Você não é a unica(hiato) escrita por Miahhh


Capítulo 13
Você não manda em mim...


Notas iniciais do capítulo

Bom eu demorei sim me matem ...
Aproveitem o cap e leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539161/chapter/13

Fazia mais ou menos 2 horas que eu estava sentada naquela sala, meus olhos doíam de tanto estudar aqueles documentos -Majestade- Gyda estava na porta - o almoço esta servido, e a senhorita precisa comer algo -ela disse parada na porta- eu não posso Gyda tenho...

–não quero ouvir isso, a senhorita pode ser minha rainha, mas ainda é a mesma garotinha que não comia cenouras e precisa comer-ela me fez sorrir - tudo bem estou indo-ela saiu da sala com um sorriso maternal, me levantei da mesa arrumando o vestido.

Quando sai do escritório, senti- me bater em algo mais alto que eu- oh me desculpe vossa majestade – olhei para cima, por um momento pensei ser Hans – Tudo bem Aaren- sorri- Gostaria de saber se a senhorita, se não tiver nada para fazer é claro, se gostaria de dar uma volta comigo pelo jardim- ele disse e eu senti-me corar - claro – sorri, ele me acompanhou ate a sala de jantar assim que todos ficaram de pé–Elsa- Anna veio correndo na minha direção e parou abruptamente –ah ola Aaren – deu uma abanadela, ele foi ate um dos lugares -Cavalheiros podem se sentar- o Almoço foi tranquilo e estranho ao mesmo tempo, Anna estava inquieta com alguma coisa, terminei de almoçar –me deem licença vou aos meus aposentos- me retirei indo em direção do meu quarto, eu realmente estava nervosa por que Aaren tinha me convidado para caminhar. Senti meu braço ser tocado e tomei um susto-desculpe-me Rainha- era Aaren –tudo bem eu estava distraída vamos? E me chame de Elsa- perguntei, ergui a mão para o jardim conversamos sobre muitas coisas, a maioria sobre mim - então me conte sobre você – falei sorrindo enquanto ainda estávamos na metade do jardim-bom o que posso dizer, sou o 2° mais novo de 13 irmãos, quase sempre o esquisito e também quase nunca tendo atenção, mesmo não sendo considerado o irmão problema sempre tinha os olhos da minha mãe e de Mycrof encima de mim –ele soltando uma risada fraca- quando Hans vinha para cá nos verões e depois nos invernos, eu ficava sozinho na biblioteca, mesmo que quando Hans estivesse lá ele passava a maioria do tempo nos estábulos.

–Gosta de livros Aaren?-mudei o assunto- Sim muito – começamos uma conversa sobre livros incansável -Majestade- Vi Lars - Sim?-perguntei com um tom impaciente que nem eu conhecia- Sua criada esta lhe procurando ,e Aaren me acompanhe ,temos que conversar –ele dizia serio – tudo bem- Lars já caminhava- adeus Elsa- ele me deu um beijo na bochecha e eu corei – Aaren- Ele seguiu Lars

Pov. 3° Pessoa

Os dois homens discutiam, um deles prensado na parede pelo outro¹.

–O que você pensa que esta fazendo?

–Seguindo o plano que Mamãe nos deu

– não desse jeito, não esta certo.

– o que você queria que eu fizesse, fingisse ser bonzinho, é um veneninho só.

–você não deveria fazer isso, todos sabem o que ela fez Hans fazer, ele se virou contra alguém que ama, e você quer repetir, se fizer isso todos vão virar contra você tendo a posição que tem.

–Cala a boca... Você não manda em mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom explicações queridos ,eu passei essas ultimas semanas escrevendo uma historia de um tipo que eu nunca havia escrito (Yaoi),então foi quase 20 dias de pesquisas ,eu juro que eu amei escrever só que quando eu botei o ponto final parecia que todas as noites de sono que eu não tinha dormido vieram a tona .

2° -eu tambem não sabia como continuar essa fanfic ,eu senti que tinha dado um nó ,mas finalmente consegui desatar

3° - para quem quiser
https://br.pinterest.com/pin/424745808581219092/ - Aaren
https://br.pinterest.com/pin/453667362436537342/ -Lars

Mil desculpas pela demora mas, comentem ai ,nem que seja para me xingar ,serio ...
Me digam ,estão gostando ? Odiando? Sei lá...
Obrigada por lerem
Besos y Adios :*