O Começo de Um Novo Fim - Dramione escrita por Valkyrie Narissa


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Bom, sei que muitos estão ansiosos pela “festinha do pijama” e a execução do plano da Gina, mas terão que esperar um pouquinho. Muita coisa vai acontecer antes da reunião no salão comunal dos monitores.

O capítulo 7 ficou muito grande e tive dividi-lo. Aqui está. Espero que gostem. Não se esqueçam de comentar! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539125/chapter/8

~Pov Narrador

O salão principal estava lotado, todos os alunos conversavam animadamente em suas mesas desfrutando do delicioso banquete de café da manhã oferecido pelos elfos domésticos. Na mesa dos professores, Richard Singer observava minuciosamente uma morena sentada na mesa destinada a Grifinória e um loiro na mesa da Sonserina. "Esses dois estão mais juntos do que eu imaginava. Fazem dupla na aula do Slughorn, na da McGonnagall e na minha. Além de "morarem" juntos e sozinhos.“ Pensou enquanto se perdia nos belos cachos comportados da morena e reprimia a enorme vontade de beijar seus lábios carnudos e avermelhados devido ao batom que usava. "Terei que tomar uma atitude o mais rápido possível, mas o que farei?" Completou mentalmente.

~Pov Draco

Antes de entrar no salão principal para o desjejum, passei no corujal e mandei uma carta para minha mãe pedindo conselho em relação a uma grifinória sabe-tudo.

Mal tocava em minha comida, estava muito ocupado perdido nos traços da morena. Estava louco para a tal festa do pijama, sabia que era uma festa trouxa, portanto, nunca fui a uma e a curiosidade me consumia.

Ao meu lado, Pansy e Blásio conversavam sobre algo que eu não fazia a mínima ideia do quê, pois não estava prestando atenção no que diziam.

– Quando será, Draco? - Blás dirigiu-me a palavra e eu o olhei confuso.

– Er... Eu não... RAM... O que disse? - gaguejei. Não sei o que está acontecendo comigo. Hermione está roubando 90% dos meus pensamentos e não me deixa prestar atenção em nada ao meu redor.

– Caramba, Malfoy! Você não prestou atenção em nada do que nós dissemos? - Zabini gargalhava na minha cara.

– Ele estava muito ocupado observando certa morena, nascida trouxa da Grifinória. - Pansy zombou rindo junto com o moreno.

– Muito engraçado, Parkinson. - voltei à atenção para os meus amigos, mas em um momento de descuido olhei para a morena no exato momento em que ela me olhou. Um sorriso escapou de meus lábios, mas não foi um sorriso sarcástico ou malicioso como eu consumo dar, foi um sorriso sincero que a fez corar e abaixar a cabeça envergonhada. Merlin! Ela fica mais linda ainda corada.

– Terra chamando Draco Malfoy. - Pansy estralava os dedos na frente do meu rosto chamando minha atenção. - Alguém está caidinho pela "sangue-ruim". – ironizou fazendo aspas com os dedos.

– Ficou louca, Pansy? Draco Malfoy afim de uma sujeitinha de sangue-ruim nojenta? Por favor. - revirei os olhos em deboche. - O que estava falando, Blás? - desviei o assunto.

– Quadribol. – falava enquanto comia. - Perguntei se você marcou o treino. O time está preocupado, pois o campeonato está chegando.

– Meu Santo Merlin! - exclamei. - Esqueci-me de avisar vocês que reservei o campo para hoje à tarde após a aula de DCAT. - Blás se despediu de nós e foi avisar aos outros jogadores.

Cinco minutos depois, Pansy e eu nós levantamos e fomos para as estufas para a aula de Herbologia. Passei meus braços por seus ombros e saímos rindo do salão.

~Pov Hermione

Assim que entrei no salão principal fui bombardeada de perguntas sobre minha saúde. Meus amigos me obrigaram a comer o dobro de comida que eu comia antes e não podia escapar dos olhares vigilantes de Gina.

Estava conversando amenidades com meus amigos quando meus olhos se encontraram com olhos cinza na mesa da Sonserina. Abaixei a cabeça envergonhada com minhas bochechas queimando. Draco Malfoy havia sorrido para mim e diferente dos sorrisos que eu via desde o primeiro ano em seus lábios, este era franco e espontâneo. Voltei a minha atenção a conversa com meus amigos. Rony e Harry haviam saído para procurar a Lilá para começarem o trabalho de poções, o que me lembra de que eu também tenho que fazer o meu.

– Eai, Mione. Você falou com o Malfoy sobre a nossa festinha? - perguntou- me Gina com um sorriso malicioso estampado em seus lábios.

– Sim, falei quando cheguei ao salão comunal. – respondi após sorver o conteúdo do meu copo.

– Meu plano dará super certo. - bateu palminhas super animada. Luna e eu ficamos rindo de sua animação.

– Posso saber que plano é esse? – perguntei arqueando uma das sobrancelhas. Ato que aprendi com certo loiro que mora comigo.

– Saberá no momento certo. - fez mistério.

– Assim você me mata de curiosidade. - fiz bico e Luna gargalhou acompanhada de Gina. - Fico feliz que vocês estejam se divertindo com a minha cara. - aumentei o bico e consequentemente às risadas.

– O que ele falou? – Luna perguntou com uma voz maliciosa.

– Disse que iria. - as duas sorriram. - Mas não foi isso o que mais me surpreendeu. - fiz mistérios e elas me olharam esperando eu continuar. Não queria falar, pois elas não me falariam o plano, mas não me aguentei. - Vocês acreditam que ele estava lendo um livro trouxa? - as meninas me olharam incrédula. - E ele tem tanquinho. - levantei-me e deixei as duas boquiabertas ainda sentadas.

Estava a meio caminho da saída do salão quando vi Draco sair abraçado com Pansy Parkinson. Uma grossa lágrima escapou de meus olhos diante da cena e rapidamente a limpei antes que alguém percebesse.

~Pov Gina

Estava tudo certo para a nossa festinha. Convenci um dos elfos da cozinha a me dar uma farta cesta de comida para jantarmos no salão comunal amanhã à noite durante a festa, Luna arranjou algumas bebidas não alcoólicas e com a ajuda da capa da invisibilidade de Harry, consegui entrar na sala do Slughorn e roubar alguns frascos de Veritasserum, a poção da verdade. Essa poção será fundamental para meu plano dar certo.

Seria uma grande reviravolta na história. Draco Malfoy, sangue puro, ex-Comensal da Morte e sonserino apaixonado por Hermione Granger, sangue-ruim, membro não oficial da Ordem da Fênix, grifinória e amiga do Santo Potter. Uma linda reviravolta que iria abalar com o mundo mágico e render boas fofocas.

~Pov Narrador

Narcisa estava sentada no sofá de sua sala de estar brincando com o pequeno Teddy. Estava se sentindo muito sozinha na grande Mansão Malfoy, então decidiu chamar sua irmã Andrômeda e seu sobrinho-neto Teddy para morarem com ela.

Uma coruja bicando a ampla janela interrompeu suas brincadeiras com a criança. Ao pegar a carta reconheceu a fina caligrafia de seu filho, Draco.

"Mamãe,

Desculpe-me por não ter lhe mandado notícias antes, tudo está uma loucura aqui na escola. Sou monitor-chefe junto com a Granger e dividimos um salão comunal nas masmorras, as aulas estão muito puxadas e também sou capitão do time de Quadribol da Sonserina. Todos me olham de cara feia e fazem piadas como imaginei, mas Pansy e Blásio estão me ajudando a encarar tudo de frente.

Espero que a Tia And e o pequeno Teddy estejam fazendo você se sentir menos sozinha, estou com o coração apertado por não estar ao seu lado nesse momento. Estou morrendo de saudades suas e espero poder vê-la em breve, pois as visitas a Hogsmeade estão chegando. Mandarei outra carta confirmando o dia.

Porém, o real motivo de eu ter lhe mandado esta carta é que eu preciso muito da sua ajuda, acho que o que eu sempre tentei evitar aconteceu. Eu estou me apaixonando e preciso de seus conselhos. Ela é uma menina muito linda e inteligente, mas é a menina que eu maltratei a minha vida inteira. É a menina que me deu um soco durante o terceiro ano por eu ter sido um imbecil, que foi ao baile de inverno com o Krum no quarto ano, que fundou a Armada Dumbledore junto com os amigos no quinto, que foi torturada na sala da minha casa pela Tia Bella, que ajudou a destruir Voldemort e atualmente "mora" comigo. Estou me apaixonando por uma grifinória, uma sangue-ruim, melhor amiga de Harry Potter. Estou me apaixonando por Hermione Jean Granger e preciso de ajuda.

Com amor, Draco Malfoy"

~Pov Hermione

Finalmente a última aula do dia, logo após esta, a Grifinória e Sonserina terão horário livre. Entrei na sala de DCAT e esta estava vazia, exceto pelo professor Richard que estava concentrado em uma papelada. Pigarreei para chamar sua atenção.

– RAM RAM RAM! - desviou o olhar dos pergaminhos em suas mãos e olhou fundo nos meus olhos com um sorriso galanteador. Senti-me nua em sua frente pela forma que me olhava, ficamos segundos ou minutos sem desviar o olhar, não saberia precisar o tempo em que me perdi em seus lindos olhos verde esmeralda. Consegui desviar de seu olhar e abaixei a cabeça envergonhada. - Desculpe Professor Singer, não queria lhe atrapalhar. - sentei em meu lugar esperando o resto da turma. O professor levantou de sua mesa e sentou-se ao meu lado encarando minhas coxas expostas pela curta saia.

– Não atrapalhou em nada, Hermione. - enfatizou meu nome. - E já disse para me chamar de Richard. - deu um sorriso de canto. Não se compara ao sorriso do Malfoy, mas era um lindo sorriso. Abaixei a cabeça com minhas bochechas queimando de vergonha. Richard pegou delicadamente meu maxilar e virou meu rosto em sua direção me obrigando a encará-lo. - Você fica ainda mais linda corada. Merlin! Você é perfeita. Estou me segurando para não te beijar agora. - olhou-me por completo e mais uma vez senti-me nua e vulnerável. – Sorte minha que não tenho alto controle. - Richard inclinou sua cabeça em minha direção e pude sentir seu perfume, não era tão bom como o que eu senti com a poção Amortentia na aula do Slughorn, era até um pouco enjoativo. Fechei meus olhos e senti seus lábios roçando os meus, mas antes que pudéssemos aprofundá-lo uma voz ecoou pela sala.

– Atrapalho algo? - a voz arrastada e sexy que a muito ocupa meus pensamentos e sonhos, a voz que me deixa toda arrepiada e com as pernas bambas, a voz de Draco Malfoy, graças a Merlin, nos interrompeu.

~Pov Draco

Não sei o que deu em mim para ir para a sala de DCAT antes do horário de entrada, mas quando passei pela porta entreaberta repreendi-me mentalmente por ter ido ou por não ter ido mais cedo. O imbecil do Singer estava sentado em meu lugar ao lado da Granger e roçava seus lábios nos dela. EU deveria estar em seu lugar, era para ela estar em MEUS braços. Senti meu sangue subir para a cabeça, eu não poderia deixá-los continuar.

– Atrapalho algo? - perguntei os encarando com fúria. Singer se levantou e alisou o terno de grife. Hermione se ajeitou na cadeira de cabeça baixa. – Não acredito no que eu estou vendo. Você deveria se colocar em seu lugar, Singer. Você é professor de uma instituição de respeito, deve se comportar como tal. E você Granger. - encarei a garota. - Você deveria se envergonhar. - disse indiferente com minha máscara de frieza. Quem me visse nesse momento acharia que eu ainda pertencia ao círculo de fiéis Comensais que vingam o Lorde das Trevas.

Sentei em meu lugar e os outros alunos adentraram a sala. Granger não me olhou durante a aula, devia estar muito envergonhada para fazê-lo. Com o passar do tempo comecei a observá-la. Suas pernas estavam cruzadas e sua saia curta me dava ampla visão de suas coxas torneadas, prendeu seu cabelo em coque frouxo e toda vez que estava confusa ou pensando franzia sua testa. Não deixava de notar seus movimentos, por mais delicados e imperceptíveis que sejam a fazia ficar extremamente sexy a meu ver.

Singer falava sem parar sobre dementadores. Não prestei atenção em nada do que ele falava. Tudo o que eu precisava saber sobre Artes das Trevas eu aprendi com os Comensais. Não aguentando mais o silêncio constrangedor entre Granger e eu, resolvi puxar assunto.

– Como você está? Quero dizer, você se alimentou direito? - sussurrei apenas para ela escutar. Olhou-me surpresa e confusa por eu estar perguntando isso, por mais que eu não queira mostrar eu me preocupo com ela.

– O que disse? - respondeu também sussurrando. - Draco Malfoy está preocupado com uma sangue-ruim qualquer?

– Não estou preocupado com você. - respondi indiferente. - Estou preocupado comigo que tive que te carregar por meio castelo até a ala hospitalar. Você é bem pesadinha para um corpo tão pequeno. – terminei com um sorriso sarcástico no canto dos lábios.

– Você está me chamando de gorda? – perguntou de olhos arregalados com a face rubra em um misto de raiva e vergonha.

– Não, mas não custa nada fazer uma dieta. – rebati irônico.

– Ora seu... - deixou a frase morrer. Fechou os olhos e respirou fundo. Não contive um sorriso, ela era perfeita e irritada ficava mais linda ainda. - Não vou discutir com você, Malfoy. Não irei me desgastar. E eu não sou pequena! - ri divertido com a indignação dela. - A propósito, obrigada por monitorar o castelo ontem sem mim. - a encarei com os olhos arregalados. Não acredito que esqueci a droga da ronda. - O que foi? Não me diga que você esqueceu. Malfoy, você é mais irresponsável do que eu pensava. - dessa vez ela não sussurrou. Falou alto o bastante para os alunos da Durmstrang ouvirem.

– Senhor Malfoy? Estou atrapalhando algo? - Minha vontade era de dizer "Sim, está atrapalhando minha conversa com a dona do meu coração."Ok, isso foi muito gay.” Apenas neguei com a cabeça e rolei os olhos em deboche. - Menos dez pontos para a Sonserina. E o senhor deve saber todo o conteúdo de minha matéria para estar conversando e atrapalhando a Senhorita Granger, não é mesmo? - deu uma piscadela para Hermione, isso me tirou do sério e me irritou de uma forma que não consegui segurar minha língua.

– Sim, eu sei todo o conteúdo, assim como a Granger também sabe. Somos os melhores alunos do sétimo ano, lutamos na Segunda Guerra Bruxa e ela salvou o mundo bruxo de Voldemort. - muitos se encolheram ao ouvirem seu nome. - ao contrário dos que falam que o Potter é o grande herói, eu digo que ela é a heroína da guerra. Se não fosse por ela, o Potter e o Weasley teriam morrido no primeiro ano, ou no segundo, ou no terceiro, ou em todos os anos nessa escola. - ri com desdém. - Eu era um Comensal da Morte, vi coisas que muitos aqui, inclusive você, nunca sonharam. Passei muito tempo fugindo dos dementadores, então eu posso dizer que eu sei essa merda desse conteúdo. - explodi. Todos me encaravam com as bocas abertas em um perfeito "O". Não sabia se era surpresa por eu ter enfrentado o professor que é diretor de minha casa ou por ter elogiado a Granger.

– Detenção para o Senhor pela petulância e desrespeito. Hoje após o jantar na sala do Slughorn e menos cinquenta pontos para sua casa. - como eu odeio esse cara. Em menos de cinco minutos ele retirou sessenta pontos da Sonserina. Snape nunca fez tanta falta como agora.

~Pov Hermione

Eu realmente não sei o que pensar. Malfoy enfrentou o professor na presença de todos da turma e ainda falou coisas boas sobre mim sem nenhum sarcasmo ou ironia na voz. Nunca pensei que ouviria essas palavras saindo da boca de um Malfoy. O que está acontecendo?

– Voltando para a aula. Quero a atenção de todos em mim e chega conversas paralelas. - o professor chamou a atenção de todos que ainda encaravam o loiro ao meu lado. - Existe um feitiço que repele os dementadores, alguém poderia dar detalhes sobre esse feitiço? - Malfoy e eu levantamos a mão para respondê-lo. - Senhorita Granger? - Malfoy riu baixo ao meu lado.

– O feitiço do Patrono é o único feitiço conhecido que possa repelir Dementadores e Mortalhas-vivas. Também é usado para enviar mensagens, um método que foi inventado por Dumbledore. - só a citação do nome do antigo diretor trouxe-me uma bomba de lembranças felizes, não contive um sorriso. Porém, da mesma forma que a felicidade veio, ela se esvaiu e uma lágrima percorreu meu rosto passando por minha bochecha, pescoço e sumindo no vale entre meus seios. - Como nenhum patrono é igual ao outro, e o patrono fala com a voz da pessoa que o conjurou, é difícil alguma mensagem ser falsa. E, como os patronos podem atravessar paredes, esse meio de comunicação é muito eficiente. - olhei de esguelha para o loiro e ele sorria, era o sorriso mais lindo que eu já vi. - A forma do patrono está ligada com o indivíduo, com os seus gostos e seus sentimentos. É comum a forma de o Patrono ter a ver com quem a pessoa mais ama. Para conjurá-lo é necessário focar em uma memória forte e feliz.

– Perfeito Hermione. - alguns cochichos começaram por toda a sala. O motivo? Professor Richard chamou-me pelo primeiro nome. - Vinte pontos para a Grifinória. Agora, por favor, Senhorita Granger e Senhor Malfoy, os melhores alunos do sétimo ano. - repetiu as palavras de Draco com desprezo na voz. - Venham até aqui. - levantamos e lado a lado seguimos para a parte frontal da sala encarando os outros alunos. - Quero que foquem em sua memória mais feliz e digam em alto em bom som com um maneio da varinha o feitiço, EXPECTO PATRONUM.

Fechei meus olhos e lembrei-me de todos os momentos felizes que passei em Hogwarts ao lado de Harry, Ron, Gina, Luna e os outros. Foquei em uma memória forte do primeiro ano em que Harry e Ron me salvaram de um Trasgo Montanhês adulto no banheiro feminino. Foi nesse dia que nossa amizade começou.

– EXPECTO PATRONUM. - gritei e um feixe de luz prateado saiu da ponta de minha varinha e assumiu a forma de uma lontra que percorreu feliz toda a sala de aula deixando os alunos maravilhados pelo belo feitiço. Olhei para Malfoy e ele estava sério e rígido.

– Maravilhoso. - todos acompanharam o professor em uma salva de palmas. - Sua vez Senhor Malfoy. - todos dirigiram os olhares para o loiro ao meu lado.

– Er... Eu não... Eu não consigo. - apesar de admitir não conseguir conjurar o Patrono, sua pose de aristocrata e seu olha gélido não sofreram alteração. - Eu não possuo lembranças felizes capazes de conjurar o Patrono.

– Claro que não! - Richard exclamou batendo de leve na própria testa. - Em que eu estava pensando? Você não passa de um mero Comensal que deveria estar morto ou apodrecendo em Azkaban ao lado de seu papai. Não possui felicidade na sua vida miserável. - ninguém estava acreditando que Richard, um professor, estava humilhando um aluno dessa maneira na frente de todos. - Você é um puro sangue imundo e imprestável.

– Chega! Você não tem o direito de falar assim com ninguém. - esbravejei. - Muito menos com um de seus alunos.

– Não precisa perder seu tempo me defendendo, Granger. Eu mereço escutar cada palavra e é bom encontrar alguém com coragem para dizê-las. - Malfoy falava com superioridade e tranquilidade. - Mas não quero que sintam pena de mim por isso. Eu tive uma escolha e escolhi ser Comensal. - essa me pegou de surpresa, eu pensava que ele tivesse sido obrigado a seguir Voldemort. - tive meus motivos para escolher o lado que escolhi. - o sinal do fim de aula soou.

– Estão liberados. - todos juntaram seus materiais e se dirigiram a saída da sala. Malfoy e eu éramos os últimos. - Não se esqueça da sua detenção, Malfoy. E Hermione? Você fará a ronda sozinha hoje. - olhou-me de uma maneira medonha que me deu medo.

–-----------------------------------------------–----------------------------------

What Could Have Been Love - Dramione |

F.R.I.E.N.D.S


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Mereço reviews? Favoritos? Recomendações?
Beijos :* Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Um Novo Fim - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.