My Boys: The Fall escrita por Tsuki


Capítulo 3
O Ataque de Al Fouco del Mattino! Zerion, O Destruidor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539279/chapter/3

Enquanto Bárbara procurava o celular, podia se ouvir ao longe o riso e o som de destruição por todo o pátio.

– Haha! Cadê toda a força dos La Rosa di roma? Pensei que ainda estivessem com sua força total! – Dizia um rapaz alto de cabelos castanhos escuros, olhos esverdeados e com uma cicatriz acima do olho direito. – Também posso pressentir a presença da nossa ilustre senhorita Crivellaro! Onde será que está figlia di topo se esconde!?

Bárbara tenta ao máximo não fazer muito barulho, além de estar desarmada e em desvantagem numerosa, precisava encontrar um bom lugar para fazer a ligação, caminhando por entre a fumaça e nocauteando alguns inimigos antes que pudessem notar a sua presença física, encontrando um bom lugar e um tanto distante das explosões, ela pega o celular e começa a discar para casa. Não demorou muito para que Carlos atende-se.

Residência dos Crivellaro, o que deseja?

Carlos, legame di urgenza! Zerion è di nuovo qui e distruggendo il posto!!

M-Milady!? Está tudo bem??

Sim, estou! – Alguns instantes uma explosão ocorre muito próxima a ela, que é lançada ao longe pelo impacto.

Madame! Eu vou avisar os meninos! Por favor aguente firme!

Farei o possível para aguentar!

Carlos logo aciona o alarme da casa, onde todos os meninos correm para a cozinha, um tanto preocupados.

O que houve senhor Carlos, por que está pálido? – Hibari notando a expressão de Carlos.

É a Milady...

O que tem a Chefinha?

Está em perigo. E não é coisa pouca... Estão destruindo o local e aparentemente sabem onde ela está.

Gr... Carlos! Qual a posição da Milady?

Eu vou colocar no GPS do carro que vocês iram usar. Por favor, tomem cuidado!

Todos saíram às pressas da mansão e pegaram um dos carros da Bárbara, colocando as coordenadas corretas da posição dela, partiram sem muita demora, enquanto estava a caminho, Bárbara lutava de mãos vazias e procurava não chamar muito a atenção, principalmente pelo inimigo que estava a sua procura.

Vamos figlia di topo! Apareça! Eu sei que está a se esconder como um rato. Não consegue mais lutar desde o último massacre? Não consegue mais empunhar a sua tão amada espada?

Calate... Figlio di un cane. – Bárbara permanecia atrás de uma árvore.

Não demorando muito se ouve o som de um motor ao longe a invadir o pátio, Bárbara olhou para onde estava o carro e ficou em alerta, logo cinco vultos saíram às pressas e qualquer inimigo à frente eles eliminavam, tão furtivo quanto rápido Burn encontrou Bárbara e a tomou nos braços a levando em segurança para o carro.

Melhor ficar aqui. Vamos cuidar do resto!

Não permitirei que você lutem sozinhos contra o Zerion!

Não interessa! Apenas fique aqui a salvo! – Antes que Bárbara pudesse retrucar alguma coisa, Burn saiu segurando firme suas adagas e saltou pra cima dos inimigos, os matando facilmente, se deslocando com calma e indo aos mais distraídos, logo ao meio do pátio Matusak e Hibari faziam suas lâminas dançarem como se fosse simples armas, ambos usando de seus poderes para facilitar o corte, Hibari deixava uma aura gélida percorrer as lâminas e logo lançava sobre os inimigos próximos, assim avançando e os cortando antes que pudessem reagir, Matusak por sua vez avançava sobre os inimigos, quase que arrastando a gigantesca lâmina, causando o leve atrito a sua extremidade e logo em seguida agarrava a cabeça ou qualquer outra parte do corpo de seu inimigo, jogando para cima de algum grupo que vinha logo atrás e finalmente empunhando a lâmina pra frente em uma investida, perfurando e lançando alguns dos inimigos para longe. Arthur estava perto de Zerion derrotando alguns dos inimigos com seus socos ingleses, usando a sua vantagem a grande fumaça que tinha pelas explosões, por vários momentos Zerion pode observar traços de energia negra pelas soqueiras de Arthur.

Não é possível... Então este deve ser o tal do Noir herdeiro dos poderes dos Angeli della Morte.

Zerion, apenas empunhou sua lâmina e girou a facilmente no ar, fazendo com que toda a fumaça se dissipasse. Ele começou a observar o campo de batalha, abrindo um sorriso enorme e apontando a lâmina para o carro.

Te achei Figlia di topo! Terei dois coelhos em uma única cajadada! Vamos! Saía dai e venha enfrentar-me!

Os meninos rapidamente ficaram a frente do carro e tomaram posições, Stephano, furtivamente posicionado sobre o galho de uma das arvores, concentrou sua energia no Sai, podendo ter a mira perfeita, ao lançar o sai na direção de Zerion, que por reflexo e um sorriso maldoso se aproximou rápido de Stephano e cortou o galho onde estava, e por muito pouco uma parte de seu cabelo, se posicionando próximo ao grupo, Zerion segurava firme a lâmina e olhava para o grupo.

Parece que ela conseguiu novos membros para I miei ragazzi. E não são rapazes quaisquer. Admiro muito sua eficiência minha cara.

Matusak tomou a frente e segurou firme a lâmina a frente dele. Logo em seguida Bárbara sai do carro segurando algo, estava embrulhada em panos, da qual ela mesma achou que não iria desimbainhar tão cedo.

Você não pode contra nós! Somos cinco, e você apenas um.

E acha que vocês podem contra mim? Haha! Não me faça rir moleque tolo.

Como ousa!? – Matusak bufou e tentou avançar, mas logo é impedido por Hibari e estende à lâmina a frente dele.

Ele tem razão Matusak. Estamos em vantagem de número, porém não em força.

Nós podemos ainda vencer se trabalhar-nos juntos!

Podem tentar figlios de un cane! São vermes ao meu olhar.

Zerion tomava a posição de batalha e logo todos avançavam para o centro do pátio, onde era claro que o choque de energias estava um tanto tenso, Bárbara estava de cabeça baixa e segurava firme o que estava abaixo daquele pano.

Matusak foi o primeiro a dar a investida para cima de Zerion, colocando lâmina contra lâmina e ambos se empurrando, o sorriso de Zerion não sumia de sua face, não tardando muito Hibari correu para trás de Zerion e tentou atingi-lo com ambas as lâminas, que o mesmo estando empunhando com uma mão a lâmina se virou para parar as lâminas de Hibari com as mãos.

Não me façam rir! É tudo que conseguem? Já enfrentei duzentos homens de uma vez!

Antes que Zerion pudesse fazer algo, Arthur avançou e lhe socou o estomago, lançando para longe do centro do pátio, indignado Zerion levantou-se usando a lâmina como apoio, correu em direção a eles e apenas brandiu a lâmina para os lados, causando uma ventania forte, cortando uma parte da roupa dos rapazes, Burn usando da sua velocidade e furtividade junto de Stephano avançaram por trás dele, Stephano lanço um dos Sais e Burn logo correu e cortou uma parte das costas de Zerion, que antes que pudesse parar o sai de Stephano, foi atingido nas costas, o sorriso dele apenas se abriu mais, e logo retirou o Sai e o lançou de volta a Stephano.

Haha... Continuem! Vamos! Continuem! Quero ver as verdadeiras habilidades!

Zerion estava concentrando boa parte de seus danos para aumentar sua força, um próximo ataque grandioso contra ele seria a morte de todos os meninos e novamente a Bárbara estaria sozinha. Momentos antes deles se levantarem e correrem para mais um ataque, puderam ver um brilho vermelho cruzar o campo de batalha, e logo em seguida de outros, ao olharem para o carro, puderam ver os olhos de Bárbara, sem qualquer vida, suas pupilas desapareceram, porém suas mãos estavam empunhando uma lâmina vermelha vivida, que pulsava, olhando um tanto espantados para ela a ouviram gritar por um momento, e logo depois deu a ordem.

Ataquem! Antes que ele possa absorver todo o dano causado! A chance de vocês é acerta-lhe a cicatriz! No campo de batalha foi o que lhe causou a falha de absorção! É a chance de vocês o matarem!

Todos os meninos se levantaram rapidamente e se colocaram a postos, as auras se misturaram e Zerion ficou a observar.

Não lhes darei tempo para executar! – Usando de sua habilidade de ventania, avançou contra Bárbara, empunhando a lâmina para o peito dela, deixando assim sua guarda aberta, um por um foi o atingindo, lançando o pro alto, os cortes pelo o corpo de Zerion finalmente apareceram e pingaram sobre a lâmina de Bárbara, que novamente pulsou, ela abaixou o olhar e olhou para eles.

Vão... Eliminem...

A aura da lâmina dela os cercou e logo lançaram suas armas ao Zerion, que perfurado pelas lâminas, cuspiu sangue e com o peso do próprio corpo caiu no chão, fazendo com que as mesmas lâminas o atravessassem por completo. Ele se virou um pouco para Bárbara e riu.

Minha morte... Não dará vantagem sobre ele...

Antes de qualquer outra coisa, Zerion desfaleceu finalmente pela perda de sangue, Bárbara guardou a lâmina de volta na bainha e a enrolou no pano, caindo sobre o capo do carro respirando fundo, como se tivesse acabado de sair de um transe.

Milady! Está tudo bem?

M-Me levem pra casa... – Dizia ela tremendo, Matusak logo tomou ela nos braços e colocou no banco de trás, Arthur e Hibari foram buscar a pick-up dela e todos voltaram para a mansão, chegando lá Carlos estava apreensivo por ter posto a lâmina dela no carro, assim que ela entrou, logo a viu o olhar com um tanto de raiva.

C-Carlos! Como pode! Por que colocou aquilo dentro do carro!

Madame, me perdoe... Eu sei. Mas sem aquilo vocês talvez não voltassem!

Bárbara um tanto inquieta, logo se livrou do colo de Matusak e foi até Carlos, que antes que pudesse falar algo, caiu sobre os braços dele, todos chamaram por teu nome, mas havia perdido já a consciência.

O que houve com ela Carlos...?

Sobrecarregou-se... Ela vai precisar de um tempo de cama. Acho melhor todos vocês tomarem um banho. Eu cuidarei dela.

Não demorou muito até o pouco dos danos que tomaram começarem a doer, foram todos tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável, ficando a espera de Carlos que estava no quarto de Bárbara.

Madame... Melhor descansar, eu trarei a sua comida sim? Apenas fique aqui. Eles deram muito por você.

Está bem Carlos. Mas não diga nada sobre a lâmina sim?

Ok.

Carlos deixou os aposentos de Bárbara e foi preparar a comida dos meninos que estavam falando sobre ataque em grupo e dos trabalhos individuais que cada um teria de fazer.

Vejo que estão agora se dando melhor... Alegra-me muito ver isso.

Senhor Carlos... Temos uma dúvida.

Farei o que for para responder.

A Bárbara... O que é aquela lâmina que ela usou contra nos no treino?

Não é nada em especial. Apenas uma lâmina comum, ela só não costuma retirar da bainha.

Ainda desconfiados, ficaram olhando Carlos, que voltou logo a preparar a comida, depois de algum tempo e todos jantados, Carlos estava preparando uma bandeja para levar à Bárbara.

Deixa que eu levo.

Não precisa Senhor Daniel, eu mesmo levo.

Eu insisto. – Retrucou Daniel, que logo tomou em mãos a bandeja e saiu da cozinha.

Carlos ficou um pouco preocupado, porém suspirou fundo e ficou com os outros meninos. Burn subiu para o quarto de Bárbara e bateu levemente na porta, pedindo permissão para entrar.

O que lhe trás aqui...?

Vim ver como estava.

Não acredito em suas palavras.

Você está fraca, vai necessitar comer um pouco e de atenção redobrada.

Bárbara ficou com as bochechas coradas e virou o olhar ainda estando séria.

Eu sei. Por favor, me de a bandeja.

Como quiser.

Daniel deixou a bandeja sobre o colo dela e enquanto isso ficou a olhar da sacada do quarto da mesma o jardim, do qual parecia que o chamava bastante a atenção, curiosa, Bárbara pergunta:

Gosta do jardim?

Sim, há lindas flores lá. Foste tu que cultivaste todas?

Não, foi meu avô quando ainda era vivo, depois quem passou a tomar conta foi o Carlos.

Compreendo. Como ira ser as coisas daqui para frente. Afinal... Sabem que você está de homens novos, fortes, sarados... – Brincou Burn.

Bárbara segurou um pouco o riso e suspirou fundo.

Eu não sei como será. Zerion era um inimigo forte... Mas parece que ele só era uma isca, você e os outros eliminaram um terço dos homens da Al fouco del mattino. Ainda a outros espalhados por toda a Itália. Só precisamos de tempo até eles tentar algo contra nós.

Até lá... Ficaremos fortes. E assim não terá que sujar suas mãos.

Burn parecia sério, se virou para ela, pegou com cuidado a bandeja e saiu do quarto de Bárbara a desejando uma boa noite de sono, ao chegar à cozinha com as coisas, Matusak apenas bufou.

Não sei como ela te aguenta...

Por quê? Não gosta que eu fique perto da Milady, Matusak?

Nem um pouco.

Hey... Os dois podem parar? Temos outras coisas pra nos preocupar do que essa rivalidade, certo?

Hibari está certo... Precisamos nos focar em ficarmos mais fortes.

Eu tentarei aprimorar um pouco mais de minhas habilidades. – Disse Arthur cruzando os braços e logo em seguida com uma das mãos a ajeitar os óculos.

Depois de uma longa conversa os meninos se despediram e foram aos seus quartos.

Carlos permanecia pensativo na cozinha, até que em um momento deixou as coisas de lado e foi atrás da lâmina de Bárbara.

–-

Como aquela Figlia di topo pode vencer Zerion!? – Um rapaz de cabelos longos castanhos avelã, amarrado de lado, com o rosto coberto por cicatrizes.

Meu Milorde tenha paciência. Ela não tem força o suficiente para lhe derrotar.

Não me interessa! Como pode tirar de mim um nobre companheiro. Eu precisaria da força dele para conseguir o que mais quero.

Milorde... Tenha calma, logo vamos ver quem poderá substitui-lo. Por enquanto pense no seu próximo passo. Ela ainda está em desvantagem, tu poderás tirar vantagem disso, não acha?

Heh... Você tem razão. Ainda posso derrota-la e farei que um por um caía sobre meus pés.

Não tardando muito um outro rapaz adentra a sala escura, com seus cabelos levemente esbranquiçados e olhos mel, possuía um sorriso ilustre em seu rosto

Do que ri?

Nada meu senhor. Apenas que Gigli Nascosti estão prontos para vingar em seu nome a morte de Zerion. E estamos fazendo algumas buscas para colocar outro no poder. O conselheiro de Zerion estará aqui na próxima semana, para conversar contigo sobre o próximo passo.

Ótimo! Está tudo a camminare... Isso é esplêndido.

A conversa se prosseguia por algum tempo antes que o rapaz de cabelos castanhos avelã desse alguma ordem e todos saírem de sua sala.

Vamos ver aonde vai se esconder no próximo ataque figlia di topo. – Ele sorriu e logo em seguida riu.

–-

No meio da madrugada Bárbara acorda um pouco perturbada, olhou para a sacada e caminhou até lá, debruçou sobre a sacada e ficou olhando o jardim, a leve brisa que passava a lhe acalmava, por mais que o dia tivesse sido difícil. A mesma se sentou próxima a sacada e fechou os olhos por um momento para ouvir o som da brisa, mesmo de olhos fechados, seu coração pulsava aflito, em meio a tanto caos, ela ainda estava a perecer, não muito distante dali pode ver uma chama a se movimentar, Bárbara ao notar a energia, abria os olhos e olhava a chama distante, suspirou um pouco e continuou a observar. Nos porões da mansão Carlos estava segurando em mãos a espada que tivera forjado uma vez para Bárbara, pela pequena janela ele observava a lua, fechou um pouco o rosto e determinado se colocou a trabalhar.

Eu preciso dar um jeito de ajuda-la... Esta lâmina precisa de mais força... Como farei isso? – Carlos se colocou a pensar em como iria dar mais força a aquela espada.

Tenho algo em mente, espero que a Milady chegue há um dia me perdoar.

No calar da noite, Carlos focou-se em aprimorar a lâmina de Bárbara, enquanto a mesma ficava na sacada do quarto a observar o tempo que estava a fazer, e admirar um pouco a curiosa chama que ficava não muito longe de seu jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocabulário: Figlia di topo - Filha de rato
Figlio di un cane - Filho de um cão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Boys: The Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.