Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 27
O amor é azulzinho


Notas iniciais do capítulo

As notas não estão indo completas, por isso coloquei aí em baixo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/27

ME DESCULPEM (JEOVÁ ME LEVAA! Eu preciso agradecer imensamente as duas lindocas que recomendaram a fic dia 01/01/15: Annabeth e Kerow! MUITO OBRIGADAAAA ♥ Eu nem sei como agradecer as coisas lindas que vocês escreveram! Melhor presente de ano novo! ♥ Fora que sempre a Annabeth me vem com comentários bafos e a Kerow chegou chegando com essa recomendação e com aquele comentário mara! AMEI MENINAS!
Bom gente eu estou quase que de pré-luto... Ah por que pipoca? Porque agora é oficial: Estamos na reta final. Eu fiz minhas contas e se eu não me engano iremos até o capítulo 30, choremos. MASSS AGORA A PIPOCA ALTO ASTRAL VOLTOU: Como eu citei nos comentários e quero frizar novamente aqui estou produzindo a nova fic (ui) tem até nome e capa já! Isso significa que no dia do capítulo 30 daqui teremos o capítulo 1 de W.I.Y.P. (Tô fazendo suspense mesmo hahahaha) É uma proposta diferente e eu espero que gostem!Bom... Eu estou a tempos planejando o último capítulo porque a ideia me encantou e eu quero que seja especial... Esse capítulo vai dar uma especie de introdução a algo que eu quero fazer... Então leiam logo pra acabar com a curiosidade! Beijão meus lindos ♥
LEIAM AS NOTAS FINAIS!)
Minhas notas estão enormes e não vão completas... AI QUE RAIVA

“― Pedro e agora? ―Perguntou ela acariciando as costas dele.

― Agora? Agora eu juro que antes de mais nada eu vou confiar cegamente em você e se você quiser eu estou disposto a passar o resto dessa minha vida com você. ― Disse ele se libertando do abraço dela para olha-la nos olhos.

Eu juro que vou colocar o mundo no modo silencioso e vou sempre ouvir o que você tiver a dizer. Sim, eu estou disposta... É tudo o que eu mais quero. ― Disse ela se aproximando cada vez mais até selarem as promessas com um beijo, beijo este que tinha todo o amor que ambos queriam declarar a tempos.”

Já estava de noite, por volta das 21:00 horas e quem visse a lua pensaria que ela havia sentido vontade de beijar os arranha céus de tão “próxima” que estava. As estrelas enfeitavam o infinito e quem pensou que aquela noite seria cheia de confusão se surpreendeu com a paz que pairava no ar, mas nada supera a paz que um abraço apertado em quem se ama traz, ainda mais quando esse abraço vem acompanhando de um “eu tô de volta e não te largo mais”... Eles estavam tão ocupados em curtir cada segundo daquele abraço apertado que nem lhes passou pela cabeça ir até a janela e ver o quão lindo estava o céu, mas quem precisa admirar um céu distante quando se tem bem à frente dois infinitos azuis?

― Pedro... O que a gente vai dizer pros nossos pais? Tipo, “ah deu na telha e a gente voltou”? ― Perguntou Karina segurando forte as mãos dele admirando seus dois oceanos de chocolate.

― Por mim tanto faz... Eu só quero ficar contigo, não me interessa o que vão achar, se bem que todo mundo lá em casa te adora... Acho que vão dizer “Até que enfim!”dona Delma é dessas. ― Disse ele sorrindo para ela.

―Eu tô com fome. ― Disse ela rindo.

― Eu achando que você ia dizer algo do tipo: “Eu te amo mais do que plástico bolha!” “Você é o recheio do meu cupcake!” mas não. Você fala que tá com fome... Essa é a esquentadinha que eu conheço! Vamos comer que eu tô morrendo de fome também. ― Disse ele dramatizando as frases e puxando ela para a cozinha.

― O que você acha da gente pedir uma pizza? ― Perguntou ela colocando os braços em volta do pescoço dele, na pontinha dos pés.

― É melhor mesmo, mas não vamos pedir de alho porque eu quero tirar o atraso e não sei se bafo de alho deixa o cilma legal. ― Disse ele sorrindo e abraçando a cintura dela.

― É melhor mesmo. Ninguém merece beijo com gostinho de alho. ― Disse ela rindo.

― Nem o meu? ― Perguntou ele chegando mais perto do rosto dela.

― O seu bafo de alho até dá pra suportar... ― Disse ela sorrindo tímida.

― Ainda bem que eu não comi alho. ― Disse ele a beijando novamente. Ele a conduziu até o balcão da pequena cozinha americana e a sentou lá, ela colocou suas pernas em volta dele e os dois ficaram ali por alguns minutinhos. As mãos dela se revezavam entre as costas e o cabelo dele e as mãos grandes do músico apertavam a cintura e as costas da lutadora. O clima esquentou e ali se instaurou um calor que ambos não sabiam de onde tinha vindo.

― Pe-pedro... Vamos pedir a pizza? ― Perguntou ela e ele concordou dando-lhe um selinho e discando para a pizzaria. ― Agora que você já pediu acho que a gente pode continuar... Onde paramos mesmo? ― Perguntou ela com um olhar safado que ele soube corresponder. Ele a carregou até o sofá e sentou ao lado dela dando continuidade ao beijo.

― Eu tô sentindo essa mão boba... ― Sussurou ela na orelha dele e ele riu sem tirar a mão da coxa dela, que já estava sobre a perna dele. Antes que pudesse deixar marcas no pescoço dela ele voltou sua atenção aos lábios da mesma e quando estava prestes a tirar a camiseta que usava alguém tocou a campainha. ― Entregador! ― Disseram juntos sorrindo e indo na direção da porta.

― Uma pizza de frango com catupiry? ―Perguntou o entregador.

― Aqui mesmo! ― Disse Pedro dando o dinheiro e segurando a pizza na embalagem.

― Obrigada. ― Disseram juntos e o homem foi embora.

― Tô cheia de fome! ― Disse ela abrindo a embalagem enquanto ele pegava o refrigerante.

― Nossa tá incrível! ―Disse ele mordendo um pedaço enorme da pizza.

― Tá mesmo... hmm... ― Disse ela se lambuzando de queijo. Depois da pizza eles se levantaram e Pedro a chamou.

― Esquentadinha, quer dormir comigo hoje? ― Perguntou ele com um sorriso que não dava pra dizer “Não”.

― Mas assim tão rápido? É que... Você sabe, né? Eu acho melhor a gente ir com calma... ― Disse ela um pouco nervosa.

― Calma! Eu tô te chamando pra dormir, tô cansadão... E mesmo se eu estivesse super disposto quem tem que querer é você, eu quero que seja especial pra você e espero que queira que seja comigo. ― Disse ele e mesmo sem mencionar a tão temida “1º vez” ambos sabiam bem do que se tratava o assunto.

― Claro que eu quero que seja com você! Você é o homem que eu amo, não pode ser mais ninguém! ― Disse ela beijando seu moleque.

― É assim que eu gosto! Mas relaxa, não quero que se sinta pressionada... Eu espero o SEU tempo, na hora certa vai rolar. Agora deixa de paranóia e vem dormir. ― Disse ele a abraçando.

― Deixa eu pegar meu pijama. ― Disse ela saindo rapidamente e entrando no quarto dele com o pijama na mão em poucos segundos.

― Espera um pouco... Você vai se trocar aqui? ― Perguntou ele pasmo e entusiasmado.

― Vou... Até parece que nunca me viu assim. ― Disse ela rindo e colocando o pijama por cima da roupa íntima, ambos já haviam tomado banho.

― Agora eu só estou com disposição pra te abraçar, te dar uns beijinhos e dormir feito uma pedra. Deita aqui comigo... ― Pediu ele e ela deitou. Ele a abraçou e ficou olhando os pequenos infinitos azuis que ela carregava no rosto.

―Perdeu alguma coisa? ― Perguntou ela não resistindo.

― Achei. ― Disse ele sorrindo e beijando sua esquentadinha. Ele a abraçou com mais força e conforme o beijo foi evoluindo ela passou uma das pernas sobre a perna dele, aguardando uma “mão boba” que logo veio. O toque dele era especial, não era um simples “amasso” tudo com ele tinha um “algo a mais”... Pedro passava lentamente uma das mãos sobre a perna dela e vez ou outra apertava, ele sabia que ela estava gostando só de sentir a respiração descompassada dela, e ela só tirava as mãos do cabelo dele para passar nas costas do mesmo, que se arrepiava a cada toque. Pedro foi deslizando lentamente a mão para o “bumbum” da lutadora que sentiu que estavam indo um pouco longe demais pra quem iria só dormir, mas ela estava tão extasiada que nem sequer disse nada, apenas deixou que ele continuasse. Ela involuntariamente o virou e deitou por cima dele que iria dizer algo, mas ela não permitiu e o calou com um beijo. Ele sentiu-se à vontade para continuar com os carinhos e ela não esboçou reações negativas, assim ele começou a apertar cada vez mais deixando seus corpos cada vez mais próximos. Ele já não sabia mais o que fazer com o “Dênis” que claramente pulsava dentro do calção, aquela não era a hora de chegar aos finalmentes, por mais que ele estivesse louco de vontade de arrancar a roupa dela, ali não era o lugar, aquela não era a hora e ele queria que fosse inesquecível. ― K... Eu acho melhor a gente parar por aqui... ― Disse ele e ela se tocou o quão longe eles tinham ido.

― Acho que a gente tava indo longe demais... ― Disse ela ofegante.

― Olha só, tava maravilhoso, mas eu não sei se me sentiria bem sabendo que a sua primeira vez foi tão desengonçada. Eu realmente quero que seja um dia único, você merece. ― Disse ele beijando a testa dela.

― Com você podia ser até num banheiro químico que ia ser único, mas eu quero deixar as coisas se acalmarem... Você não sabe o alívio que me dá falando essas coisas, eu sinceramente não podia pedir ninguém melhor... Eu te amo. ― Disse ela o abraçando, sem malícia.

― Eu também te amo minha linda. Te amo muito. Vamos dormir? ― Perguntou ele sorrindo e ela concordou. Ela virou de costas e ambos dormiram de conchinha como se seus corpos tivessem sido moldados um pra o outro.

_*_

― Delma! Chegamos em novembro... Acho que agora temos o suficiente! ― Disse Marcelo sorrindo.

― Eu também acho! Nossa eu tô tão feliz Marcelo! A gente pode chamar a Bruninha pra vir também! A Tomtom ia amar! Imagina, eu, você, a Tomtom, a Bruninha, o Pedrinho e a K no Chile? Ela ia pirar! Temos que falar com a mãe dela, afinal ela fez 15 e não demos nada de presente... Esse vai ser nosso presente pras duas! E ainda vamos ter uma segunda lua de mel e a gente traz o Pedrinho e a K pra saírem dessa rotina de trabalho um pouquinho... ― Disse Delma que já estava com o horário marcado para fazer a compra do serviço online.

― Eu acho ótimo! Liga hoje mesmo pra mãe dela e essa semana falamos pro Pedro e pra Karina, eles vão aceitar! ― Disse Marcelo contente. Delma ligou e depois de conversar por 1 hora com a mãe de Bruna, melhor amiga de Tomtom, a mulher deixou. Ela dava uma certa liberdade pra filha e como a mesma já tinha 15 anos e Delma era uma mulher super responsável e até uma amiga, ela não viu problema em permitir.

― Ela deixou! Agora a gente fala com os dois e depois contamos pra Tomtom e pra Bruna! Vai ser tudo perfeito amor! ― Disse Delma sorrindo.

― Vai mesmo, eu vou ligar pro Pedro pra ele trazer a K pra almoçar aqui hoje! ― Disse Marcelo discando o número do filho.

...

― Pê... Seu celular... Tá tocando... Atende logo! ― Disse Karina acordando.

― Alô? ― Perguntou Pedro sussurrando um “Bom dia meu amor” pra Karina que sorriu boba e sussurrou de volta.

― Oi filho! Eu preciso que você traga a Karina pra almoçar aqui! É urgente! Vou desligar a Delma precisa de mim! ― Disse Marcelo desligando o telefone ao ouvir um “ok” do filho.

― Quem era? ― Perguntou Karina bocejando.

― Meu pai, ele quer que eu te leve lá hoje. ― Disse Pedro se espreguiçando.

― Ah, mas ele não te disse o motivo? ― Perguntou ela

― Não, só disse que era urgente... ― Disse ele.

― Ah então eu acho que vou desmarcar a praia com a tia Su... ― Disse ela com um pouco de medo.

― E eu vou abandonar a minha cama, nossa que tristeza. Não esquenta com isso não, meu pai exagera as vezes... A gente sai daqui de 11:00? ― Perguntou ele.

― Aham... Até lá eu só quero ficar aqui com você. ― Disse ela deitando no peito nu do músico, que a abraçou como se quisesse protege-la de algo ou guarda-la só para ele.

"Tão natural quanto a luz do dia

Mas que preguiça boa,

Me deixa aqui à toa,

Hoje ninguém vai estragar meu dia,

Só vou gastar energia pra beijar sua boca...”

...

― Olha lá Delma! Eles chegaram! ― Disse Marcelo vendo o filho caminhando ao lado de Karina que sorria para ele.

― Ai que bom! Tô tão ansiosa! ― Disse Delma vendo os dois se aproximarem.

― Oi mãe, oi pai... O que é que tem de tão urgente? ― Perguntou Pedro tentando disfarçar o nervosismo.

― Oi dona Delma, oi seu Marcelo... Ficamos preocupados com a urgência... ― Disse Karina que não tinha a mínima idéia do assunto.

― Podem ficar tranquilos que a surpresa é boa... Na verdade é um presente! ― Disse Delma e Marcelo se aproximou.

― Vamos lá pra casa, eu conversei com o Lincon e ele vai segurar as pontas por enquanto. ― Disse Marcelo conduzindo todos para a “residência dos Ramos”. Eles resolveram almoçar primeiro e depois Delma os chamou para a sala.

― Sentem... A Tomtom saiu com a Bruninha, ela ainda não sabe de nada, mas eu vou contar agora pra vocês... Vocês sabem que o aniversário de 15 anos dela está chegando, não sabem? ― Perguntou Delma vendo os dois concordarem. ― Ela viu uma viagem pro Chile e ficou maluca, mas na época achamos caro demais, só que eu e o Marcelo fizemos as contas e começamos a poupar dinheiro, conseguimos juntar uma quantia alta o suficiente para fazermos a viagem eu, a Tomtom e o Marcelo e chamar mais três pessoas... Você meu filho, a Bruna e a K. Eai, vocês topam? ― Perguntou Delma eufórica.

― Espera aí! A senhora tá chamando a gente pra ir pro Chile? Mãe a senhora sabe que estamos duros... O aluguel é baixo, mas pesa no fim do mês e a prestação que pagaríamos- ― Disse Pedro sendo interrompido por Delma.

― Meu filho quando eu disse quantia alta eu quis dizer que nós vamos bancar tudo... Passagem, estadia, passeios... É o aniversário de 15 anos dela e queremos que ela nunca se esqueça dele, eu sei que vai ser inesquecível se estivermos todos lá no lugar que ela disse ser perfeito... E eu vi pela internet... É muito lindo! ― Disse Delma e Karina não sabia o que dizer.

― Nossa Delma... Eu não sei o que dizer... Não sei se posso aceitar te dar tantas despesas... ― Disse Karina pasma.

― Karina só a sua presença lá já vai valer muito a pena, você é uma ótima compahia, todos nós gostamos muito de você, principalmente um certo guitarrista... E eu te garanto que não fará falta o dinheiro, nós juntamos o suficiente para curtir bastante tudo o que temos direito! Não se preocupe, só diga que vai. ― Disse Delma animada.

― Você vai Pê? ― Perguntou Karina e ele que estava pasmo sorriu como uma criança que ganhou um brinquedo novo.

― Nossa isso é algo único, não sei quando vão aparecer nos chamando pra ir viajar pro exterior com tudo pago de novo. Eu tô até sem palavras e tenho certeza que a Tomtom vai amar! Eu vou e a K também vai, né amor? ―Perguntou Pedro e os pais dele trocaram olhares.

― Amor, é? ― Disse Marcelo rindo.

― A gente meio que voltou... Eu vou sim. ― Disse Karina que por dentro explodia de felicidade.

― Até que enfim. Não sei porque fizeram tanto doce. Eu fico muito feliz com o namoro de vocês, como eu disse antes todos aqui gostam muito de você Karina... Você faz o meu filho dar um sorriso especial que ele não dá pra mais ninguém, eu gosto de ver ele assim com esse brilho nos olhos... Então estamos combinados! Eu já falei com a mãe da Bruninha e enquanto eu conto a ela os detalhes o Marcelo vai explicar tudo do hotel pra vocês... ― Disse Delma indo telefonar para Glória, a mãe de Bruna.

― Bom gente nós vamos pra um Resort e ficaremos no hotel Valle Nevado, a gente decidiu conversar com vocês primeiro porque a gente queria saber se vocês querem quartos separados... E ai? ― Perguntou Marcelo.

―Por mim pode ser o mesmo quarto... ― Disse Karina e Pedro sorriu.

― Bom sendo assim sobra mais dinheiro ainda, enfim o hotel Valle Nevado é um centro de esqui chileno situado na Cordilheira dos Andes, a 46 quilomêtros da cidade de Santiago, a capital. Tem uma conexão Rio-Chile que deixa no aeroporto de Santiago, vamos pegar um avião e depois de mais ou menos 4:30, num voo sem escalas, chegaremos lá. A gente vai alugar um carro e, segundo o google depois de 30 minutinhos estaremos lá prontos para curtir. O hotel tem uma opção de tour virtual e pelo que nós vimos é realmente incrível, ficaremos em 3 apartamentos-suítes, uma pra Delma e eu, uma pra Tomtom e Bruna e uma Pra vocês dois... Tem várias atividades no hotél, fora dele e restaurantes disponíveis, sem contar o bar do hotel. Como vocês devem ter percebido é frio pra burro, então a única coisa que terão de pagar será a roupa que usarão lá, uns dois casacos, uma calça térmica e alguns detalhes são o suficiente, não se preocupem... Iremos daqui a... 20 DIAS! E vamos voltar cinco dias depois, dia 25 de novembro. Hoje à tarde confirmaremos o pacote da reserva e contaremos pra Tomtom, vocês já podem começar a se organizar já que, como eu disse, viajaremos na quarta feira dia 20 e chegaremos no domingo, vocês precisam arrumar tudo no trabalho, pra dar tempo de substituirem vocês. Tudo explicado? ― Perguntou Marcelo e os dois suspiraram com aquele monte de informação.

― Sim. Eu vou pedir pro papai me substituir na academia, ele dá conta dos 3 dias... ― Disse Karina sorrindo.

― Acho que o Nando pode me substituir e qualquer coisa eu peço pra Sol... Ela tá tentando reconquistar a confiança do pessoal da banda... ― Disse Pedro e ambos se despediram e os dois seguiram para o apartamento.

_*_

― Parece um sonho! Eu nem sei o que pensar! ― Disse Karina colocando para fora a alegria.

― Eu também não... Só me vem uma coisa na cabeça! Eu vou dormir abraçadinho com a minha esquentadinha no frio da cordilheira dos Andes. Se eu tiver sonhando não me acorde! ― Disse ele sorrindo e a girando em seus braços.

― Me põe no chão maluco! Eu nem sei como agradecer aos seus pais... PAI! Será que o mestre vai reclamar da viagem? ― Perguntou Karina apreensiva, mesmo tendo 20 anos ela sempre iria querer a permissão do pai para certas coisas...

― Eu acho que não, é só cortarmos a parte de dormirmos de conchinha no frio da cordilheira. ― Disse Pedro beijando o pescoço da lutadora.

― Se eu disser isso ele corta seu colega fora com aquela tesourinha de aparar os bonsais. ― Disse Karina e Pedro sentiu um calafrio.

― Deus me livre perder o Dênis. ― Disse ele.

― Dênis? ― Perguntou ela sorrindo.

―É o nome que eu dei pra ele, chamar de pênis ia ficar muito na cara. ― Disse ele como se aquilo fosse algo genial.

― Ah claro, Dênis é super diferente de pênis. ― Disse Karina rindo dele.

― Se você quiser a gente pode dar outro nome... Já sei! PEDROCONDA. ― Disse ele e ela se jogou no sofá gargalhando.

― Prefiro Dênis. ― Disse ela e ele sentou-se ao seu lado no sofá.

― Acho que “Pedroconda” ia ficar meio pornográfico, não? ― Disse ele sério.

― Acho que fica meio assustador, Dênis é mais sexy. ― Disse ela sorrindo da conversa ridícula que estavam tendo.

― Eu podia dizer pra você parar de rir dos nomes do meu aparelho reprodutor, mas seu sorriso simplesmente me faz esquecer até de como se respira. ― Disse ele como se aquele fosse o melhor momento para uma declaração de amor.

― Você jura que vai me paquerar no meio de uma decisão sobre qual será o nome do seu pênis? ― Perguntou ela rindo.

― Paquerar pra que? Todo mundo sabe que eu já te ganhei. ― Disse ele beijando a lutadora.

― Convencido você, hein... Mas tem razão. ― Disse ela continuando com o beijo.

_*_

Os pais de Tomtom contaram sobre a viagem quando ela chegou do cinema e ela ficou em êxtase, disse algumas centenas de “Eu te amo” pra cada um deles e foi conversar com Bruna que tinha ficado sabendo pela mãe. Elas fantasiaram mil coisas sobre a viagem, mas uma coisa era real: Seria perfeito.

_*_

― Pai eu preciso de contar uma coisa. ― Disse Karina que não conseguia conter a animação.

― Conta logo filha que eu não gosto que me enrolem... ― Disse Gael sentado à mesa. Bianca tinha dito que levaria a pequena Ana no médico para os exames de rotina e depois do almoço iria aparecer por lá, Dandara estava preparando o almoço, João tinha ido para a casa da namorada Júlia e depois Karina contaria de todos os detalhes para ele e para as amigas. Larissa estava terminando o banho e Sueli estava ajudando Dandara.

― Vou ser curta e grossa. A dona Delma organizou com o seu Marcelo uma viagem de presente de aniversário de 15 anos da Tomtom, e como eu sou muito amiga deles eles me convidaram. Vamos para o Chile dia 20, calma! Eles me disseram ontem e já compraram tudo. ― Disse Karina com medo do pai surtar.

― Chile? É muito longe filha... Vão demorar muito? ― Perguntou ele com uma calma que tinha nome e sobrenome: Dandara, que futuramente seria Dandara Duarte.

― Vamos passar 5 dias lá, vamos na quarta e voltamos no domingo, vai ser rápido e os pais da Tomtom disseram que vão pagar tudo. Eles guardaram dinheiro esses tempos e vão me levar sem que eu precise pagar nada. Ela insistiu tanto que eu acabei aceitando, se bem que vai ser tão incrível! ― Disse Karina eufórica e Gael não soube como dizer “Não! Você NÃO vai!”

― Eu percebi que isso foi mais um comunicado do que um pedido da minha permissão, mas eu acho que se você quer tanto ir, não vejo problema... Espera... O guitarrista menestrel vai? ― Perguntou ele.

― Vai... Porque a pergunta? ― Perguntou ela

― Eu sabia que ele estava envolvido nisso, você não ia sorrir feito boba assim só por ver gelo da janela. Pense bem no que vão fazer lá e lembre que eu estou de olho! Eu sempre descubro tudo então nem tente me enganar! ― Disse ele.

― Calma mestre! Eu não estou te enganado, estou sendo sincera e como você já deixou eu ir eu só quero aproveitar o almoço maravilhoso que está saindo. ― Disse ela se referindo ao cheiro delicioso que se alastrou pela casa. Elas estavam preparando lasanha, prato preferido do Gael.

Depois que comeram Karina ficou um pouco na compahia do pai, da “boadrasta”, da tia e da prima que ficou pulando de alegria com a notícia da viagem, seria mágico e ela vibrou só de imaginar.

_*_

Os dias foram passando e Larissa retornou com a mãe para SP, ela deu o número para os amigos de Karina e para Zé, ambos manteram contato, porque todos simpatizaram com ela. Karina conseguiu arranjar a folga para os dias em que iria viajar e Pedro também, eles conseguiram conversar com os amigos que os substituiriam e deixaram tudo pronto no trabalho. Depois de procurar bastante eles encontraram as roupas apropriadas para a viagem e logo o dia “D” se aproximou e eles arrumaram as malas. Na terça-feira à noite antes de dormir eles engataram numa conversa sobre a viagem que surgiu a partir da empolgação dos dois.

― Esquentadinha, você já parou pra pensar em como deve ser lindo lá? Nossa tô muito ansioso... ― Disse Pedro acariciando os cabelos da miniatura de mulher esquentada que estava deitada em seu peito.

―Eu aposto que vai ser incrível... Ainda mais porque um certo bobão vai estar lá... Nossa a Tomtom vai pirar quando ver a neve! Eu também... ― Disse Karina se aconchegando mais no peito do guitarrista.

― Amanhã a gente pega o voo de 6:00... Vamos dormir? ― Perguntou ele e ela assentiu deitando ao seu lado. Logo os dois pegaram no sono.

...

Eles acordaram cedinho na quarta-feira e foram direto pro aeroporto, Gael passou no apartamento e pegou eles, enquanto Dandara pegou o carro de Marcelo e levou ele, Delma, Tomtom e Bruna ao encontro do irmão e da “cunhadinha” da aniversariante. Foi tudo muito tranquilo, e não houveram atrasos, às 6:01 já estavam chamando os passageiros, eles se despediram e embarcaram. Delma e Marcelo sentaram numa fileira, Tomtom sentou ao lado da amiga em outra e em outra sentou Pedro e Karina, Delma ficou o tempo inteiro segurando firme na mão do marido, pois ela tinha um pouco de medo de avião. Karina cochilou no ombro de Pedro durante todo o percurso e o músico se recostou nela para dormir também, já as meninas ficaram conversando de forma empolgada sobre diversos assuntos incluindo o casal mais shippado pela aniversariante: PeRina. Bruna também havia começado a shippar, mas quem não shipparia aqueles dois? Tomtom comentou com a amiga que queria curtir o dia do aniversário (quinta-feira) ao máximo, mas que queria liberar um diazinho pro irmão poder curtir com a namorada, já que ele nunca havia ganhado nenhuma viagem como aquela dos pais e ela queria dividir a experiência com ele, ele (de acordo com a irmã) tinha direiro a um dia em que as meninas iriam se manter distantes do casal, pra não ficar de vela, ia ser o dia deles... Tomtom sabia que eles haviam voltado a pouco tempo e que uma viagem como aquela seria perfeita pra comemorar e restaurar o clima “só amor e nada mais dos dois” que agora estava mais forte do que nunca.

Pedro acordou num dos cochilos e olhou para a janela, ele olhou para o céu e lembrou de suas composições para Karina, ele de fato gostava de algumas, mas não tinha idéia de onde estava o caderninho... Agora que ele tinha sua musa inspiradora por perto não lhe faltaria assunto para compor, se não encontrasse o caderno ele iria comprar outro e começar outras músicas, mas se ele mostraria para alguém essas composições só o tempo poderá dizer...

_*_

“Eu não sei se vem de Deus

Do céu ficar azul

Ou virá dos olhos teus

Essa cor que azuleja o dia?...” ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu espero que tenham gostado, pode ter ficado meio sem graça, mas eu precisava escrever uma introdução... Esse lugar EXISTE e é LINDO! Eu vi os babados todos, google maps agiu poderosamente ushaushuahsu/ Tem o site do Valle Nevado e eu posso inventar algumas coisinhas aqui, mas lá tem o tour virtual se vocês quiserem se sentir dentro do hotel... Espero que até o fim da fic os meus lindos fantasminhas apareçam nem que seja em um comentário