A ressurreição do fantasma vigilante escrita por João Pedro


Capítulo 23
Vou sentir sua falta


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou uma merda. Sorry peoples que leem isso, mas meu Pc quebrou de novo e eu to postando pelo cel, entao nao ta muito bom. Tambem era pra ter saido antes, mas o Nyah deu um bug e eu perdi o cap todo, deu preguiça de escrever de novo e ficou isso ae.
Desculpas de novo, desejo a todos um feliz natal atrasado e um feliz ano novo com muitas fanfics e muitos reviews '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539073/chapter/23

Era um labirinto de grama seca. Todo o lugar cheirava a morte. Foi o lugar que Bianca escolheu para o desafio de Monica. Dimitri devia ter algo a ver com isso tambem, Denise nao entendia de que lado ele estava, mas Cebola parecia confiar nele, entao pra ela tudo bem.

– O Desafio de voces será simples. - disse Bianca sorrindo - Vai ser meio indecente.

– Por favor nao! - implorou Denise olhando de.relance para Monica.que estava com cara fechada ao seu lado. - Manda a Monica fazer com o Cascao, eu ja to cheia!

– Hey! - reclamou Cascao indignado.

– Eu nao vo dormir com ele! Que nojo!

– Estou me ofendendo.aqui! Por que fez com o Cebola então?

Denise desviou o olhar.

– Entre voces dois ele é o menos feio!

Cascão virou a cara.

– Po, magoou.

Bianca sorria como uma garotinha.

– Não chore garoto, aposto que consegue melhor.
– É uma cantada?
– Meu deus, não. Eu estou morta, não cega. - Ela não se importou com o choro do Cascão.- Voltando a explicar aqui. Voces vão pegar as armas e abrirão caminho até o Cebola. Com essas algemas, quanto mais ele sentir prazer mais vocês sofrem. Se atingir o orgasmo, vocês morrem. Peguem as armas.

– Vem cá diva ghost, andou assistindo muito jogos mortais?

– Não sei o que e isso. QUE OS JOGOS COMECEM!

E sumiu.

– Quem foi o desgraçado que deu um dvd pra ela? - pergunta Monica pegando uma sig sauer e um rifle semi auto.

– Na verdade ela nem sabe o que é um video cassete.- corrigiu Denise.

– Foda se. - disse Monica claramente puta da vida. - Eu não te perguntei nada.

Denise pegou uma punisher e ficou mirando para os lados.

– esse seu lance com o Cebola e muito besta sabia?

– Quem disse que eu tenho um lance com o Cebola?

– Mônica não disfarça! Você o ama e todos sabem. Assuma de uma vez!

– Eu nunca disse que nao o amei. E nao é uma boa hora pra falar disso!
Disse Mônica colocando as algemas.

– Ela tem razão. Momento The Walking Death agora. - disse Cascão.

– Meu Deus Cascão! É Resident evil! - disse Mônica se lembrando do labirinto quando Cebola estava tentando ensiná-la a jogar a muito tempo atras. Ela perdeu a paciencia e ele os futuros filhos, e o Xbox.

– Como sabe? - disse Cascão surpreso.

– Vocês são muito nerds. - Disse Denise entrando sozinha no labirinto.

– Denise espera! - disse Cascao correndo atras. - Pode ser perigoso.

– Não creio que está com mais medo do que eu. - Denise revirou os olhos. - Meu heroi.
–------------------------------.-.'-'--------------
– Me de a honra de uma dança donzela?- pergunta Dimitri para Magali.
– Geralmente eu não danço músicas antigas.
– Nesse caso, permita me que eu lhe ensine.
Ele estendeu a mão para ela. Magali olhou para o fantasma que falava com uma garota. Ele assentiu, então tudo bem.
Ela pegou a mão dele e soltou um gritinho com a girada repentina.
Dimitri dançava bem, girava a garota com a confiança que nenhum rapaz moderno teria. E Magali quase nao resistiu. Aqueles cabelos loiros e rebeldes a deixava muito a desejar, ela era comprometida, mas tambem era uma menina. A unica coisa, fora seu namorado, que a impedia de agarrá lo ali mesmo era o olhar que ele lançava para a anfitriã. Ele parecia gostar de Bianca, que coisa estranha.
– Voce dança bem. - Comentou Magali. - Devia estar dançando com ela.
Magali faz um gesto em direção á Bianca.
– Eu já dancei com ela hoje, ela estava pela primeira vez feliz.
Magali piscou quando ele parou de girar.
– Por que tanta felicidade?
– Porque seus amigos vão morrer.
Magali se arrependeu de ter perguntado.
– Pra mim parece que nao é isso que você quer.
Dimitri suspirou.
– Eu só quero a felicidade de minha... Mylaide.
Magali pensou estar louca, ja.que agora dançava com o Fantasma e Dimitri com outra mulher.
– Não é nada disso. - sorriu o fantasma.- Acabamos de trocar de parceiros.
Por um momento ela chegou a pensar que o demonio e o fantasma eram a mesma pessoa.
– O que lhe aflinge donzela ?
_ N...nada eu só acho que foi reapresentado ter aberto o inferno. Acho que não faria isso senão quadrado mandar alguém para lá.
O fantasma abaixou a aba da cartola e puxou Magali para junto de si.
– Você foi a única que percebeu. Eu tentei fechar Bianca aqui e acabar com a maldiçao. Não deu muito certo. Vou ter que trazer todo mundo de volta se sairmos daqui.
Magali ficou com medo. E se nao saíssem? E se ela quando morresse fosse para la, pro inferno e nunca mais voltasse? Ela nao vira nada do que o inferno tinha a mostrar e já estava querendo sair dali.
– Voce já viveu isso não? - disse Magali dançando lentamente. Por mais estranho que fosse, ela não entendia por que Monica e Bianca brigavam tanto por aquele cara, ele nao tinha nada demais, era como um velho amigo.
Mas e se não fosse? E se fosse um manipulador que so estivesse usando as? O pensamento voltou a sua mente. Toni. Ele tinha tudo para ser o principe perfeito, mas sempre estragava tudo no final. E se ele e o fantasma fossem a mesma pessoa
Ela se recusava a acreditar, mas a possibilidade era enorme.
– Sim, foi aqui que eu vi Monica ou Bianca pela primeira vez. - ele sorriu ao se lembrar, mas seu sorriso sumiu. - Não... Foi aqui que perdi tudo pela primeira vez.
Entao varios soldados pularam pelas janelas e arrombaram a porta, espalhando o terror por todo o lado. Magali viu arrancarem a cabeça de um homem e rasgarem a roupa de sua companheira, viu esquartejarem outro mais a frente antes de os soldados virem.
Assustada, ela tentou correr, mas viu à sua frente um homem sem expressao levantar a espada sobre a cabeça. Ela deu um grito agudo, e fechou os olhos, esperando o frio abraço da morte, mas esse nao veio.
Quando ela abriu os olhos, viu o Fantasma quebrar sua espinha com o joelho e o homem cair no chão.
– Não se preocupe, jamais deixarei que machuquem uma donzela.
Ela desviou o olhar para onde estava a mulher sem roupa e viu os homens que a seguravam mortos. Toni seria capaz de fazer isso? Bom... Se tivesse a coragem do fantasma com certeza.
– Temos que sair daqui! - Gritou assustada.
– Não podemos, é outro teste de Bianca.
Mas mesmo assim correu, dessa vez para o centro do Baile, onde a garota pode testemunhar o fantasma parado entre Bianca e um jovem rapaz, Ambos estavam com uma faca apontada para a garganta.
O Fantasma se lembrava. Da primeira vez fora horrivel, nao seria diferente agora.
Antes da noite do baile, eles tentaram sair do reino e sofreram uma emboscada. Esse é o unico motivo por Dante não conseguir lutar.
Ele tentou ir atras de Dante para depois salvar Bianca. Tinha ate arquitetado o plano, mas Dante estragou tudo. Antes de que ele pudesse salva-lo, Dante balançou a cabeça e fincou sua espada na barriga. Entao o Fantasma correu ate ele, mas Bianca gritou. Ele não ia perde-la também.
Magali quase nao viu a espada do fantasma cortar a cabeça do agressor e chuta-la, com tal força que atingiu o assassino de Dante que corria do outro lado do salão. Magali vomitou. A cabeça do homem perfurou as costas do outro e ficou la presa, até esse cair morto no chao. O Fantasma ajudou Bianca a levantar. Fora duro para ele fazer tudo de novo. Quando ela ja estava de pé, ele caiu de joelhos ao lado de seu melhor amigo. As lágrimas do Fantasma eram sangue.
– Voce Passou no segundo teste.
Disse Bianca entre lágrimas. Ela nao queria faze-lo sofrer daquele jeito, mas precisava faze-lo entender que alguem sempre ia se ferir.
O Fantasma se levantou, sem expressao e com o sangue derramando dos olhos. Ele parecia que ia matar Bianca. Ela merecia, ela virou um monstro.
Ele caminhou lentamente na direçao dela. Magali virou o rosto, não queria ver mais ninguem morrer. O Fantasma nada fez, a não ser abraçá-la. Ela estava inquieta e em panico, qualquer um mataria ela ali mesmo, mesmo ja estando morta, mas por alguma razão, o Fantasma Vigilante não era qualquer um. Magali se juntou ao abraço.
O cenario era deprimente. Havia sangue por todo lado, pessoas mortas, pessoas chorando, um corpo com uma cabeça presa nas costas e tres pessoas cobertas de sangue e chorando, unidas em um abraço ao lado do corpo de um heroi, que lembrava vagamente ao amor secreto de Magali, Cascão, o que a fez querer morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ressurreição do fantasma vigilante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.