Você não é a unica(hiato) escrita por Miahhh


Capítulo 7
Bônus Hans volta para as ilhas do Sul


Notas iniciais do capítulo

Bom mesmo já tendo feito os capítulos da semana eu vim na estrada pensando nesse bônus então ta ai de presente para vocês
Esse cap se passa quando Hans volta para as ilhas do Sul depois da declaração de Elsa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539161/chapter/7

Pov Hans

Me senti deitado num lugar macio ,não era neve ,não era um caixão ,eu estava na minha cama no castelo -Hanna -falei de primeira -Hanna -gritei ,a loira, de olhos azulados ,um pouco acima do peso entrou no quarto - Príncipe Hans você finalmente acordou -falava a babá com lágrimas nos olhos -como assim finalmente a quanto tempo estou dormindo ?-perguntei espantado -3 dias ,a Princesa Elsa lhe mandou de volta alegando que o senhor estava doente .Avisarei a seus pais que o senhor acordou.

Dito isso a mulher saiu do quarto ,a última coisa que ele lembrava era de Elsa em cima de si ela chorava em cima de mim -por favor, acorda, eu te amo-depois disso não lembrava de mais nada

Eu só sabia que a garota que eu me apaixonei quando tinha 8 anos me amava . Sai correndo do quarto dando de cara com Adam beijando uma das filhas das criadas -Adam? Hedda?-vi quem era a moça -Hans você acordou ?!-falou meu irmão umpouco envergonhado - é ,aonde está o papai ? Preciso voltar para Arendelle !-falei rápido -Hans ,papai disse que você não irá voltar para lá - Lars disse atrás de mim -porque ??-me virei para ele - de acordo com o médico que provavelmente você pegou uma alergia lá não poderá voltar tão cedo -alergia? Serio era o máximo que eles conseguir fazer - mas eu preciso voltar!

6 Anos depois

–Hans pode me acompanhar ao escritório do seu pai ?- minha mãe me chamava ,foi a primeira vez que ela falará comigo dês do enterro do meu pai - você sabe que seu irmão ira ficar com a coroa não é querido–acenti -e eu não quero só um filho como rei -ela dizia ,minha mãe era uma cobra venenosa- daqui a um ano será a coroação de Elsa -senti um arrepio -você ira conquistá-la ,irá se tornar rei ,fará com que ela te ame -aonde isso vai dar -o que a senhora quer dizer? -perguntei-você ira se casar com ela e matá-la -engoli a seco -você fará isso ,eu não te criei para não ser rei ,eu poderia ter de dado para Hanna ,você será rei -sai do escritório totalme desnorteado . O que eu vou fazer , eu não vou conseguir ,sim eu ainda a amava ,eu sempre amei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom me avisem se ficou bom ,o texto do tédio na praia kkkk
Obrigada por lerem
Adíos y besos :*