My life escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 6
És o pai! - 2 parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539331/chapter/6

(Carlisle)

– Tive saudades suas Esme. - falei agarrando no seu braço, olhava pra ela, o olhar tinha uma pitada de tristeza com emoção e esconde um segredo - Porque fugiu de mim em Nova Iorque?

– Não vou falar sobre isso aqui Carlisle! - disse ela se soltando - Mas temos que falar sobre as minhas filhas...

– Pode ser em minha casa?

– Sim claro. Quando e onde?

– Me espere cá, ás 20h.

– Ok. - vi sua boca formar um sorriso

É muita coincidência aquela noite ser há quase 13anos e as suas filhas terem agora 12anos. Levei-a a ver a Gaby enquanto fui falar com Maffy.

– Posso me sentar? - perguntei-lhe Rosie e ela deram-se bem

– Claro.

– Já volto. - disse Rosalie

– Sua mãe é feliz com o casamento? - devia ter-lhe perguntado de outra maneira, vai pensar mal de mim

– Casamento? - ficou confusa - Ah! Não, ela não é casada.

– Como não? Então e seu pai? - agora fui eu a ficar confuso

– Bem, nossa mãe era casada com Charles, o filho deles morreu à nascença, ela era vitima de violência doméstica, então numa noite teve um caso, ficou grávida e fugiu. Nem nosso pai nem Charles sabe disso, Charles quer matá-la. Foi o que ela nos contou. - seus olhos mostravam tristeza ao falar do pai - Ela nos disse que nosso pai era meigo e muito bonito, adorava puder conhecê-lo e ajudá-la a tomar conta de nós. Gaby se tornou rebelde, fica dificil ajudar minha mãe porque sou só uma garota, mas sempre que Gaby entra em lutas na escola, fico no lado dela nas reuniões...

– Lamento muito! - falei - Vou trabalhar. Se precisar de alguma coisa me chame

– Obrigada Dr.

Levantei-me e dirigi-me ao quarto da paciente. Uma noite e ficar grávida. Estaria a falar de mim? Serei eu o pai delas? Não insistirei no assunto até Esme decidir falar.

– Carlisle! - ela me disse - Podemos ir ao seu gabinete?

– Venha... - o que quererá ela

– Carlisle, espero que algum dia me perdoe, só fiz para as proteger, mas está na hora de você saber a verdade, não aguento mais ser mãe solteira. Gaby tem-me dado tanto trabalho, não é justo Maffy arcar com responsabilidades que não são pra ela.

– Esme, calma. Não percebo nada.

– Naquela noite, aquela noite eu tinha ido ao bar depois de discutir com... - suspirou - ...com Charles, meu marido. Não deviamos te-lo feito mas foi a melhor coisa que fiz. - sorri ao ouvir aquilo - Você me viu em Nova Iorque, fugi porque não queria que descobrisse ... na noite anterior fugi de meu marido que me queria matar... vim para Forks a pensar que não o veria mais. - ela suspirou de novo - Maffy e Gaby são suas filhas biológicas. Fugi grávida de Califórnia a pensar que você não me queria mais, ou que não as iria assumir, e que era casado. Mas quando fugi também fugi de Charles. Infelizmente ele morava em Nova Iorque e pensou que as crianças fossem dele. Quando fugi dele, ele quase descobriu que não eram. Refugiei-me na igreja, o padre é meu sogro. Você me viu e no dia seguinte vim para cá. Pedi o divórcio, ele aceitou mas estou desconfiada e tenho medo pelas minhas meninas. - baixou a cabeça

Levantei-me, fui até ela, puxei sua cabeça pra cima e a beijei. Meu não coração sentiu algo novo, sentimento de pai. Ela ficou confusa e depois sorriu

– Não vai ser facil dizer às meninas que você é o pai.

– Tenho algo a contar-te também, espero que não tenha medo, nem se afaste de mim. - suspirei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.