Você não é a unica(hiato) escrita por Miahhh


Capítulo 9
Monstro


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo (de novo desculpem-me)
Eu estou aqui
Esse cap sera em terceira pessoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539161/chapter/9

Monstro

Monstro

Monstro

Eu sou um monstro

Elsa olhava pela janela da cela enquanto ele saia ,pela primeira vez em anos sentiu um frio lhe percorrer a espinha ao olhar naqueles olhos verdes refletidos ,como ele podia ,digo como ela podia ainda amar ele ,sim porque ela o amava .

Hans sentiu o mesmo frio quando ouviu aquelas palavras "como eu ainda posso te amar" ela sentia o mesmo ,ela o amava como ele sempre a amor ,ela sentia.

Quando estavas prestes a voltar atras com tudo desistir de tudo...

–príncipe Hans ,carta para o senhor das ilhas do sul ,o ruivo olhou meio espantado para o criado ,subiu as escadas atras dele, antes que ele pudesse botar a mão na maçaneta ,Mycroft vinha ajudando Anna a caminhar,a garota estava pálida ,parecia com frio .

Mycroft era um dos criados ,ou como posso dizer ,subordinados da rainha das Ilhas do Sul, Hiordis, que estava ali para ver se o príncipe faria o que lhe haviam lhe incumbido.

Mycroft acenou com a cabeça para Hans, enquanto colocava Anna no sofá em frente a lareira ,o homem parou na porta

– Hans me beija -a garota se agarrava no pescoço dele-como calma!-ele dizia espantado-Elsa... ela... eu ...eu estou morrendo.

–Você tem que me beijar ,eu preciso de um beijo de amor verdadeiro-Hans olhou para o homem parado na porta,e depois para a garota -seria ótimo-falou pegando a jarra de água-se eu te amasse-ele soltou uma risada fraca lembrando de Elsa-como sim eu não lhe amo ,e acho que nunca amaria-ele fala começando a andar ate a lareira, ele fita receoso Mycroft ,que parece impaciente ,vê o pé do homem se mover ate o tapete abaixo dele e dar um leve puxada para si movendo o tapete inteiro fazendo o ruivo ,literalmente derrubar a jarra(N/A:sim isso foi um alivio cômico) nas chamas.

–Isso tudo termina hoje -falou olhando para a garota pasma com tudo deitada no sofá.

Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas ,desculpa pela demora e tals mas ja expliquei meus porquês.
Espero que tenham gostado .
Assim que esse cap for postado já começarei escrever o próximo,pretendo postar hoje também .
E o alivio cômico ,gente eu senti um impulso de tornar essa cena menos trágica e acabei deixando cômica ,chega a ser tragicômica (trocadilho tosco)
Comentem sobre isso ,digo comentem por favor(mendigação on)
Obrigada por lerem
Adíos y besos :*

(Mensagem de ultima hora urgente)
sim estava tudo planejado para eu postar outro cap hoje ,mas o meu pc resolveu apagar (sem querer eu cliquei em alguma coisa e ele apagou) e eu tive que reiniciar ele todo,então mil desculpas ,mas o cap eu postarei amanha ,com mais uma surpresa ,mil desculpas pela minha babaquice :P