O Começo de Um Novo Fim - Dramione escrita por Valkyrie Narissa


Capítulo 11
Isso Não é um Adeus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539125/chapter/11

Caro Leitores,

Estarei me ausentando da fic por exatos 48 dias. Não os abandonarei de forma alguma, mas será preciso dar um tempo na história para me dedicar aos meus estudos. Estou no último bimestre do 3º ano do Ensino Médio e estarei prestando vários vestibulares nesse período.

Não quero que me abandonem assim como não abandonarei vocês. Quero que saibam que estou amando escrever e ler cada comentário positivo. Aproveitarei esse tempo para pensar e ter novas ideias para melhorar o desenvolvimento da fic. Desculpe-me por deixar vocês assim tão de repente, mas será preciso.

Até Breve,

Alea Carolina Guimarães.

PS: Fale comigo no twitter: @AleaCarolina ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Um Novo Fim - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.