Mil e umas maneiras de escrever PruHun escrita por Beilschmidt


Capítulo 27
Ovos


Notas iniciais do capítulo

Este cap era para ter sido postado na Páscoa, mas como eu estava sem wifi....enfim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539220/chapter/27

Toda pomposa em seu vestido branco e de orelhinhas de coelho, até mesmo um rabinho redondinho a fantasia possuía, com uma enorme sacola azul; Hungria sorria para cada país que via a sua frente, nem mesmo Rússia escapou, ganhara seu ovo de páscoa, aliás, ela nunca teve medo dele, de nenhum país.

–Mangiareee!! – os Itálias saíram correndo com seus ovos, Alemanha pediu desculpas pelo comportamento deles.

–Sem problemas Alê, eu os conheço bem. – entregou o doce de Japão – E não precisam agradecer, afinal, é Páscoa, temos que comemorar, não?

Continuou a sua procurar de mais países para terminar a distribuição de ovos.

–Então? – Bélgica abordou a amiga – Eles gostaram?

–Sim, obrigada mais uma vez pelo chocolate, os seus são deliciosos.

–Que nada, eu mesma acho que os do Suíça são melhores, mas se tu dizes…

–Mas meus chocolates são deliciosos sim. – o dito aparecera segurando a mão de Liechtenstein.

–Eu sabia que teria esse tipo de opção quando pensei em qual tipo de chocolate usar nos ovos… por isso eu juntei os dos dois em um só ovo. – entregou os ovos para cada um deles – Experimentem, os outros países aprovaram a receita.

Saiu com um enorme sorriso.

Logo no final do dia já tinha entregado os ovos de todos, mas sentia que faltava alguém, mesmo sabendo que tinha contado quantos faria.

“Prússia”

Sua mente se iluminou de imediato, realmente esquecera-se dele. Também, depois de sua dissolução quem não esqueceria? Mas se tratando de Hungria, seria uma enorme desfeita de não ter feito um para o alemão; afinal, passaram por tantas coisas juntos, tantas brigas, tantas guerras… era o seu melhor amigo, talvez.

Rapidamente correu até a cozinha do prédio de reuniões, onde todos os países se encontravam; sorte que ainda tinha bastante dos ingredientes que usaria; América adorava chocolate, lógico que não faltaria na geladeira.

.x.

Na sala de espera, entarraxado no sofá estava o albino, com uma garrafa de cerveja na mão e um prato de salsichas na mesa; a sua frente uma Tv ligada que passava qualquer jogo de futebol.

–Prússia?

O mencionado virou, estava com sono e lia uma revista em quadrinhos.

–Hungria? Aconteceu algo?

–Nada não… só queria te dar um presente de Páscoa. – sentia-se nervosa.

–Mesmo? – pegou o pacote que lhe era entregue – Desculpe, eu não pensei no que lhe dar.

–Tudo bem. Eu já vou indo, até amanhã. – saiu rapidamente.

Sentou direito no sofá e abriu a caixa, todo curioso como é. Não havia ovo algum ali dentro, e sim vários bombons coloridos no formato de coração; somando o presente com o nervosismo dela… já teria uma surpresa para a morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e umas maneiras de escrever PruHun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.