Você não é a unica(hiato) escrita por Miahhh


Capítulo 3
O tempo cura todas as feridas! Será???


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas teremos uma mudança .E ai vai o terceiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539161/chapter/3

POV Elsa

–Hans, acorda-falei balançando ele-Por favor - eu já estava chorando.

Consegui leva-lo para os estábulos, e com a ajuda de Bolinho, meu cavalo, o levei para os trolls -Pabbie, Pabbie- gritei já chegando ao circulo dos Trolls-a princesa esta aqui - eles murmuravam - Princesa Elsa -Vovô Pabble falou pegando a minha mão- meu... Amigo Hans eu sem querer acertei ele - falei aos pratos

Bolinho se abaixou deixando Hans cair e o troll foi ate ele -foi o coração -falou quase que surpreso - mas o senhor pode consertar, não pode, você conseguiu com Anna-falei com ele já aconchegado no meu colo - temo que não seja assim tão fácil princesa, ele precisa de uma prova de amor verdadeiro- eu sabia que Hans amava, ele era uma camponesa das ilhas do sul, e ele dizia que tinha vergonha de mais de ir falar com ela - mas que ele ama mora a mais de horas daqui - falei abraçando o corpo gelado do meu único e melhor amigo e também o único que eu já gostei-sinto muito alteza - falou Pabble voltando a sua forma de pedregulho seguido dos outros.

–Por favor, Hans acorda, eu estou tentando fingir que isso é como quando éramos pequenos, e você fingia de morto para Anna não querer brincar com você -falei abraçando ele -por favor, acorda, eu te amo-falei com as mãos no rosto dele - por favor, se você acordar eu juro não te encher mais, eu juro te deixar ir, ficar com sua amada Hedda, só acorda-falei em prantos.

Eu chorava quando o senti se aquecendo, vi seu rosto molhado das minhas lagrimas, ele parecia com mais cor, parecia quase acordado,quando eu me lembrei do que vovô Pabble tinha dito "uma prova de amor verdadeiro",ao abrir mão de alguém que se ama, para que ele ame alguém.

–Bolinho hip hip-falei e o cavalo se abaixou, consegui empurra-lo para cima do cavalo e leva-lo de volta para o castelo-Princesa Elsa, o que faz fora das dependências do castelo -Henrike falou me cobrindo com uma capa -leve o príncipe Hans para suas dependências e peça para que seu navio parta imediatamente, ele esta doente, o encontrei no meio da neve - falei com a mesma pose que sempre fingi que tinha-sim senhorita - falou pegando Hans do meu cavalo, enquanto eu rumava ate meu quarto, para não sair mais de lá ate que fosse extremamente preciso.

6 anos depois

Minha coroação, ele estaria aqui e tudo estava pior, mesmo eu não sendo, mas a garotinha de 15 anos apaixonada por ele, agora eu era a mulher de 21 que ainda amava ele, e eu não sabia que o amor podia persistir tanto tempo.

O vi assim que entrei no salão, acho que aquela era a primeira vez que sentia minhas mãos suarem ,tanto pela coroação e tanto por ele estar ali me olhando,digo só ele eu ouvia o padre falar o discurso de coroação e notei-o acenando, e vi de relance Anna acenar de volta. De tão distraída quase não noto que o cajado esta congelando aos poucos, larguei rápido -Apresento a vocês Rainha Elsa -o padre fala.

Chega a hora mais esperada de uma coroação O Baile, depois de uma dança que eu poderia chamar de desastrosa com o Duque de Welselton, Anna se afastou de mim por mais de uma hora, que eu passei sorrindo para estranhos que insistiam a perguntar onde eu estava nesses últimos 3 anos que nem fui no enterro de meus pais

Já estava passando da minha hora e minha paciência já estava acabando quando –Elsa -ouço Anna me chamar - quer dizer... Rainha permita-me apresentar o príncipe Hans das ilhas do sul- eu quase tive um faniquito e ele simplesmente se curvou -vossa majestade - falou como se fosse a primeira vez que nos víssemos - gostaríamos da - ele e Anna falaram juntos, cheios de risadinhas - sua benção ao nosso casamento-U QUE????-casamento?-perguntei me controlando para não ter um ataque, Elsa você é uma Rainha agora não tenha um acesso –siimm - Anna parecia extremamente animada para alguém que ela "acabara de conhecer"-perdão eu não entendo - falei meio confusa- bom ainda não pensamos em todos os detalhes, precisamos de alguns dias para planejar a cerimônia, teremos sopa, assado, sorvete... Perai moraríamos aqui -perai digo eu oqueee- aqui?-perguntei e me senti invisível - sem sombra de duvida-ele falou olhando para ela sorrindo -aah podemos convidar seus 12 irmãos para ficar conosco- falava Anna animada - não, não não,Anna não,já chega-falei atrapalhando a animação do argg calsinho -o irmão de ninguém vai ficar aqui e ninguém vai se casar-falei mantendo a calma enquanto olhava para ela depois para ele vendo aquela cara de cachorro que caiu do treno -perai o que?-ele parecia ter murchado-preciso falar com você, mas a sós- falei tentando não meter Hans mais nessa historia do que ele já estava-não o que tiver que dizer pode dizer para nos dois - falou, como essa menina era teimosa - certo... Não pode se casar com que acabou de conhecer - falei mantendo a pose - posso sim se for amor verdadeiro - ela falou meio irritada e ele olhava como se disse - se "ela não acabou de me conhecer"-Anna o que sabe sobre amor verdadeiro?-foi uma pergunta retórica - mais do que você, tudo que sabe é abandonar as pessoas - olhei para Hans e ele parecia concordar e eu me senti ferida, as duas pessoas que eu me afastei para proteger- você pediu minha benção e a minha resposta é não agora me deem licença - falei tentando novamente me retirar-majestade se eu puder explicar - era a primeira vez que ele se pronunciava sem me "atacar" com aqueles olhares-Não não pode, e acho que você deve ir embora a festa acabou fechem os portões - falei –o que Elsa não, não perai- ela arrancou minha luva- devolva a minha luva- falei tentando pega- lá -Elsa, por favor, por favor, eu não consigo viver desse jeito-ela disse, eu que não conseguia mais suportar isso tudo -esta livre para ir- falei e vi ela se surpreender- o que foi que eu fiz para você- ela gritou - já chega Anna-falei fugindo- não porque, porque você me abandonou, porque se isolou do resto do mundo- comecei a entrar em pânico -eu disse já chega - vi o gelo saindo da minha mão e formando uma parede de espinhos que ficaram a poucos centímetros dela.

Todos se afastaram e eu só olhei para Hans, e ele estava com medo, todos estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem (ate se for ara me mandar a merda),muito obrigado por lerem
Adios e besos :*