De: Jorge Para: Fred escrita por LadyMin9394


Capítulo 1
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539131/chapter/1

Olá Fred

Está sendo muito difícil superar sua morte, mamãe falou que escrevendo uma carta seria mais fácil. Quero agradecer todos esses anos em sua presença, nossas brincadeiras e peças. Gosto de lembrar de nossas aventuras em Hogwarts, ganhamos a taça das casas, resgatamos Harry de seus tios trouxas no carro enfeitiçado do papai, quando passamos o legado de Tiago, Sirius, Remo e Pedro para Harry, quando envelhecemos juntos, largamos a escola para nos tornarmos uma lenda, levamos a alegria para o mundo bruxo enquanto tudo estava triste e solitário e o anos em que o ''nós'' acabou se tornando o ''eu''. Só em meus piores pesadelos pude imaginar nós separados. Eu te amo, sinto muito a sua falta, espero podermos nos encontrar novamente para rimos e brincarmos juntos.

Atenciosamente e com muitas saudades

Jorge


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei muito escrevendo isso
Adeus Fred que você viva sempre em nossos corações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De: Jorge Para: Fred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.