17 Again - Reescrevendo o Destino escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 6
Promoção e Hogwarts - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539071/chapter/6

Draco Lúcio Malfoy chegara bem atrasado no ministério,ele não poderia estar mais revoltado,além da sua vida estar uma verdadeira merda,ainda teria de trabalhar em pleno Sábado,fim de semana,há algo mais revoltante? Creio que não.

A única boa notícia era que muito provavelmente ele receberia uma promoção no trabalho,o que fazia com que tudo ficasse mais interessante.

O loiro chegou mais cedo no Ministério justamente para não perder nada,pois acreditava que ele fosse o que seria promovido,uma vez que já trabalhara naquele lugar há muitos anos,era um dos mais velhos de lá e obviamente merecia uma grande promoção e achava que a teria.

Se sentou ao lado de algumas pessoas e logo o ministro Cornélio Fudge começou um discurso muito de um tedioso,da qual não fez questão de escutar e com razão. Aliás,Draco não imaginara o porque daquele velho ainda estar vivo,ele e sua cara de gordo parecia mais velho do que o próprio Dumbledore e olha que existir alguém mais velho que o falecido diretor Dumbledore é praticamente impossível.

– Draco,dê espaço para nosso novo sub-ministro da magia - anuncia Fudge com certa animação - DOLORES UMBRIDGE - berra Fudge animado e feliz e todos menos Draco é claro,a aplaudem.

Draco não poderia ficar mais revoltado,como Fudge se atrevia?Como?Depois de todo esse tempo em que o loiro trabalhara para ele no ministério aguentando esse mesmo velho gordo e retardado,como ele podia fazer isso?Era guerra que ele queria?Porque só se fosse isso,pois escolher como sub-ministra uma sapa velha gorda invés dele,Draco Malfoy que trabalhava no ministério há muito mais tempo é inadmissível . Draco espera todos saírem e pigarreia chamando a atenção do ministro.

– Draco,meu querido,o que há? - questiona Cornélio Fudge sorrindo para o funcionário.

– EU ESTOU AQUI HÁ MAIS DE ANOS E VOCÊ NUNCA ME PROMOVEU A SUB-MINISTRO MAS ELA,A SAPA GORDA PROMOVEU - berra Draco inconformado,assustando o ministro.

– Draco,meu caro,entenda como um gasto a menos e um elogio a sua pessoa,você é importante demais para ser promovido a sub-ministro - diz Cornélio Fudge com um sorriso zombeteiro e deixando Draco furioso.

Furioso,Draco o fita com um olhar assassino,lhe dá um soco forte e sai dali bufando e resmungando.

..............................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso,Albus Potter pensava em Dominique Weasley,ambos eram melhores amigos,mas no momento ambos andam sentindo coisas diferentes um pelo outro,mas não é como se fossem assumir tal coisa.

Dominique Weasley andava de um lado para o outro...A ruiva pensava se Albus Potter sentiria o mesmo sentimento que ela sentira por ele,amor,paixão,o coração acelerado,uma vontade de estar junto,proteger a pessoa amada e estar ao lado dela a todo instante.Ela não poderia perder a amizade dele,se não tinha o amor,então que continuasse tendo a sua amizade,que era muito importante para ambos,o que não poderia é perder o seu moreno,jamais poderia perder Potter por causa de uma simples paixonite de adolescência.

Logo,ela avistou Albus vindo até ela com um sorriso largo,ela reparou nele,seu sorriso era o mais lindo de todo o mundo,seus olhos verdes brilhantes e chamativos,sua boca,que boca então,era bem chamativa,dava uma vontade louca de beijá-lo selvagemente,quanto mais ele se aproximara dela,mais calor,frio na barriga e borboletas ecoando por seu estomago ela sentira e seu coração acelerara cada vez mais, batendo em um ritimo acelerado e muito intenso.

– Oi Nique - disse Albus Potter chegando perto da amiga beijando sua bochecha,fazendo com que a mesma corasse ao extremo.

– Oi Al - ela diz em uma voz rouca,devido a proximidade do moreno,fazendo com que agora o mesmo core.

..................................................................................................................................................................................................................................................

Pansy Parkinson Weasley andava pela casa dos Weasley's totalmente aflita,seu marido havia brigado com o pai e agora havia saído de casa,provavelmente deve ter se embebedado por ai.

– Mamãe,cadê o papai? - pergunta Hugo Bilius Parkinson Weasley adentrando na sala.

– Não sei meu lindo,também estou preocupada com ele - diz Pansy tentando disfarçar a sua preocupação e lançando um sorriso para o filho.

– Mamãe tive um pesadelo,você e papai morriam em um e em outro você largava dele - diz o menino arregalando os olhos.

Pansy Weasley sempre mimara muito os filhos,o que acabou resultando com que Hugo Weasley fosse uma eterna criança e ela não se arrependera disso,muito pelo contrário,fora uma mãe super-protetora sim e com muito orgulho,preferia o filho ao seu lado sob seu controle do que vendo se meter em enrascadas,sofrendo alguma coisa ou metido em coisas erradas.

– Vem cá meu filho - ela pede estendendo os braços e abraçando o menino muito forte - Nada de ruim acontecerá ok?Mamãe estará sempre aqui para te proteger e cuidar sempre de você,agora vamos dormir,sim?Já está tarde,não é?Não acha? - ela diz sorrindo para o filho e rindo,o levando para cama,o cobrindo,começa a contar uma história para ele e logo adormece ao lado do filho.

....................................................................................................................................................................................................................................................

Ronald Weasley se encontrava bêbado,acabara de brigar feio com o pai,por uma simples bobagem,mas brigara tão feio com o mesmo,que acabou não resistindo e bebendo vários uísques de fogo e por fim,ficando totalmente bêbado.

Completamente bêbado,o ruivo se joga em meio a uma rua trouxa qualquer de Londres e fica ali dormindo por horas e horas.

.................................................................................................................................................................................................................................................................

Draco Malfoy se encontrara totalmente desolado...A sua vida não poderia estar pior,havia perdido a sua mulher,agora ele se encontrava totalmente infeliz,abandonara o quadribol cedo por causa de seu filho primogênito,a sua vida levava um rumo completamente terrível,não poderia haver rumo pior.

Ele entra no castelo de Hogwarts e começa a observar tudo em sua volta,uma saudade bate em seu coração,um aperto e uma onda de emoção invade seu intimo e ele começa a se relembrar de todos os seus melhores e piores momentos em Hogwarts...Em seu,eterno lar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Again - Reescrevendo o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.