A ressurreição do fantasma vigilante escrita por João Pedro


Capítulo 13
Revelações ...


Notas iniciais do capítulo

Antes de dizer qualquer coisa, quero dividir com voces minha alegria. MALAGUETA PEPPER ESTÁ LENDO MINHA FIC!!!!!!!!!
Pronto.
Esse cap ficou meio curto, por favor me desculpem, é que se eu tentar melhorar, aí eu estrago tudo. espero que curtam. é essencial para que vocês entendam sobre o passado do Fantasma, então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539073/chapter/13

No inferno, Denise, Cebola e Cascão estavam a ponto de morrer de frio, quando um demônio chegou trazendo agasalhos. Denise usava o calor do abraço dos garotos para se aquecer, mas estava de shorts curtos e jamais deixaria que eles tocassem em lugares desnecessários, mas o frio estava muito forte, então ela teria que sacrificar seu “código” de honra feminino e deixaria eles tocarem em suas partes mais intimas. Já não seria necessário, ela nunca achou que diria isso mas santificado seja o tal demônio.

– Por que prolongar nossa dor? – pergunta Cebola para o tal demônio. – por que você não nos mata de uma vez?

O demônio sorriu.

– Eu não vou precisar matá-los, nem quero isso. Minha ama só quer que o fantasma venha para poder salvá-los. E no caminho, roubar a alma dele.

“Oh minha santa Quelupita!”pensou Cebola. “é isso o que eles querem, a alma do fantasma!” Cebola tremeu de medo. Havia alguma possibilidade da alma do fantasma estar conectada à sua?

Quando ele achou as roupas no baú velho de sua mãe, nunca pensou que fosse amaldiçoado de verdade. Sua mãe contou lhe a lenda da Dama de Branco e do Fantasma Vigilante.

– Ei... – sussurrou Cebola depois de o demônio cortar as cordas e lhes dar três doses de chocolate quente. – querem saber como tudo começou?

Os outros dois balançaram a cabeça afirmando. Até o demônio achava que essa historia estava estranha e mal contada. Ele também se sentou para ouvir. Todos ficaram ansiosos para escutarem o que deu inicio ao misterioso fantasma.

– Estava acontecendo uma grande guerra tríplice que não se data o dia exato. – começou Cebola. – há muito tempo atrás, um homem rico foi começar uma aliança com um exercito rival com seu companheiro. Como oferta de paz, não levou com ele nenhum de seus soldados. Ao chegar, ele e seu comparça foram bem recebidos, com uma festa e uma vasta variedade de comidas. Ainda assim, eles não confiavam nos lideres que ainda eram inimigos, então cada um montava guarda todas as noites para evitar qualquer incidente, já que ele era o melhor espadachim do reino. Certo dia, esse rei não aceitando a desconfiança do rapaz, ofereceu a mão de sua princesa ao futuro rei de seu país.O homem ficou encarregado de cuidar dela, não deixando nada ocorrer com a tal garota, caso contrario, ele pagaria com a vida.

“Assim que o homem à viu, apaixonou se perdidamente pela dama. Ela também gostou dele, mas nunca assumiu. Eles ficavam alternando entre se amar e se odiar. Levavam uma vida dupla, cada um querendo mais do outro cada dia mais. As vezes davam se apelidos, não se sabe o apelido que o homem tinha, mas ele sempre a chamara de Milayde.

Certo dia, o homem, já louco de paixão, revelou à princesa que estava apaixonado por ela e que não seria capaz de vê-la casada com outro. Isso nunca daria certo, pois viveriam em uma completa traição e não saberiam quanto tempo poderiam aguentar.

Os dois brigaram naquele dia e ficaram em silencio total até que cegaram ao palácio. Lá, ele deixou três guerreiros cuidando da garota e se enforcou.

Dias depois, o mundo ficou sabendo que o príncipe a tinha rejeitado e que ela o queria mais do que qualquer coisa. Então ela via seu fantasma por toda parte, mas nunca conseguia tocá-lo. Ao ver a tristeza e a loucura tomando a princesa, o homem decidiu deixá-la para ser livre e encontrar um amado que nãofosse tão covarde assim.

Mas eis que no dia em que ele decidiu fugir, em uma carruagem sem cavalos, ela pegou sua égua e tentou segui-lo. Quando viu o fantasma pela ultima vez foi em um dia chuvoso.Ela estava em uma encruzilhada, ao tentar segui-lo, a sua égua escorregou na estrada de terra à beira de um precipício e ela caiu.

O fantasma chegou à outra vida sem saber de nada. Eis que lá fora informado de que sua tarefa de vigiar nunca foi cumprida. Então, para todo o sempre fora condenado a vigiar sua princesa, mas sem poder tocá-la, de modo a nunca conseguir salvá-la. Sempre que ela fica perdidamente apaixonada por ele, outro cara aparece e rouba a garota. Foi o mesmo que aconteceu com Bianca. Quando o homem a abandonou, ela ficou triste e morreu de tristeza. O fantasma morreu junto dela. Um dia, o diabo sentiu pena do nobre fantasma e disse à ele para depositar sua alma em suas vestes, assim podendo estar na maior parte do tempo morto. O traje do fantasma vigilante foi passado de geração em geração, sempre se manifestando quando a ultima pessoa que usou tocasse sua amada.” Cebola tomou um gole do chocolate quente e chorou um pouco. Ele não havia escolhido a fantasia apenas para satisfazer sua curiosidade, mas porque a sua lenda comparava à sua historia com a Monica.

– Agora eu entendo Cebola. – disse Denise chorando também. Sem chance de que ela pudesse ficar com ele sabendo da sentença. Ela girou o anel que ele havia lhe dado quando lhe contou de seu envolvimento com a Bianca. ( cap entre capas e mascaras ele falava com a Denise) Só ela sabia os detalhes daquela vida.

– Bela historia. – disse o demônio que todo mundo esqueceu que estava ali. – Estou agora com pena do tal fantasma.

Todos se surpreenderam, já que ninguém ali pensou que demônios tinham sentimentos.

– Me conte uma coisa seu maligno. – disse Cascão recebendo um olhar de advertência do demônio. – quem é essa sua ama?

O demônio sorriu.

– Ela é um espírito divido, que só restou ânsia e uma espera eterna por amor em seu coração. Vocês a conhecem como a dama de branco.

– Filha da puta! - Denise gritou. Bianca era uma traidora sem coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era para ter saído muito antes, mas o nyah não quis postar, não sei porque. Espero que tenham curtido. Se eu precisar melhorar algo ou vocês querem que algo aconteça na Fic, é só deixar nos reviews. amo todos vocês, estou em duvida se eu posto o fantasma falando com a Denise ou continuo a historia, me digam o que acham. Besitos konomashi ( não sei o que é konomashi) smack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ressurreição do fantasma vigilante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.