Prisão Dreamland - Interativa escrita por Falco


Capítulo 1
Bem-vindo.


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno prólogo, fichas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539154/chapter/1

Eu tinha quatorze anos quando esse pesadelo começou, e ele provavelmente nunca acabará. Naquela idade, eu já era órfão, depois de os meus pais serem assassinados e meu irmão morrer de parada cardíaca; ele tinha uns problemas no coração e deu nisso.

Depois, mesmo eu trabalhando em uma peixaria, acabei entrando em um grupo de assassinos de aluguél. Foi a melhor decisão da minha vida, tinha um grupo fiel de companheiros.

Remorso das minhas vítimas? Nunca senti nenhum. Eu carregava a minha pistola, colocava o silenciador e apertava o gatilho quantas vezes fosse necessária para o cara parar de se mexer. Já matei sim. Muitas vezes. Homens, mulheres e adolescentes.

Só por causa disso, que eu não considero nada demais, fui condenado a morte. Me disseram que eu seria executado dentro de seis meses. Agora, quando faço esse relato, tenho dezessete anos.

Três anos se passaram, e eu sei que para a justiça, já não existo mais. Faço parte da lista de pessoas que foram executadas a mando da justiça.

Como posso dizer? Caro jovem que está na mesma situação que eu, bem-vindo ao Presídio Dreamland. Aqui estarão lhe esperando o desespero e a insanidade. Espero que goste de sua estadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi curto e provavelmente, ruim. Os próximos serão bem maiores, pelo menos 1000 palavras. É que eu não quis apresentar os personagens que eu criei logo.

Nome:
Idade (13-25):
Aparência (Descrição):
Personalidade:
História:
Crime no qual foi condenado:
Novo ou Veterano? Se for veterano, está preso a quanto tempo?:*
Passatempos:
Par?:
Algo mais?:
*Veterano só conta a partir de seis meses que está preso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisão Dreamland - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.