17 Again - Reescrevendo o Destino escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Sacríficio


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Betadizi por deixar review...

Gente comentem,não sejem leitores fantasmas é importante para mim saber a opinião de vocês,saber o que estão achando da fic.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539071/chapter/2

Londres,Hogwarts,1998

Hermione Jean Granger iria refazer mais um ano em Hogwarts,Lord Voldemort havia sido derrotado,ela havia decidido cursar seu último ano em Hogwarts novamente,mas dessa vez sem Harry e Ron,pois ambos resolveram não terminar os estudos,ela havia combinado de encontra-los assim que terminasse os estudos, no ministério onde eles haviam começado a trabalhar.

Há cerca de um ano e meio,Hermione começara a namorar com Draco Lúcio Malfoy.Ele nos cinco primeiros anos de Hogwarts,era um ser insuportável e uma verdadeira doninha albina,mas no final do sexto ano,Hermione começara a perceber que tudo isso era fingimento,de fachada,tudo fachada para que ninguém soubesse ou percebesse,que por trás daquele sonserino arrogante, ignorante,preconceituoso e completamente " irritante albina " havia um bom garoto...Havia um garoto que amava os pais,a família e queria apenas proteger e fazer feliz a quem ama e fora por esse garoto que Hermione Jean Granger se apaixonara.

Porém,é claro como nada é perfeito,eles brigaram muito antes de assumirem tal amor,tamanho amor esse que superaram as barreiras e se fortaleceu cada vez mais.

Eles superaram todos os preconceitos para ficarem juntos e os preconceitos não foram poucos...Mas eles conseguiram namorar mesmo com o mundo contra eles.

Agora,Hermione se encontrava aflita e preocupada andando de um lado para o outro.Como ela poderia contar isso a Draco?Como poderia devastar com a vida do loiro para todo o sempre?Como poderia ser tão cruel com ele?Não,não,ele de fato não merecia tamanha crueldade,isto acabaria com a carreira do loiro,Hermione acreditara não ter o direito de acabar com a vida e os sonhos do namorado assim,não tinha o direito de estragar os sonhos dele,não tinha o direito de arruinar a vida do amado,do grande e maior amor de toda a sua vida...Não,não,não quando foi Draco que se sacrificara por ele,ele abandonou sua vida de comensal...E por quem seria?Por ela! Por Hermione,agora ela vem com essa?Não,ela não tinham tal direito,não,não tinha mesmo.

Ela faria nada que magoasse o amado e se o que ela poderia revelar derrubasse o sonho dele,então ela colocaria em primeiro lugar os sonhos e a felicidade do namorado,a felicidade de Draco Malfoy.

A felicidade de Hermione Granger não importa,realmente não importa,somente o que importa é Draco,Draco Lúcio Malfoy,seu loiro,seu doninha albina,seu e apenas seu,mesmo que ele nunca saiba ou acredite nisso.

Sim,pois Hermione iria terminar hoje mesmo com o loiro,ela não poderia estragar com a vida do amado,não com a vida dele...Ele era o homem de sua vida,o ar que ela respirara,sua alma gêmea,o ser que faz da sua vida um mar de rosas como se ela fosse uma princesa de conto de fadas e ele o seu príncipe encantado,ele,apenas ele a fazia sorrir,ele a fazia chorar,ele lhe proporcionava mil e umas alegrias e lhe arrancava-lhe o mais belo dos sorrisos,ele lhe dava um mundo cheio de amor,ele lhe dava um mundo cheio de rosas,ele lhe dava um mundo só deles,de Hermione Granger e Draco Malfoy,ele era era seu tudo e sem ele,Hermione não poderia mais viver...Sem ele,era um nada,sem ele era um corpo sem alma,um espirito sem corpo,uma pessoa sem algo que a complete,um elemento que não pode viver sem seu componente,um sol sem o brilho,a lua sem as estrelas,o universo sem as cores e os representativos do mundo,uma pessoa sem rir e sorrir,uma pessoa mascarada sem poder mostrar o rosto e o corpo,uma pessoa vazia e opaca.

Uma pessoa sem amor,sem olhos,uma pessoa oca,uma pessoa opaca e era isso que ela seria sem seu Draco Malfoy,um nada,um mar sem a água,a terra sem o pó,a pessoa sem um complemento a mais,ela não seria nada,mas sim um alguém miserável e lixoso e só o que importava era seu amor,seu amado,seu Draco Malfoy,seu doninha albina.

Ela já havia se decidido,ela iria se sacrificar pelo amado,só de pensar em não ver mais aquela carinha linda e fofa,aquele sorriso brilhante e lindo,aquelas bochechas fofas e apertáveis,aquela voz prepotente,aquele garoto lindo,aquele Deus de tão lindo que era,aquele por quem Hermione se apaixonara,seu Draco Malfoy...Ela o amara desde o primeiro instante que o viu,mas foi admitir tarde demais,admitiu somente no ano em a guerra acabou-se e Voldemort morreu...Agora,a castanha havia vivido pouco o seu amor com seu loiro,mas esse seria um amor que ela guardaria em sua vida para todo o sempre,mas nunca o esqueceria,os momentos que passaram com seu Draco,fora muito mágico,intenso e inesquecível,ela o amaria para sempre,mas ele jamais saberia disso,pois agora não há tempo para sentimentalismo,só há tempo para a felicidade de seu amado,de Draco Lúcio Malfoy...

A castanha relembrou a cada momento que passara junto com o amado e a cada momento seu com o amado,viu uma foto dele e a beijou:

– Draco,meu Draco Malfoy,eu te amo muito...Nunca duvide disso,meu doninha albina,eu te amo e é por isso que eu vou fazer o que estou prestes a fazer...Por que eu te amo e não quero encrencar com a tua vida e te ver cometer um grande burrada - diz a castanha dando um beijo na foto do porta-retrato do amado,deixando uma lágrima cair sobre sua face e saindo dali aos choros a caminho do campo de Hogwarts,a sua decisão já havia sido tomada...E não teria mais volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do primeiro capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Again - Reescrevendo o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.