Grandfather escrita por Bakurei


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E começa um dos projetos que pode acabar com a minha vida social! Uhuu! o/ Enfim. Um pequeno prólogo para começar no bom ritmo! Nos vemos lá embaixo~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539163/chapter/1

O dia chegara e novamente Londres se iluminava ao nascer do sol. O grande Big Ben parecia brilhar e os ônibus passavam em suas velocidades normais, mas apenas ali. O Hospital St. Mary na Rua Praed recebeu uma paciente diferente. A mulher sentava em uma cadeira de rodas e era levada para a ala emergencial do hospital quando houve a explosão. O corredor foi destruído, levando com ele todas as pessoas que levavam a mulher para a Emergência.

Gemidos eram ouvidos em meio à destruição. Uma luz amarelada tomou conta do lugar produzindo uma silhueta brilhante. Pequenos passos seguiram à frente e todas as pessoas próximas ao corredor correram. Depois da visita de tantos outros, mais um alien não era bem vindo.

—A-alguém? -A mulher não enxergava direito, mas com certeza sabia o que aconteceu. -Ai meu Deus, me desculpe, eu não queria!

A fumaça que se formou no corredor devida a explosão nos equipamentos eletrônicos se dissipava e ela quase conseguia ver o que estava acontecendo.

Um barulho tomou o início do corredor. Um barulho discreto, mas alto. Um barulho inconfundível, mas que poucos reconheciam. O barulho da máquina mais incrível que se podia crer.

—É a Tardis! -Gritou a mulher para o corredor. -É você mesmo?

A porta da caixa policial azul se abriu e um homem saiu de lá acompanhado de uma menina. O homem parecia ter por volta dos sessenta anos e a menina por volta dos vinte. Quando a mulher se aproximou e conseguiu ver os olhos do homem, ela tinha certeza quem era:

—Vô! -Perguntou Susan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do prólogo e saibam que o primeiro capítulo terá mais de mil palavras e será postado amanhã à noite! :) Se gostou, deixe um review. Se não gostou, deixe um review também. =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandfather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.