Renesmee, a Nova Fria escrita por Lulu Andrade


Capítulo 4
A nova Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capitulo para os que estão lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53919/chapter/4

POV Nessie


Eu abri os olhos e os pensamentos de todos inundavam a minha cabeça com imagens, parecia o meu dom invertido. Aquilo era muito confuso, então tentando me acostumar, permaneci deitada com os olhos abertos, mas ao mesmo tempo também admirava as cores, agora mais intensas nos meus olhos. Era como se meu cérebro fosse fragmentado e eu conseguisse fazer muitas coisas em tempo acelerado. Mas decidi me focar no que eles pensavam mas não diziam.


Mamãe- “Será que ela vai consegui se adaptar ou será que vai ser muito difícil?Não quero vê-la sofrer”(eu via uma imagem minha com olhos vermelhos, uma hora controlada em outra hora atacando humanos)


Papai – “Por que a mente dela está tão fechada, será que seu escudo agora é igual ao de Bella?”


Tio Emmet – “Será que a baixinha vai topar uma luta quando se levantar?”


Tia Rose – “Minha princesinha está mais linda do que antes!!!”


Tio Jasper – “Ela está sem emanar emoção nenhuma!?”


Tia Alice – “O futuro dela agora está claro pra mim!!!” (eu me via me olhando no espelho e depois correndo pela floresta ao lado dos meus pais enquanto caçava)


Jacob – “Será que ela ainda vai me querer ou vai me chamar de cachorro que nem a loura?”


Vovó Esme – “Desde que ela fique bem eu estou feliz”


Vovô Carlisle – “ Por que Nessie está parada a tanto tempo, será que tem algo errado?”


Então me levantei num pulo e todos se assustaram com a rapidez e então sem perceber comecei a responder:


-Mamãe, não se preocupe, por que eu vou conseguir me adaptar; papai, o meu escudo está mesmo permanente, vai ser estranho ter que te falar ou mostrar tudo o que penso; Tia obrigada pelo elogio, mas você sempre foi coruja e pra eu acreditar que estou linda só diante do espelho;Tio Emmet eu posso até lutar mas você só pensa nisso?; Tio Jasper eu acho que meu escudo protege até minhas emoções; Tia Alice, agora você vai poder saber o que vai acontecer comigo e me contar!; Jacob, pare de ser bobo, só o seu cheiro é que não é o melhor, mas nada que o tempo não mude; Vovó Esme, eu te amo; Vovô Carlisle, desculpe mas é que eu estava concentrada no que vocês estavam pensando e por isso fiquei quieta.


Todos olhavam pra mim atônitos como se eu fosse um ET. Então papai foi o primeiro a falar:


-Nessie você consegue ler nossos pensamentos?


- Não é bem ler, mas eu vejo o que você pensam em forma de imagens, como meu dom invertido.


- Mas você ainda consegue passar imagens pra gente? – vovô perguntou, muito interessado.


-Vamos ver! – eu disse sorrindo e toquei a pele dele, que agora não era mais fria como antes e mandei uma imagem minha dando um beijo no rosto dele.


- Eu também te amo querida, e seus poderes são incríveis.


-Nós vamos buscar um espelho agora! – disseram tia Alice e tia Rose já subindo as escadas.


-Nossa Nessie, então agora você pode escudar, ouvir pensamentos e mandar imagens pra gente! – disse tio Jasper admirado.


- Ei monstrinha, eu não penso só em briga não, se bem que agora eu quero pegar aqueles Volturi!


- Por favor, deixe isso pra depois, agora eu estou com a minha garganta ardendo!


Mamãe correu ao meu encontro me dando um abraço enquanto dizia:


-Ô minha filhinha, nós já vamos, eu não quero que você sofra com a sede! – nesse instante papai também estava ao meu lado alisando meus cabelos.


- Mamãe, na minha visão você conseguiu ficar ainda mais linda! – ela beijou minha cabeça.


- Agora vai ser tão difícil não saber mais o que você pensa! – meu pai disse um pouco chateado.


- Quem sabe o meu escudo não se expande como o da mamãe também? – eu disse para fazê-lo sorrir.


Nesse instante minhas tias desciam com o espelho e me mandaram dar uma olhada em como eu estava. Eu encarava a todos, era incrível o quanto todos eles haviam ficado mais lindos pra mim.


Tia Rose então me perguntou:


- O que foi Ness?


- Vocês estão mais lindos que antes, você então tia é tão linda, parece uma miragem! – os olhos dela brilharam com intensidade e ela veio me dar um beijo. Eu olhei para o canto e pude ver um rosto que eu não tinha focado em meio ao alvoroço do meu despertar. Jake estava no canto com uma carinha de cachorrinho abandonado, eu não poderia dizer isso sério, pois era o que ele temia.


Corri até ele, que estava pensando em ir embora, pois tinha sido esquecido:


-Jake, deixa de ser bobo, você sabe que eu nunca esqueci de você e nem poderia! – ele então me deu um sorriso lindo.


- O seu sorriso está de matar! – eu disse dando um beijo nele (nesse instante ouvi duas pessoas rosnando, eu sabia quem eram, papai e tia Rose) e depois abraçando, eu acho que não sabia o quanto estava forte pois só ouvi um estalo e ele gritou de dor. Papai e tia Rose riam, enquanto eu olhava pra Jake pedindo desculpa, então me virei de fato irritada:


- Posso saber qual é a graça? – opa, eu acho que meu humor está bem instável, pois no instante seguinte os dois me olhavam envergonhados.


Vovô cuidou de Jake, que se recuperou logo, enquanto eu ainda pedia desculpas toda hora:


-Ness, quer parar de pedir desculpas, eu sei que não foi de propósito – ele falou sorrindo.


-Você está ainda mais linda! – ele me disse me olhando encantado, eu estava boba, não estava acostumada a ninguém me olhar assim.


- Então eu vou ver se estou bonita mesmo! – eu falei e corri até o espelho numa super velocidade e vi que de fato eu estava mesmo linda!


Mas mamãe veio e me chamou pra caçar pra que eu parasse de sentir a queimação:


-Eu tinha esquecido, mas agora que você falou...


-A queimação voltou com toda força – mamãe completou minha fala e disse:


- Eu não posso ler pensamento, mas sei como você se sente, pois já me senti assim – ela sorriu pra mim e me abraçou.


Chamei o Jake pra ir comigo, e todos queriam me acompanhar para minha caçada como vampira, então me virei pra Jake e tocando nele enviei uma imagem minha ganhando uma disputa na corrida. Ele se trocou e quando voltou como lobo eu disse toda irônica:


-Pode ir na frente, pois eu agora sou tão rápida que eu aposto que vou vencer – todos riram e ele revirou os olhos  e começou a correr. Eu ganhei, apesar dele correr com toda a velocidade que tinha, então eu percebi quantas vezes ele tinha me deixado ganhar e disse a ele:


-Jake, você sempre me deixou ganhar não é? – ele se aproximou e abaixou a cabeça pra que eu pudesse alisá-la e eu o fiz.


Fomos longe porque eu estava com sede e disse a tio Emmet que queria um urso bem grande, ele ficou muito animado, mas no fim ele mangou de mim e da minha sede, já que eu acabei com dois ursos pardos. Ao entardecer voltamos para casa e meu pai pediu uma reunião, e nós todos nos sentamos a mesa (só pra isso aquela mesa servia).


- Renesmee, eu pedi essa reunião porque quero saber tudo o que aconteceu para que depois possamos depois decidir o que fazer quanto aos Volturi.


Senti que aquela seria uma conversa muito longa e que todos deveríamos pensar nas conseqüências dos nossos atos futuros.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favro, me façam feliz, mandem comentários, reviews, recomendações, não me deixem na mão, é muito importante saber o que vocês pensam. Façam uma escritora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee, a Nova Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.