Mil e umas maneiras de escrever PruHun escrita por Beilschmidt


Capítulo 19
Distração


Notas iniciais do capítulo

Bem bobinho mesmo...infelizmente acabei deixando por passar o aniversário de Prússia, que foi no dia 18 deste mês.
Enfim..estou tentando escrever uma nova ideia para o próximo capítulo. Beijos amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539220/chapter/19

Um impulso.

Bola na rede.

–Acorda cara! Estás vendo fantasma por acaso? – Francis resmungou para o amigo ao lado, a bola quicou e foi parar dentro d’água.

Como que saindo de um transe, Gilbert piscou duas vezes e se virou, Antônio acenou com cara de preocupação; Lovino, ao seu lado, balbuciou algo como: “Alemão transparente idiota!”. Não era à toa; tinha perdido pela oitava vez a bola que lhe fora arremessada, nem mesmo parecia o Grande Beilschmidt que faltava abrir um buraco no chão com a bola de vôlei.

–Ele só deve estar cansado da viagem de ontem, só isso.

–Mas Matt…

–Deve ser isso mesmo. – passou os dedos pelo cabelo branco e deslizou os óculos de sol até o nariz – Vou entrar para tomar um sorvete.

Enquanto caminhava, viu ao longe, o motivo de sua distração.

A jovem morena de olhos esverdeados que trajava um lindo biquíni estampado de flores rosadas, ela caminhava segurando uma saída de banho branca.

Sorriu. Talvez, depois de seu sorvete, devesse dizer um “Oi” a ela.

Quem sabe…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e umas maneiras de escrever PruHun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.