sabe diferenciar um braço quebrado de um propositalmente torcido. Agora... - McKelf cerra o punho - É tudo que sabe fazer?

PISTA DE POUSO

Kid Flash:# Esses caras nunca param de aparecer, parece que tem uma fábrica deles lá em baixo.#

Rose: #Não importa, continuem lutando, precisamos resistir a tudo, e se não fosse por esse colete eu já estaria cuspindo minhas tripas e vendo a luz.#

Cassie: #Pare de pensar negativo, Rose. Espero que o Tim consiga#

Megan: #Onde será que o Con.---

Connor: #Atenção equipe... Estou fraco... Fui atingido por Kryptonita, mas não se preocupem, cerca de instantes eu estarei melhor. Já chamei reforços, chegaram em breve!

Kid Flash: #Quem você chamou? Os Caça- Fantasmas?#

Connor: #Melhor... É só olhar pra cima.#

Rose se vira para Cassie, e não vê o soldado atrás dela que atirou em sua direção.

De repente, tudo se vê em câmera lenta, Kid Flash está longe de mais para fazer algo, é o fim para Rose Wilson.

...

...

BLAM

...

...

Mas uma mão segura a bala antes que atingisse seu crânio.

Rose: Mas o quê? --- Superman.

Superman: Oi Devastadora, meio atrapalhada, não?

Rose: De certa forma, Senhor.

Superman: Flash cuide daquele ali, que atirou nela.

Barry Allen corre mais rápido que um pensamento e nocauteia o soldado.

Flash: Certo, acho que eles não sobem mais. Clark, o resto da equipe?

Rose: Vieram mais?

Superman: Ali em cima. – Todos olham para a nave da Liga da Justiça. – Bruce, Diana e Hal estão ali. ... Onde estão Connor e Tim?

Cassie e Megan se aproximam.

Cassie: Connor está se recuperando de um ferimento por Kryptonita dentro da nave, temos que ir busca-lo.

Flash: E quanto ao Tim?

Megan: Não sabemos, ainda não fez contato, mas ele...---

O rádio começa a receber um sinal de dentro da nave.

McKelf: ***Olá mirins... Estou com seu amiguinho aqui em baixo, se o quiserem vivo, venham pegá-lo, mas vou avisá-los, não conseguirão sair vivos, hahahahaha.

Cassie: ...Tim...

Superman: Bruce.

Batman: Na escuta.

Superman: Desça aqui, tem um amigo lá em baixo que capturou o Tim.

Batman: ...

Superman: Bruce? Está me ouv...---

Batman: Estou. Vamos buscar meu filho.

...

Flash: Como será que ele faz isso?

INTERIOR DA NAVE – SALA DE CONTROLE

McKelf: Garoto, você me decepciona, tantos anos de treinamento e você conseguiu apanhar mais que o seu pai, mas vou facilitar as coisas pra você – Ele empunha uma arma – Vou te matar agora, o que acha da ideia?

...

Tim: ...faça...

McKelf: Claro que... O que disse?

Tim: FAÇA!

McKelf: Nossa... Essa é nova, Drake. Você quer morrer?

Tim: Você me fez o favor de tirar meu pai de mim. Pois agora me faça outro favor, e me leve até ele. Seja rápido... Quero ver o meu pai outra vez.

McKelf: HAHA, se você insiste... - Ele empunha a arma carregada para Tim - Como pretendia desativar minha bomba, garoto? Escrevendo formulas mágicas no monitor?

...

Tim levanta a cabeça e olha sorrindo para McKelf.

Tim: Como assim “pretendia”? Eu não pretendia desativar suas bombas, eu já fiz isso.

McKelf: O quê? Como assim?

Tim aponta para o pen-drive que fora colocado por ele durante a briga. Ele puxa um dispositivo da manga, com um botão.

CLIC

Computador da nave: Download concluído, bombas desativadas, tenha um bom dia.

McKelf: NÃÃÃOOO! – Ele se vira para Tim.

BLAM

BLAM

BLAM

...

...

McKelf: Ah, isso foi mais desagradável do que imaginei. Se me der licença garoto, tenho que sair desse avião, já que você conseguiu destruir todo o meu plano... Mas não se preocupe comigo, eu voltarei, pena que você não estará aqui para ver. Mande um “oi” pro seu pai por mim, certo? Adeus Red Robin. Ou devo dizer... Red Dead Robin. - McKelf dá as costas a Tim e vai embora.

Ele cospe sangue.

ALGUNS SEGUNDOS ANTES EM OUTRA PARTE DA NAVE

Superman: Espalhem-se vamos encontrar o Tim. Connor, tem certeza que está bem?

Connor: Sim pai, eu... Quer dizer... Clark, eu estou bem. Vamos encontrar meu amigo.

Superman: Onde será que ele... Ouviram isso?

Connor: Eu ouvi, foram tiros, 3 disparos, vindos da ala sul, segundo esse mapa, é no andar abaixo desse.

Flash: Eu. Bart, e vocês dois, vamos, encontramos o resto de você lá, assim que acharmos Tim.

E em questão de segundos, eles chegam.

Connor: Robin, você está---? Meu Deus, Robin!!! TIM!,

Superman: foi baleado, 3 tiros nos peito. – Ele encosta o ouvido no peito de Tim. – O coração ainda bate, mas temos que...

Tim: ..hhmmm...

Connor: O que disse? Tim, O que foi que você disse??

Tim: ..McK... McKelf...

Flash: McKelf atirou nele, avise o Bruce e o resto da equipe.

NO PISO SUPERIOR DA NAVE

Superman:***Bruce, pode me ouvir***.

Batman: ***Afirmativo Clark, estamos a caminho, o encontraram?***.

Superman: ***Sim, baleado 3 vezes no peito, foi McKelf.***.

Batman:...

Superman: ***Ele deve estar saindo da nave nesse momento***.

Batman: *** Como ele está?***

Superman: ***Vivo, mas não sei por quanto tempo.***.

Batman: Meninas, vocês podem ir à frente, encontrem cada soldado ARTEMIS que conseguirem, e acabem com eles, McKelf é meu. ***Clark, cuide dele***.

Megan: Pensei que esse não fosse seu estilo, Sr. Wayne., quer dizer, Batman.

Batman: Ele atirou no Tim, como acha que devo resolver isso?

Megan: É, acho que tem razão.

Cassie: Bruce, eu prefiro ficar ao lado Tim...

Batman: Claro, estão abaixo de nós, corra. Talvez você o faça melhorar... Você é muito importante pra ele, mas ele orgulhoso demais pra admitir, ele é como eu em muitos aspectos.

Cassie: Obrigado, boa sorte pra vocês.

Ela começa a correr, em direção ao andar abaixo.

Batman: Vamos voltar pra Pista de Pouso, McKelf deve estar lá.

SALA DE CONTROLE

Superman: Certo, agora vamos cortar as correntes - CLANK - certo, agora tire ele daí, Barry, já removeu as balas?

Flash: Foi complicado mas sim.

Superman: Certo, Connor... Cauterize o ferimento.

Connor: Amigão, isso vai doer mesmo com você quase inconsciente.

SZHHHHHH

Tim: ..Hm...Hmmm...

Connor: Ele está reagindo à dor física, isso é bom, certo?

Superman: De certa forma, é sim.

KidFlash: Carreguem ele com muito cuidado.

Cassie: Ah, vocês estão aí, Tim. – Ela coloca as duas mãos cobre o rosto de Tim, retirando sua máscara. – Fale comigo, por favor, fale comigo.

Superman: O batimento cardíaco... Está baixando.

Cassie: Não, não... Por favor, Tim, não morra, não morra...

...

...

– Eu te amo.

...

...

Tim:... Hm...Cas..San...Dra.

Superman: Está voltando, os batimentos estão voltando, continue falando com ele. ***Bruce, estamos chegando ao andar da Pista de Pouso.***.

Batman:***Copiado***. Ah... Arturo McKelf... Aposto que você me responderia se não estivesse inconsciente e com a língua adormecida, e com três dentes faltando, talvez quatro.

Megan: Eu contei quatro.

Batman: Obrigado Miss Marte. ***Estamos aguardando vocês aqui em cima, na nave, como ele está?***

Superman: ***Bem melhor agora, os batimentos estão estáveis, ele ainda perde um pouco de sangue. Mas a Cassie, bom... Ela ajudou muito.***.

Cyborgue pousou a nave da ARTEMIS perto do Pentágono, para estudo e apreensão, a maioria dos soldados foi presa e exilada.

MAIS TARDE, NA ALA MÉDICA DA MANSÃO WAYNE.

Alfred sai do quarto de cirurgia.

Alfred:... Ele está quase acordando, alguém gostaria de vê-lo?

...

Cassie: Eu vou.

Alfred: Pode estrar Srta. Sandsmark.

Cassie entra no quarto, Tim está cheio de hematomas, e muito ferido, surpreende que ainda esteja vivo.

Ela se senta ao lado da maca.

Tim:... Eu... Sabia.

Cassie: Você acordou, que ótimo... Sabia do quê?

Tim: Que você ia ficar linda com essa cicatriz.

Cassie: Ah, não era nada planejado, sabe? Mas que bom que não ficou muito aparente.

Eles se entreolham por alguns instantes, e ela dá um curto beijo em seus lábios arranhados.

A porta se abre, e todos entram.

Connor: Desculpe, não pudemos esperar, queríamos te ver.

Tim: Quanto tempo eu dormi?

Rose: nove dias inteiros.

Tim: Nossa, não me sinto assim há muito tempo.

KidFlash: Se sente bem?

Tim: Me sinto ótimo. Mas ainda dói um pouco.

Bruce: Isso faz parte, quero que descanse mais, na verdade... Todos vocês, tirem umas férias.

Connor: Quem vai cuidar da equipe Titãs?

Bruce: Dick está trabalhando com sua velha equipe, junto com Cyborg, Mutano, Ravena e Estelar. Eles podem dar conta.

Rose abraça Bart.

Rose: É apressado, até que você tem um certo jeito pras coisas.

Bart: Isso foi um elogio?

Rose: Considere como um.

Bruce: Hm, certo. Importam-se de me deixar falar com o Tim por um minuto?

Connor: Claro que não, Bruce, Vamos pessoal.

Eles saem da sala, e Bruce se senta ao lado de Tim.

Bruce: Estou orgulhoso de você, e assustado também.

Tim: Assustado?

Bruce: Eu quase perdi você, já perdi Jason uma vez, não quero ter que perder mais um.

...

Tim: McKelf, na verdade, está morto há sete anos, aquele homem, foi o homem que matou meu pai.

Bruce: Eu sei, eu não dormi nada nesses nove dias, esperando você acordar, tinha que me manter ocupado, interroguei "McKelf" e ele me contou. Está na BlackGate, e será condenado a morte por tentativa de ataque terrorista.

Tim: É muito justo.

Bruce: ... Ainda sente falta do seu pai?

Tim: Sente falta do seu? - Tim pergunta, ironicamente.

Bruce: É, bem justo. mas falando sério, ainda mexe muito com seus estado mental?

Tim: Sim, mas não preciso me preocupar tanto com isso agora. Pois eu percebi que eu tinha um pai do meu lado esse tempo todo... - Ele sorri para Bruce.

Uma quase lágrima quase cai do rosto de Bruce. Ele dá um beijo na testa de Tim.

Bruce: Durma um pouco mais, em alguns dias, estará novo em folha.

Tim: Eu espero.

Ele fecha a porta.

(Epílogo)

PRISÃO BLACKGATE

Prisioneiro: Então, você... É tipo um milionário?

McKelf: Não, eu apenas assumi a identidade de um milionário, é um plano extenso de sete anos: estudar profundamente a vida da família, saber quando eles irão viajar, fazer uma cirurgia plástica, plantar a bomba no carro, e assumir uma nova vida, e depois, mandar fazer uma outra máscara do rosto do alvo-vítima e colocá-lo sobre minha pele, é como se eu tivesse 3 rostos HAHAHA. E um garoto conseguiu estragar tudo, ele não tem a menor graça.

Prisioneiro: Graça?

McKelf: É ahahahah Graça. Sabe? Eu gastei muito dinheiro com essas cirurgias plásticas.

Prisioneiro: E valeu a pena?

McKelf: Se valeu? Não sei, eu simplesmente faço, por fazer. Ah, como é bom ser louco. Hehe... he... hehe .

HEHE HEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Dead Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.